Sebastian Leto - JN e Abola

LCBrito

qwerty

Tem o cabelo seco. Não tem condições para jogar por nós.

LCBrito

Não tem bigode nem uma tatuagem com um coração a dizer "MOM" no braço. Não serve.

Dandy

Como é que um ser humano com 188 centímetros de estatura física pode, alguma vez, substituir o DiMaria?

Bola7

Marafado

Citação de: flexter em 07 de Junho de 2010, 14:20
epa

se ele vier para o benfica com aquele cabelo nao o quero ca
preconceituoso.

Desde que jogue à bola. Também não gosto das orelhas do Di Maria e não me queixo.............

benfica és grande

Gostei do pouco que vi, parece-me bom técnicamente e é alto e forte, mas isto claro foi só uma avaliação superficial pelos vídeos no youtube.

A ser verdade que ganha 1,2 milhões ao ano é para esquecer, um jogador novo e sem provas dadas aproximar-se tanto do nosso tecto salarial é o tipo de coisas que abala um balneário.

FEEL THE BENFICA

Citação de: Marafado em 07 de Junho de 2010, 15:46
epa

preconceituoso.

Desde que jogue à bola. Também não gosto das orelhas do Di Maria e não me queixo.............
Sinceramente, queixam se do jogador seja pela altura ou o cabelo, santo Deus.....falem de futebol, pois não tenho visto nada....que cabeças de melão ::bater::

Marafado

O Isac Alfaiate joga bué à bola. Não sabia que fazia um "pézinho" no Panathinaikos no intervalo das gravações das novelas.

Agora a sério. Gosto do estilo, gostei do que vi, exceptuando ser muito resingão. É forte, tem um excelente pé esquerdo, remata bem, luta e dá tudo em campo. Faz-me lebrar o "Cristian Rodriguez" quando veio para o Benfica, numa versão mais "light".

Sempreparasemprebenfica

Citação de: Denim em 07 de Junho de 2010, 14:32
Citação de: lonstrup em 07 de Junho de 2010, 14:06
E que tal o Atletico Madrid despachar o Simão para Liverpool, e em vez de dar 6 milhões pelo Luisão vai buscar o Leto por 6 milhões?

3 coelhos de uma cajadada só. Luisão fica e dois rumores de transferencias do Benfica 'morrem'.
Tau! :clap1:

Acho que está tudo dito

:cool2:

Marafado

Citação de: FEEL THE BENFICA em 07 de Junho de 2010, 15:54
Citação de: Marafado em 07 de Junho de 2010, 15:46
epa

preconceituoso.

Sinceramente, queixam se do jogador seja pela altura ou o cabelo, santo Deus.....falem de futebol, pois não tenho visto nada....que cabeças de melão ::bater::
Este a vir, fazem-lhe logo a folha. Cabelo comprido, carinha de boneco, gingão. Tem tudo para ser visto como um Nuno Gomes. Enfim....................

Wach Wíinik

SLBenfica_Passion

Citação de: Marafado em 07 de Junho de 2010, 15:56
O Isac Alfaiate joga bué à bola. Não sabia que fazia um "pézinho" no Panathinaikos no intervalo das gravações das novelas.

Agora a sério. Gosto do estilo, gostei do que vi, exceptuando ser muito resingão. É forte, tem um excelente pé esquerdo, remata bem, luta e dá tudo em campo. Faz-me lebrar o "Cristian Rodriguez" quando veio para o Benfica, numa versão mais "light".

A mim faz-me lembrar o Robert Pires nos bons velhos tempos do Arsenal.

SLBenfica_Passion

Citação de: Wach Wíinik em 07 de Junho de 2010, 16:31
Não me convence!

Não é a ti que tem que te convencer, é ao treinador