Sebastian Leto - JN e Abola

Tapion

Venha ele... nao o avalio por videos.. mas sim pela real qualidade dele

mas ja agora vejam as duas partes divididas do Leto :

http://www.youtube.com/watch?v=MfGfrTFTTV4

http://www.youtube.com/watch?v=9yJd17DD8aE&feature=related

daviddgc

Lembro-me de um jogo que fez na liga dos campeoes ainda ao serviço do livepool e gostei bastante. Acho que seria uma boa alternativa. O lugar do urreta é que fica um bocado tapado... Se o gaitan for mesmo utilizado a extremo...

Red Guns

Este, pelos vídeos no Youtube nem entusiasma muito... o que até pode ser um bom sinal.
Não sei, não conheço o jogador. Se vier que se confirme ser uma mais valia e que nos dê golos, vitórias e no futuro dinheiro.

mochila

Leto por 6 milhões?! É de comprar já! Está baratíssimo para o jogador que é. Se vier, vai ser só mais a surpreender muita gente.

black3bird

Citação de: mochila em 06 de Junho de 2010, 13:39
Leto por 6 milhões?! É de comprar já! Está baratíssimo para o jogador que é. Se vier, vai ser só mais a surpreender muita gente.

Se fosse por esse preço  :dance:

Vi esse video e gostei, fodão ele lol

hcrespo

Parece um trambolho, agarradão à bola e as jogadas que faz nem sempre são as melhores. Opta sempre pelo pior.

TROFAS

Ontem eram 10 m€ hoje já são 6 m€, amanhã o que será? :estrelas:

KeEp

Citação de: hcrespo em 06 de Junho de 2010, 13:50
Parece um trambolho, agarradão à bola e as jogadas que faz nem sempre são as melhores. Opta sempre pelo pior.

Curioso...
Não achei nada disso...

daviddgc

Se vier este, ja nao devera vir o simaozinho.. :cry2:

Lúcio Gomes

Citação de: TROFAS em 06 de Junho de 2010, 13:51
Ontem eram 10 m€ hoje já são 6 m€, amanhã o que será? :estrelas:
Amanha virá a custo 0.

STORM_13

johncleese

Citação de: hcrespo em 06 de Junho de 2010, 13:50

E viste isso tudo num video de 2 minutos? Fantástico...

daviddgc

é difícil avaliar um jogador em 2 min, mas salta a vista que tecnicamente não esta ao nível do di maria, faltando-lhe alguma velocidade também, em muito pela sua estatura. Mas acho-o mais pragmático que o di maria para alem do poder de choque ser outro. Agrada-me bastante.

Darkboy

É inconsistente, ou dá essa ideia, porque potencial parece ter...

johncleese

Vocês conseguiram ver em 2 minutos o que eu não consegui em mais de 10 jogos completos que já vi dele, nomeadamente inconsequência, lentidão e falta de qualidade técnica. Parabéns