Sebastian Leto - JN e Abola

R3D3V1L

Fora o facto que o joao mortinho agora é dos porcos... mas pode falar do jogo à mesma!

EPluribusUnum

Citação de: O Benfiquista! em 05 de Julho de 2010, 14:29
Citação de: EPluribusUnum em 05 de Julho de 2010, 13:31
Nem sei porque continuo com esta conversa, mas pronto.

Sim, o Ronaldinho vem mesmo. E é o Berardo que ajuda a pagar-lhe o salário.
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

ainda bem que ele ja te garantiu isso pa!

WTF :crazy2:

henrique_1904

Citação de: R3D3V1L em 05 de Julho de 2010, 17:47
Fora o facto que o joao mortinho agora é dos porcos... mas pode falar do jogo à mesma!
Eles arranjam outro... Chorões é o que não falta naquela casa :cry2:

infeh

Citação de: lonstrup em 05 de Julho de 2010, 16:40
Citação de: infeh em 05 de Julho de 2010, 15:51
Citação de: lonstrup em 05 de Julho de 2010, 14:48
Citação de: infeh em 05 de Julho de 2010, 14:47
E se lesionar, fica-se com dois buracos.
olha, e se o gaitan e o leto se lesionarem? olha e se tivermos um acidente de avião e morrer metade do plantel?

... Queres comparar as probabilidades disso ?

Para mim um plantel idealmente tem que ter 2 jogadores por posição, se para ti não, nada posso fazer quanto a isso.
é um bocado por isso que luis filipes e outros que tais continuam a treinar.

Mas o problema é que são jogadores, que nunca vão ser titulares. A minha ideia, e o que defendo é que aos poucos se devia substituir esse tipo de jogadores, por jogadores de valor, que possam ser titulares num jogo da Liga sem que se perca qualidade, para se poder rodar o plantel para a LC.

Se queremos ir longe na LC e fazer boas figuras, temos que não só ter um bom plantel, como um plantel fresco. Temos que aproveitar de ter uma liga fraca para poder por uma equipa 'b', e guardar a 'A' para os jogos a doer, enquanto equipas de ligas mais fortes não o podem fazer tão facilmente.

Não podemos voltar a perder por exemplo uma oportunidade de vencer a Liga Europa, porque os jogadores tiveram que se cansar a jogar com uma Naval (sem ofensa para a Naval.)

Mjölnir

Citação de: infeh em 05 de Julho de 2010, 18:09
olha, e se o gaitan e o leto se lesionarem? olha e se tivermos um acidente de avião e morrer metade do plantel?

Para mim um plantel idealmente tem que ter 2 jogadores por posição, se para ti não, nada posso fazer quanto a isso.

Mas o problema é que são jogadores, que nunca vão ser titulares. A minha ideia, e o que defendo é que aos poucos se devia substituir esse tipo de jogadores, por jogadores de valor, que possam ser titulares num jogo da Liga sem que se perca qualidade, para se poder rodar o plantel para a LC.

Se queremos ir longe na LC e fazer boas figuras, temos que não só ter um bom plantel, como um plantel fresco. Temos que aproveitar de ter uma liga fraca para poder por uma equipa 'b', e guardar a 'A' para os jogos a doer, enquanto equipas de ligas mais fortes não o podem fazer tão facilmente.

Não podemos voltar a perder por exemplo uma oportunidade de vencer a Liga Europa, porque os jogadores tiveram que se cansar a jogar com uma Naval (sem ofensa para a Naval.)
A nossa prioridade devia ser o Bi-Campeonato, a nossa liga para o Benfica não é fraca, bem pelo contrário, tem é pouca expressão a nivel internacional, mas é um campeonato dificil...

infeh

Citação de: Mjolnir em 05 de Julho de 2010, 20:08
Citação de: infeh em 05 de Julho de 2010, 18:09

A nossa prioridade devia ser o Bi-Campeonato, a nossa liga para o Benfica não é fraca, bem

pelo contrário, tem é pouca expressão a nivel internacional, mas é um campeonato dificil...

Comparando orçamentos há uma grande disparidade. E verdade seja dita, este ano, no 1º ano de Jesus, numa equipa que ainda podia dar mais, alguns jogos foi passear e espancar o que se apanhava. Trocava os 4-0 e 5-0, por uma Liga Europa + Campeão Nacional.

Leonzo

Se já era complicado trazê-lo, agora com o Freitas lá é quase utópico... :-X

Ps: Infelizmente, porque acho que seria a melhor transferência do mercado nacional deste defeso... :ashamed:

henrique_1904

Citação de: Leonzo em 05 de Julho de 2010, 22:06

Ps: Infelizmente, porque acho que seria a melhor transferência do mercado nacional deste defeso... :ashamed:
Há que confiar e eu confio!

No20__

Citação de: henrique_1904 em 05 de Julho de 2010, 22:44
Citação de: Leonzo em 05 de Julho de 2010, 22:06

Há que confiar e eu confio!
Também confio, que não venha! INXALÁ como dizia o outro heheheh

FreddyAduFan

os 3 jornais voltam a falar no sebastian leto, pode ser que aconteca. Eu gostava porque ate curto o jogador

rui_mpg

eu gostei do ke vi no jogo  que jogamos com o pana nos states!!! foi de longe o jogador que deu mais nas vistas!

NunoSG

Se querem um jogador á Geovanni mas ainda mais irregular... então força. :S há tantos melhores que este Leto... espero bem que este não venha.

johncleese

Citação de: NunoSG em 06 de Julho de 2010, 03:14
Se querem um jogador á Geovanni mas ainda mais irregular... então força. :S há tantos melhores que este Leto... espero bem que este não venha.

Há? Então diz-me quais? Mas diz-me jogadores que o Benfica possa contratar, não me fales de Robbens e Riberys

Bela Guttmann

Este não!
A não ser que queiram à força toda que o titular seja o Nico.

henrique_1904

Se este é assim tão mau proponho que sugiram outros nome, já que parece que vocês é que percebem disto... qual Jesus, qual Rui Costa...