Sebastian Leto - JN e Abola

qwerty

Citação de: Americano69 em 06 de Junho de 2010, 00:50
Foda-se, que há gente estúpida "fontes é para amarelo". Epá, deixem-se de portar como crianças, há um botão para denunciar ao moderador, estejam à vontade. Sei deste negócio desde a semana passada, e apesar de muitas pessoas me perguntarem aqui qual era o jogador a ser negociado, e apesar de muitos serem users que merecem todo o meu respeito e confiança, não revelei nada "publicamente" e disse que apenas o confirmaria quando e se saísse na imprensa. Assim aconteceu, se querem queixar-se de alguém queixem-se de quem deu essa informação à imprensa, não fui eu de certeza.

Gente estupida devo ser eu porque fui eu que falei dos amarelos.
Pah a mim pouco me importa. Se prejudicares alguém a mim não é de certeza.
Mas já vi mta gente ser massacrada por dizer ter fontes e saber isto e aquilo.
Então o correcto era denunciar-te antes de discutir isso contigo? bah.

Chefe

Espero que seja tudo mentira. O Benfica não pode entrar nesta roda viva de contratar jogadores e ainda por cima a estes preços...

Temos Urreta, Gaitan, Jara, Coentrão, Peixoto que podem fazer a posição. Chega de gastar dinheiro.

O mesmo digo para Carays... Temos Sidnei, MV, Faria, se DL foi vendido

rkc

Citação de: qwerty em 06 de Junho de 2010, 00:57
Citação de: Americano69 em 06 de Junho de 2010, 00:50
Foda-se, que há gente estúpida "fontes é para amarelo". Epá, deixem-se de portar como crianças, há um botão para denunciar ao moderador, estejam à vontade. Sei deste negócio desde a semana passada, e apesar de muitas pessoas me perguntarem aqui qual era o jogador a ser negociado, e apesar de muitos serem users que merecem todo o meu respeito e confiança, não revelei nada "publicamente" e disse que apenas o confirmaria quando e se saísse na imprensa. Assim aconteceu, se querem queixar-se de alguém queixem-se de quem deu essa informação à imprensa, não fui eu de certeza.

Gente estupida devo ser eu porque fui eu que falei dos amarelos.
Pah a mim pouco me importa. Se prejudicares alguém a mim não é de certeza.
Mas já vi mta gente ser massacrada por dizer ter fontes e saber isto e aquilo.
Então o correcto era denunciar-te antes de discutir isso contigo? bah.

Theroux

Esta contratação fantasma, inconcebível e anacrónica, que vai ter lugar no dia de são nunca à tarde faz tanto sentido como as tácticas do Quique.

andre_diogo

Citação de: Theroux em 06 de Junho de 2010, 01:17
Esta contratação fantasma, inconcebível e anacrónica, que vai ter lugar no dia de são nunca à tarde faz tanto sentido como as tácticas do Quique.

Tanta inspiração a esta hora da noite ?  ;D

SLB_paixao

espero que seja verdade, depois vao dar razao a quem o contratou.

qwerty

Bem... houve mesmo porrada no jogo contra o pana. Filho da mãe do grego agarra o gajo pelo pescoço e pimba pimba. Aquela acção vai passar em claro?

SLBenfica_Passion

Citação de: qwerty em 06 de Junho de 2010, 02:14
Bem... houve mesmo porrada no jogo contra o pana. Filho da mãe do grego agarra o gajo pelo pescoço e pimba pimba. Aquela acção vai passar em claro?

Quem?

qwerty

Citação de: SLBenfica_Passion em 06 de Junho de 2010, 02:22

Quem?

Não viste o jogo? Té me passei. Eu n percebi bem quem está envolvido. Não se vê muito bem. Não sei quem foi o grego nem quem enfardou.

qwerty

Tem piada. A pesquisar rapidamente no google vê-se que a comunicação social não faz ideia do que se passou. Falam em confusão. Mas agarrar um gajo pelo pescoço e dar-lhe pêras n é apenas confusão. Jogo muito mal arbitrado. Os árbitros também deviam ser "punidos" quando conseguem levar um jogo a este ponto.

SLB_paixao

com a noticia do Leto, estou a ver que o Gaitan vai jogar a numero 10. Aimar nao aguenta 90 minutos, ~e muito facil ter lesoes. o Carlos Martins tanto vai do 8 ou 80 num esaço de minutos, e tambem tem muitas lesoes. Como estamos na LC este ano e queremos chegar longe nela e ganhar o campeonato e taça de portugal é normal este investimento mais elevado tambem com a perspectiva de venda de um ou 2 jogadores.

qwerty

E o leto a dar bastante trabalho... Mas pensei que defendia mais. Parece ser a estrela da equipa e dai n defender tanto quanto podia

SLBenfica_Passion

Citação de: qwerty em 06 de Junho de 2010, 02:31
Citação de: SLBenfica_Passion em 06 de Junho de 2010, 02:22

Quem?

Não viste o jogo? Té me passei. Eu n percebi bem quem está envolvido. Não se vê muito bem. Não sei quem foi o grego nem quem enfardou.

Nop, o jogo não teve transmissão na altura e agora não tive paciência para ver..
Sei que houve porradão, mas quem é que levou mesmo? Não foi o Sidnei que enfardou num grego?

qwerty

Citação de: SLB_paixao em 06 de Junho de 2010, 02:36
com a noticia do Leto, estou a ver que o Gaitan vai jogar a numero 10. Aimar nao aguenta 90 minutos, ~e muito facil ter lesoes. o Carlos Martins tanto vai do 8 ou 80 num esaço de minutos, e tambem tem muitas lesoes. Como estamos na LC este ano e queremos chegar longe nela e ganhar o campeonato e taça de portugal é normal este investimento mais elevado tambem com a perspectiva de venda de um ou 2 jogadores.

O Gaitan pode jogar em muitas posições. A cena tá ai. Se não jogar num sitio joga noutro.

SLBenfica_Passion

Citação de: SLB_paixao em 06 de Junho de 2010, 02:36

Obvio.