Sebastian Leto - JN e Abola

pcnunes

voltamos à velha história de sempre que os golos de bola parada não contam...

eu não sei é porque carga de água uma equipa pode ganhar apenas com golos de bola parada...´deve ser um qualquer bug...

e voltamos ao Falcao, sim, porque esse é que é bom. Porquê? porque cheira...

P.S.- Pela minha parte considero Falcao um belo avançado.

pcnunes

Citação de: Marafado em 07 de Junho de 2010, 11:18
Citação de: pcnunes em 07 de Junho de 2010, 11:17
Citação de: Notguilty em 07 de Junho de 2010, 11:16
Citação de: ednilson em 07 de Junho de 2010, 11:10
Citação de: Notguilty em 07 de Junho de 2010, 11:06
O avanço de dez anos com  o atraso de 30 do país ,transforma-se em 20 anos de atraso para os outros.

não percebe nada disso senhor ednilson, temos que ler e ouvir as escrituras de jesus com muita fé  e bastante bom senso.

Bazófia à parte do Mister, se não lhe "depenassem" ninguem ,nem mesmo  o Di Maria..tinha condições para fazer-nos acreditar realmente.

Atraso de 30 anos do país?

Estaremos nós a falar de um país que tem dos clubes que mais investiu na contratação de jogadores durante a época passada?

Bom senso e 10 ME, não rima.
Sim,trinta anos. Os exemplos estão em todo lado, desde os tribunais à urgência do hospital.  Desportivamente o atraso existe, os clubes é que vivem acima das possibilidades para tentar disfarçar isso.
Bom senso e Comunicação social não rima mesmo. :)
os 30 anos de atraso de Portugal são relativos a que país ou conjunto de países?
Todos da Europa, ex-aequo com a Grécia.

e em que sectores?

é que quando se fala do atraso relativamente à Europa, fala-se sobretudo a nível económico, e bem, neste caso.

Agora extrapolar este atraso circunstanciado a um sector para tudo o mais, parece-me esticar a nota em demasia...

Marafado

Citação de: lonstrup em 07 de Junho de 2010, 11:14
Citação de: Americano69 em 07 de Junho de 2010, 11:11
lon, se o Leto ganha o que foi noticiado (1,2 milhões limpos por ano) então está dentro do tecto salarial do Benfica.
Sim, mas nunca ouvi falar de um titular campeão com 20 e poucos anos que mude de clube por uma melhoria salarial de 300 mil euros. Obviamente que ele não vem para cá ganhar isso, vem ganhar mais.
Dá mais 25000 por mês e a jogar no Maior! Eu queria, até por mais um dois e quinhentos por mês que fosse.

Notguilty

todos não, socialmente de muitos.
Desportivamente de bastantes.

soulsearcher

Citação de: Pedro Cruz em 07 de Junho de 2010, 11:19
Citação de: pcnunes em 07 de Junho de 2010, 11:14
Citação de: Pedro Cruz em 07 de Junho de 2010, 11:12
Milito - Etoo...
e o estilo de jogo do Benfica tinha alguma semelhança com o do Inter?

O Inter tinha um estilo de jogo directo, logo faz todo o sentido ter 2 avançados móveis. O Benfica não!
Já deu para ver que gostas tanto do cardozo, como eu não aprecio a forma de jogar dele.
E quantos golos marcaram o Milito e o Etoo este ano? E chamar o Milito de "explosivo" é puxadote não?

Pedro Cruz

Citação de: Marafado em 07 de Junho de 2010, 11:20
Citação de: Pedro Cruz em 07 de Junho de 2010, 11:18
Citação de: pcnunes em 07 de Junho de 2010, 11:15
Citação de: Pedro Cruz em 07 de Junho de 2010, 11:14
E além do mais o Cardozo com algumas declarações dele e do empresário está a demonstrar que o que ele quer é guito!!! Tipos destes depois só servem para desestabilizar!!! Eu aceitava de bom agrado os 25K do Shaktar e tentava incluir o Ilsinho e adeus Cardozo...

quais foram as declarações do Cardozo em que ele demonstra que o que quer é "guito"?
Verifica na comunicação social.
Tu é que o afirmas, tu é que tens que o comprovar.

