Sebastian Leto - JN e Abola

Darkboy

Citação de: johncleese em 06 de Junho de 2010, 14:25
Vocês conseguiram ver em 2 minutos o que eu não consegui em mais de 10 jogos completos que já vi dele, nomeadamente inconsequência, lentidão e falta de qualidade técnica. Parabéns

Desculpa. Nenhum de nós quis dar a sua opinião, afinal de contas isto é um fórum, e num fórum não se dá a opinião, lê-se a do johncleese.

daviddgc

Vocês conseguiram ver em 2 minutos o que eu não consegui em mais de 10 jogos completos que já vi dele, nomeadamente inconsequência, lentidão e falta de qualidade técnica. Parabéns

Provavelmente nao vi tantos jogos como tu, mas vi alguns... Acho que tecnicamente esta um bocado abaixo do Di Maria. è a minha opiniao claro...

FEEL THE BENFICA

Poderá ser uma mais valia para a equipa.Fiquei com uma boa impressão.

KeEp

Citação de: daviddgc em 06 de Junho de 2010, 14:29

Provavelmente nao vi tantos jogos como tu, mas vi alguns... Acho que tecnicamente esta um bocado abaixo do Di Maria. è a minha opiniao claro...

Sim é verdade, mas daí a ser um trambolho (como já li por aqui)...

johncleese

Provavelmente nao vi tantos jogos como tu, mas vi alguns... Acho que tecnicamente esta um bocado abaixo do Di Maria. è a minha claro...

Nisso concordo. Aliás, que jogadores há disponíveis no mercado com a qualidade técnica e a velocidade do Di Maria?
Agora, usar palavras como "manco", "cêpo", "trapalhão", entre outras coisas, é de quem nunca o viu jogar...

mochila

Quase todos os jogadores do mundo estão tecnicamente abaixo de Di Maria. Mas atenção, por exemplo na técnica de remate o Leto é bastante superior, no passe estão ao mesmo nível (o que nos garante assistências), tacticamente é também um jogador melhor que Di Maria.

Depois tem muita intensidade de jogo, é muito rápido com bola (mais do que sem ela), muito mais possante fisicamente que Di Maria.

Fica a perder para Di Maria no repentismo e na criatividade e também na polivalência. Di Maria tem mais talento bruto. Mas não tenho grandes dúvidas em afirmar que o actual Leto é um substituto à altura do actual Di Maria, até porque nos pode dar algumas coisas que Di Maria não nos dá: mais objectividade, mais intensidade de jogo, mais ajuda à defesa, melhor finalização, maior poder de choque...

Por 6 milhões então, nem há que hesitar.

KeEp

Citação de: mochila em 06 de Junho de 2010, 14:35

Quase todos os jogadores do mundo estão tecnicamente abaixo de Di Maria. Mas atenção, por exemplo na técnica de remate o Leto é bastante superior, no passe estão ao mesmo nível (o que nos garante assistências), tacticamente é também um jogador melhor que Di Maria.

Depois tem muita intensidade de jogo, é muito rápido com bola (mais do que sem ela), muito mais possante fisicamente que Di Maria.

Fica a perder para Di Maria no repentismo e na criatividade e também na polivalência. Di Maria tem mais talento bruto. Mas não tenho grandes dúvidas em afirmar que o actual Leto é um substituto à altura do actual Di Maria, até porque nos pode dar algumas coisas que Di Maria não nos dá: mais objectividade, mais intensidade de jogo, mais ajuda à defesa, melhor finalização, maior poder de choque...

Por 6 milhões então, nem há que hesitar.

Excelente análise, mochila.

Joaoac

eheheh O Benfica faz uma proposta de 10M e os gajos so querem 6..ehheehe afinal tamos mesmo cheios de dinheiro,mesmo nao vendendo ninguem e a acumular prejuizos atras de prejuizos o Benfica ainda tem dinheiro pa esbanjar em "Letos"

EPluribusUnum

O poder do Youtube muitas vezes é subestimado por nós...

TROFAS

Acho muito parecido na forma de jogar com o "antigo" Vucevic

Ru10

Citação de: Joaoac em 06 de Junho de 2010, 14:38
eheheh O Benfica faz uma proposta de 10M e os gajos so querem 6..ehheehe afinal tamos mesmo cheios de dinheiro,mesmo nao vendendo ninguem e a acumular prejuizos atras de prejuizos o Benfica ainda tem dinheiro pa esbanjar em "Letos"
Penso ser 10M pelo passe todo e 6M por 55% do passe...

daviddgc

Citação de: johncleese em 06 de Junho de 2010, 14:33

Provavelmente nao vi tantos jogos como tu, mas vi alguns... Acho que tecnicamente esta um bocado abaixo do Di Maria. è a minha claro...

Nisso concordo. Aliás, que jogadores há disponíveis no mercado com a qualidade técnica e a velocidade do Di Maria?
Agora, usar palavras como "manco", "cêpo", "trapalhão", entre outras coisas, é de quem nunca o viu jogar...

nao claro que nao. Tal como ja disse, na globalidade agrada-me bastante.

Kostov

10M€ para uma posição que supostamente acabámos de reforçar. Com a agravante do estado das nossas finanças e do facto de haver 1/2 lacunas mais importantes para suprir no plantel.

:confused: :huh: >:( >:(

Leonzo

Não vejo o Leto como um capricho do Jesus ou da direcção, mas sim como uma necessidade, falam de Urreta e Gaitan para assumir a extrema esquerda da nossa equipa, mas vocês andam bem? São jogadores que nada provaram ainda no mundo do futebol, apesar de eu achar que são bons e têm potêncial, numa altura em que queremos apostar tudo no plano desportivo, não podemos apostar tudo em 2 jovens sem grande ou nenhuma experiência europeia, é de tolos... :bah2:
Se me perguntam, há e tal se fosse assim porque demos 8,4M€ pelo Gaitan para estar no banco, isso não é tão linear, é certo que se podia apostar apenas em Urreta e prontos, mas acho que o Gaitan dará mais garantias no plano táctico e é mais versátil, o Coentrão é certo que será defenitivamente LE, para além disso a época é longa e acredito que o Weldon e o Eder Luis este ano sejam cartas fora do baralho e o Nuno será apenas e só o Capitão da equipa...