Sebastian Leto - JN e Abola

qwerty

Citação de: rkc em 06 de Junho de 2010, 15:22
Tal como disse o Shoky, os benfiquistas este ano parecem o saloio que saiu da sua aldeia, viu Vila viçosa e agora nada na aldeia dele presta.

Concordo. Isso faz parte dos portugueses. Nos Maias Eça fala disso.

Segundo a wikipedia O livro foi publicado no Porto em 1888............

qwerty

Citação de: klik em 06 de Junho de 2010, 17:11
Vocês compraram jogadores individualmente e vão ao pormenores analisar as qualidades... No Final o que interessa é a soma do Conjunto que vai ser montado para a proxima epoca.... O Leto na soma desse conjunto pode ter um papel tão ou mais importante como teve o Di Maria... Mesmo tendo um perfil diferente!!

yah isso mesmo. Trata-se (ainda) de uma equipa. E é o conjunto que vai favorecer as qualidades uns dos outros.

Foka

Citação de: klik em 06 de Junho de 2010, 17:11
Vocês compraram jogadores individualmente e vão ao pormenores analisar as qualidades... No Final o que interessa é a soma do Conjunto que vai ser montado para a proxima epoca.... O Leto na soma desse conjunto pode ter um papel tão ou mais importante como teve o Di Maria... Mesmo tendo um perfil diferente!!
percebendo a preocupaçao da perda de di maria, e tendo a mesma, pois de facto precisamos de um jogador diferente para aquela posiçao, dos que temos actualmente... acho que tocaste num ponto fundamental, é que os jogadores mesmo tendo perfis diferentes, podem ter um papel na mesma posiçao tao importante, mais é dificil pois tamos a falar do di maria lol ;)

qwerty

Citação de: Americano69 em 06 de Junho de 2010, 16:15
O que me irrita é a definição de prioridades, chega-se ao fim de cada época e as carências da equipa são quase unanimamente reconhecidas por todos os adeptos, mal começam as contratações gastam-se os milhões em outras posições e sobram os tostões para as restantes. Quando alguns questionaram a fortuna gasta em Gaitan muitos logo disseram que era por ser o substituto de Di, agora que se vê que o Benfica ainda procura o substituto de Di já começa a conversa do Gaitan ser novo e tal. Urreta era obviamente um jogador a ser aproveitado e com potencial para ser figura, face às novas estrelas já se começa a subvalorizar outra vez. Eder Luis era um reforço óptimo, os que diziam isso agora já nem se lembram da existência dele. Depois para as posições realmente carenciadas o que se viu/vê? Era preciso um GR veio Júlio César para nada, este ano lá se gastarão totstões novamente em vez de contratar um que faça a diferença. Maxi não tinha alternativa foi-se gastar tostões com um suplente que possivelmente nunca jogará na Luz. Era preciso um LE veio o craque Shaffer e já mora longe. É certo que fomos campeões e espero que continuemos a ser, mas na minha opinião a política de contratações (a existir) ainda é uma total baralhada que deixa muito a desejar. Espero que as contratações não funcionem a pensar no fundo, ou outros interesses...

Existe uma coisa que se chama mercado. O Gr que se queria assim como o def esquerdo não vieram porque já n era possível. O andujar escolheu o catania e o alvaro o porto.
Quando se sabe o que quer tem de se ter calma. Grandes jogadores com bom preço etc não caiem do céu.

A politica de contrataçoes pode ser uma baralhada para ti. Mas para quem lá está se calhar não é.

As contratações têm de ser a pensar no fundo também. O Benfica não pode trazer só craques. É impossível. Existem muitas variáveis. Mesmo quando trazes um jogador tens de pensar como se vai dar com os colegas de equipa a sua motivação, custo, ordenado um sem número de coisas. É preciso ter calma. As coisas estão a ser pensadas há muito tempo. E tenho a certeza que o Benfica sabe o que quer. Outro problema é que também há indefinições nas saídas. (outra variável).

O jogador que se fala com experiencia na europa. Deve ser género Leto (javi). Novo, com experiencia e ainda com as caracteristicas necessárias. Não podes dar 10 milhoes por um redes com 33 anos. ou tem idade mas bom preço ou se for mais caro tem de ser mais novo para se poder garantir retorno.