Só falaste me "ses" na resposta ao pcnunes. Eu dou-te factos: 47 jogos - 38 golos, média de 0,8/ jogo.
http://www.record.xl.pt/noticia.aspx?id=7f4ee1aa-c514-4fa1-a0ea-408aec366805&idCanal=00000011-0000-0000-0000-000000000011

pcnunes

Milito - Etoo...

O Inter tinha um estilo de jogo directo, logo faz todo o sentido ter 2 avançados móveis. O Benfica não!
Já deu para ver que gostas tanto do cardozo, como eu não aprecio a forma de jogar dele.
sim, gosto muito do Cardozo. Aliás, gosto da ideia de termos finalmente um avançado que continuamente nos garante um score de golos por época, como há muitos e muitos anos não tínhamos.

Quanto ao mais, eu citei uma resposta tua relativamente à compatibilidade de dois avançados rápidos, e respectivo enquadramento no modelo de jogo do Benfica. Sendo que me referi concretamente aos dois avançados que mencionaste e modelo de jogo em que estavam enquadrados, que é diametralmente oposto ao do Benfica

Marafado

Citação de: pcnunes em 07 de Junho de 2010, 11:22
Citação de: Marafado em 07 de Junho de 2010, 11:18
Citação de: pcnunes em 07 de Junho de 2010, 11:17
Citação de: Notguilty em 07 de Junho de 2010, 11:16
Citação de: ednilson em 07 de Junho de 2010, 11:10
Citação de: Notguilty em 07 de Junho de 2010, 11:06
O avanço de dez anos com  o atraso de 30 do país ,transforma-se em 20 anos de atraso para os outros.

não percebe nada disso senhor ednilson, temos que ler e ouvir as escrituras de jesus com muita fé  e bastante bom senso.

Bazófia à parte do Mister, se não lhe "depenassem" ninguem ,nem mesmo  o Di Maria..tinha condições para fazer-nos acreditar realmente.

Atraso de 30 anos do país?

Estaremos nós a falar de um país que tem dos clubes que mais investiu na contratação de jogadores durante a época passada?

Bom senso e 10 ME, não rima.
Sim,trinta anos. Os exemplos estão em todo lado, desde os tribunais à urgência do hospital.  Desportivamente o atraso existe, os clubes é que vivem acima das possibilidades para tentar disfarçar isso.
Bom senso e Comunicação social não rima mesmo. :)
os 30 anos de atraso de Portugal são relativos a que país ou conjunto de países?
Todos da Europa, ex-aequo com a Grécia.

e em que sectores?

é que quando se fala do atraso relativamente à Europa, fala-se sobretudo a nível económico, e bem, neste caso.

Agora extrapolar este atraso circunstanciado a um sector para tudo o mais, parece-me esticar a nota em demasia...
Sinceramente a mim até não, mas isso são outros 500. Passar directamente do 8º para o 10º ano se tiver 15 anos.................Ehehehehe.......... Novas Oportunidades........... Incompetência com fartura é o mote deste país.

lonstrup

Citação de: Marafado em 07 de Junho de 2010, 11:22
Citação de: lonstrup em 07 de Junho de 2010, 11:14
Citação de: Americano69 em 07 de Junho de 2010, 11:11
lon, se o Leto ganha o que foi noticiado (1,2 milhões limpos por ano) então está dentro do tecto salarial do Benfica.
Sim, mas nunca ouvi falar de um titular campeão com 20 e poucos anos que mude de clube por uma melhoria salarial de 300 mil euros. Obviamente que ele não vem para cá ganhar isso, vem ganhar mais.
Dá mais 25000 por mês e a jogar no Maior! Eu queria, até por mais um dois e quinhentos por mês que fosse.
E se fosse ao contrário? Achavas normal um jogador trocar o Benfica pelo Panathinaikos por um aumento salarial á volta dos 20%?

soulsearcher

Citação de: pcnunes em 07 de Junho de 2010, 11:24
Milito - Etoo...

sim, gosto muito do Cardozo. Aliás, gosto da ideia de termos finalmente um avançado que continuamente nos garante um score de golos por época, como há muitos e muitos anos não tínhamos.

