Sebastian Leto - JN e Abola

Joao_ab3

Gostei do que vi....e como o James esta a fazer a vida negra que venha este! Mas tem de baixar o ordenado obviamente!

Joao_ab3

SLBenfica_Passion

benfica és grande

Se sair o Di Maria, este parece-me a melhor solução para o substituir, é um jogador que é forte e possante fisicamente e já tem experiência de futebol europeu. O rodriguez parece-me um puto com potencial mas isso também era o Di Maria quando cá chegou e tivemos que levar com dois anos de exibições irregulares, o leto dá outras garantias.

BrunoZurc

Citação de: benfica és grande em 27 de Junho de 2010, 16:24
Se sair o Di Maria, este parece-me a melhor solução para o substituir, é um jogador que é forte e possante fisicamente e já tem experiência de futebol europeu. O rodriguez parece-me um puto com potencial mas isso também era o Di Maria quando cá chegou e tivemos que levar com dois anos de exibições irregulares, o leto dá outras garantias.

partilho da mesma opinião

rocky

com o emprestimo do urreta e se o gaitan è para fazer outras posiçoes nao me admirava nada que viesse o Leto para ser titular e ficasse o James Rodriguez como aposta para o futuro

BenficaSetsFire

Citação de: rocky em 27 de Junho de 2010, 16:30
com o emprestimo do urreta e se o gaitan è para fazer outras posiçoes nao me admirava nada que viesse o Leto para ser titular e ficasse o James Rodriguez como aposta para o futuro

E ias gastar mais 12 ou 13 M em mais dois jogadores para a mesma posição, depois de já se ter gasto 23?

rocky

Citação de: BenficaSetsFire em 27 de Junho de 2010, 16:41

E ias gastar mais 12 ou 13 M em mais dois jogadores para a mesma posição, depois de já se ter gasto 23?
quem gasta 8,5 milhoes num guarda redes tambem pode dar 12 ou 13 por dois criativos , ainda por cima podem entrar no fundo

BenficaSetsFire

Citação de: rocky em 27 de Junho de 2010, 16:49
Citação de: BenficaSetsFire em 27 de Junho de 2010, 16:41

quem gasta 8,5 milhoes num guarda redes tambem pode dar 12 ou 13 por dois criativos , ainda por cima podem entrar no fundo

Lá está a velha questão do "se se dá tanto por um redes". Para mim era a posição em que o Benfica já devia ter investido há mais tempo e a mais fundamental. Foi caro? Sim, mas desde que os justifique...Já nesses dois podes gastar 12 ou 13, mas aparentemente ninguém se preocupa que podem também não render cá. E, pelo que me apercebi, não sei correctamente ou não, já só faltavam 2M para o fundo chegar ao máximo...

johncleese

Este é cepo, joga melhor como lateral esquerdo e o Reyes não tem poder de explosão. Estou sempre a aprender...

No20__

Citação de: johncleese em 27 de Junho de 2010, 17:20
Este é cepo, joga melhor como lateral esquerdo e o Reyes não tem poder de explosão. Estou sempre a aprender...
Reyes é atraso de vida, Leto não gosto. Vamos trazer este puto ou outro, evolui-lo e fazer umas valentes massas.

*Crow*

Por o preço deste, talvez até mais barato, prefiro o Simão. Mas de muito longe

johncleese

Citação de: No20__ em 27 de Junho de 2010, 18:27
Reyes é atraso de vida, Leto não gosto. Vamos trazer este puto ou outro, evolui-lo e fazer umas valentes massas.

O James e o Leto para mim são dos melhores que estão no mercado, dentro daquilo que podemos pagar pelo passe, embora o Leto receba muito por mês. Há uns meses indiquei estes 2 e o Douglas Costa como as melhores soluções, mas este último foi para o Shaktar...

Joao_ab3

Citação de: johncleese em 27 de Junho de 2010, 18:50

O James e o Leto para mim são dos melhores que estão no mercado, dentro daquilo que podemos pagar pelo passe, embora o Leto receba muito por mês. Há uns meses indiquei estes 2 e o Douglas Costa como as melhores soluções, mas este último foi para o Shaktar...
O douglas é muito muito bom..e tem um remate espantoso

brigadeiro

Citação de: johncleese em 27 de Junho de 2010, 18:50

o fernandinho era muito bem sacado do sao paulo , 50% da traffic os outros 50% do seu empresario , n ia ser caro ,e tem selo de qualidade