EPluribusUnum

Citação de: SLBenfica_Passion em 06 de Junho de 2010, 18:20
Citação de: EPluribusUnum em 06 de Junho de 2010, 17:52
Citação de: SLBenfica_Passion em 06 de Junho de 2010, 17:20
Citação de: EPluribusUnum em 06 de Junho de 2010, 15:47
O Leto interior esquerdo defensivo?

Não me parece.

Jogar com 2 extremos nas alas não vai muito de encontro ao esquema do JJ.

Mas vamos ver o que vai sair daqui, confesso que até estou um pouco baralhado com a construção do plantel para a próxima época, se o Leto sempre acabar por vir.

Então? Em que posição é que joga o Di Maria no Benfica?

O Ramires é um jogador idêntico no estilo de jogo ao Di María?

Tu falaste em interior esquerdo, e que eu saiba o Di Maria é que efectuou essa posição este ano

Tudo bem, mas é ou não um jogador mais ofensivo que o Ramires?

Berna®

Citação de: Tarzan_SLB em 06 de Junho de 2010, 17:57
Citação de: Berna® em 06 de Junho de 2010, 16:59
Então e o GR? Não há 6M também? Gastem uns bons milhões(dentro das possibilidades) é para essa posição! Para o lugar do Di Maria é meter o Coentrão e o Urreta como suplente. Ir buscar um suplente para o Maxi, Amorim fica para suplente do Ramires e um bom DE, Peixoto a suplente.

Queres lutar pelo 4º lugar?
Fogo mais à mania da Sportinguização.

Assim lutavas pelo 4º? Não sei como.
Então a posição de GR ficava mais forte, a de DE também, Maxi com um jogador para competir com ele só ia aumentar o seu rendimento. E no lugar do Di Maria o Coentrão não chega? o Urreta é um mau suplente? Por isso é que depois temos um camião de jogadores emprestados, muitos acabam por sair a custo 0€ e alguns desses ainda se tornam bons jogadores e nos a ver...

rkc

Citação de: Berna® em 06 de Junho de 2010, 19:03
Então e o GR? Não há 6M também? Gastem uns bons milhões(dentro das possibilidades) é para essa posição! Para o lugar do Di Maria é meter o Coentrão e o Urreta como suplente. Ir buscar um suplente para o Maxi, Amorim fica para suplente do Ramires e um bom DE, Peixoto a suplente.

Então a posição de GR ficava mais forte, a de DE também, Maxi com um jogador para competir com ele só ia aumentar o seu rendimento. E no lugar do Di Maria o Coentrão não chega? o Urreta é um mau suplente? Por isso é que depois temos um camião de jogadores emprestados, muitos acabam por sair a custo 0€ e alguns desses ainda se tornam bons jogadores e nos a ver...

Mais 400M de passivo...

Mr.Shinfai

Citação de: Berna® em 06 de Junho de 2010, 19:03

Acho que é sensação da "galinha da vizinha... " esta equipa é a equipa campeã e a equipa que surpreendeu na Euroliga.
Era porreiro que se aproveitasse os valores que temos nos quadros, exemplo Urreta. Tenho algum receio deste "estoirar" de euros...

galito

pelo k vi nao fiquei impressionado,,,mx tb nao é a minha opiniao k conta

Panza

blueviper

Não é possivel é mesmo este....  O0

Thrain

Do pouco que vi dele...ou seja 2 ou 3 jogos que vi a espaços do pana esta época pareceu-me bom jogador.Não tem a criatividade ou a qualidade técnica do Di Maria é verdade...mas porra hoje em dia devem existir no máximo uns 15 jogadores capazes dos lances de génio que ele produz!

lonstrup

com aquele cabelinho? não me parece.

Dudek

este parece que interessa mesmo, caso se confirme a saída do DI.

falta saber, se o interesse dá em algo ou não..

luis___alex

Citação de: Dudek em 06 de Junho de 2010, 21:19
este parece que interessa mesmo, caso se confirme a saída do DI.

falta saber, se o interesse dá em algo ou não..
este interessa
e outros também dudek
o benfica está a movimentar-se em várias frentes deixando vários possiveis negócios em aberto
alguns dos nomes conhecidos são hipotesers e outros que nem são conhecidos
desses só virão 2 ou 3
mas os grandes clubes devem ter sempre várias opções

se esta(leto) é a opção correcto?
isso deixo para quem o conhece melhor