Quanto ao mais, eu citei uma resposta tua relativamente à compatibilidade de dois avançados rápidos, e respectivo enquadramento no modelo de jogo do Benfica. Sendo que me referi concretamente aos dois avançados que mencionaste e modelo de jogo em que estavam enquadrados, que é diametralmente oposto ao do Benfica
Não me digas que não preferes um avançado explosivo? Olha por exemplo um tipo que dá pelo nome de Suazo, que até foi o melhor estrangeiro em Itália há um par de anos atrás. Duvidas que a média de golos aumentava explosivamente??

pcnunes

Citação de: Pedro Cruz em 07 de Junho de 2010, 11:23
E além do mais o Cardozo com algumas declarações dele e do empresário está a demonstrar que o que ele quer é guito!!! Tipos destes depois só servem para desestabilizar!!! Eu aceitava de bom agrado os 25K do Shaktar e tentava incluir o Ilsinho e adeus Cardozo...

quais foram as declarações do Cardozo em que ele demonstra que o que quer é "guito"?

Só falaste me "ses" na resposta ao pcnunes. Eu dou-te factos: 47 jogos - 38 golos, média de 0,8/ jogo.
http://www.record.xl.pt/noticia.aspx?id=7f4ee1aa-c514-4fa1-a0ea-408aec366805&idCanal=00000011-0000-0000-0000-000000000011
continuo a ver apenas o empresário a falar...

Edu

Todos nós queremos uma equipa tão forte quanto o possivel. Bem, tendo em conta que cada cabeça, sua sentença, existe alguém a tratar disso. E, se é certo que os orçamentos não ganham campeonatos (caso contrário o real madrid era campeão todos os anos), não deixa de ser verdade que os melhores jogadores costumam ser mais caros, daí estes investimentos.

Eu fico triste se o Urreta for excluido, porque lhe reconheço qualidades. Mas fico contente por saber que o Benfica está a tentar garantir um reforço que parece ser interessante.

Marafado

Citação de: Pedro Cruz em 07 de Junho de 2010, 11:23

Se eu sei ler, era o empresário a falar. E mesmo assim afirmou com todas as letras que Cardozo tem contrato, tem mercado e que se lhe revissem o contrato nem olhava a propostas.

ednilson

Um gajo está a falar de bola.

Em termos de BOLA, o nosso país está em 3º no ranking Mundial. Quer queiram, quer não queiram.

Em termos de BOLA, temos das melhores instalações desportivas.

Em termos de BOLA, temos os treinadores avançados 10 anos em relação aos outros.

Estamos a falar de BOLA e especificamente do Benfica, onde toda a estrutura tem ordenados a tempo e horas, aliás, até ganham benzinho, têm tratamento médico individualizado e de alta qualidade, não passam fome....

Ora, se aliado a isto, investimos forte na contratação de jogadores, a pergunta mantém-se:

O Benfica em oferece ou não oferece condições para lutar por uma vitória na Champions League?

Pedro Cruz

Este Cardozo desde que está no Benfica nada tem a ver com o jogador que jogava na Argentina. Apesar da altura dele na Argentina jogava de uma forma mais rápida. No Benfica nunca demonstrou tal forma de jogar e apresenta falhas no jogo de cabeça que para um jogador com aquela altura....
O sistema de jogo do Inter é diferente, eu sei disso. Mas poder contar com um jogador do tipo do Milito... Mas são opiniões e formas de ver diferentes, mas que de certeza têm o mesmo objectivo: Um Benfica melhor e mais demolidor!!!