Sebastian Leto - JN e Abola

STORM_13

Citação de: PablitoAimar em 06 de Junho de 2010, 23:45
Citação de: BenficaSetsFire em 06 de Junho de 2010, 22:27
10M por este moço, ainda não tendo contratado um guarda redes, parece-me um absurdo...
hoje veio 6 M

por 55%

PB

Começa- me a convencer por completo.
Achava- o bom, mas ainda punha as minhas reticências, porque o que tinha visto na Champions e no Liverpool, não me motivavam especial entusiasmo quanto ao seu potencial.
Vendo mais algumas coisas dele no campeonato grego e na Champions, com maior atenção, acho que será bom reforço que poderá substituir Di Maria com bastante qualidade.
Não é tão genial, mas é um extremo fisicamente poderoso, bastante forte no um para um sobretudo quando acelera e com movimentações muito simples e eficazes, pecando sobretudo na finalização como o Di.
Tem características de técnico-tácticas ( :D ;D ) idênticas ao Di Maria, físicamente é um jogador com envergadura semelhante ao Jonas Gutierrez.

Tacuara7

Citação de: Tapion em 06 de Junho de 2010, 23:15
Citação de: benfica és grande em 06 de Junho de 2010, 23:05
Há alguma compilação video com os melhores momentos deste homem? Nunca o vi jogar.

http://www.youtube.com/watch?v=MfGfrTFTTV4   PARTE 1

http://www.youtube.com/watch?v=9yJd17DD8aE&feature=related   PARTE 2

Já conhecia o jogador e de facto tinha gostado do que tinha visto, agora se é necessária a sua aquisição , já não sei.

PS: Os comments do youtube são de levar às lágrimas  :2funny: :

"give us 15 millions luisao and saviola and he is yours"

"this guy is way too  better than cardozo,... please come to benfica"

SLBenfica_Passion

Muito mas muito bom. Espero que já não o deixem fugir

molotov

O homem parece que tem os olhos meios marados.  :D

http://www.transfermarkt.de/bilder/spielerfotos/s_39256_265_2009_1.jpg

Quanto a sua qualidade sinceramente não conheço, vamos aguardar.

lonstrup

ainda não percebi muito bem o momento a partir do qual o Benfica começou a pagar mais e melhor do os grandes gregos.

devia estar a fazer zapping provavelmente.

luis___alex

Citação de: lonstrup em 07 de Junho de 2010, 00:02
ainda não percebi muito bem o momento a partir do qual o Benfica começou a pagar mais e melhor do os grandes gregos.

é a crise amigo, é a crise

lonstrup

Citação de: luis___alex em 07 de Junho de 2010, 00:12

deve ser a mesma crise que os levou a contratar o Cissé, e a famosa crise do «ser campeão uma data de anos desde a ultima vez».

luis___alex

Citação de: lonstrup em 07 de Junho de 2010, 00:13

deve ser a mesma crise que os levou a contratar o Cissé, e a famosa crise do «ser campeão uma data de anos desde a ultima vez».
pois
pois
mas tu não ves tv ?
então não ves que a grécia está em crise e portugal( segundo o governo) está em grande fulgor económico?
á pois é
:2funny:

lonstrup

Citação de: luis___alex em 07 de Junho de 2010, 00:15
Citação de: lonstrup em 07 de Junho de 2010, 00:13

pois
pois
mas tu não ves tv ?
então não ves que a grécia está em crise e portugal( segundo o governo) está em grande fulgor económico?
á pois é
:2funny:
a grecia já é um país «pobre» faz muito tempo. e isso nunca foi impeditivo de gastar balurdios no futebol e no basket.

futebol e basket vivem num mundo à parte.

OLHO DE LINCE

o homem tem umas fintas a zidane

Partizan

Citação de: lonstrup em 07 de Junho de 2010, 00:17

a grecia já é um país «pobre» faz muito tempo. e isso nunca foi impeditivo de gastar balurdios no futebol e no basket.

futebol e basket vivem num mundo à parte.
Não tenho bem a certeza, mas creio que até à contratação do Cissé pelo Panathinaikos no ano passado, a aquisição mais cara do desporto Grego tinha sido o Jasikevicius aos Golden State Warriors em 2007, também pelo Panathinaikos. E mesmo assim os valores são bastante aproximados.
Acho que, no geral, os Gregos gastam mais com o basket do que com o futebol.

Far(away)

É um bom jogador, mas a vir a teoria de JJ sobre Gaitan ser o substituto de Di Maria vai pelo cano abaixo, o que pode ser bom, pois tenho sérias dúvidas se ele se adaptaria bem a essa posição.