Hugo Gaspar (Voleibol)

Oposto, 42 anos,
Portugal
Estatísticas: 14 épocas, 41 jogos, 230 golos

Títulos: Campeonato Nacional (9), Taça de Portugal (8), Supertaça (11), Taça AVL (1), Taça de Honra da AVL (1)

Andris

Maldini

Continuamos a não saber fechar ciclos

cerebal assassin

Citação de: Maldini em 08 de Julho de 2022, 10:21

Ciclos? Respeito mas neste caso não concordo,  um dos melhores pontuadores nas meias e nas finals sempre com grande atitude,  dispensava era o Honore por exemplo

marsupial

Nós somos engraçados, temos um jogador que tem rendimento, é um líder e um capitão exemplar mas tem 39 anos e tem de ser substituído porque está velho, como justificação é ridícula e basta ver algumas seleções de topo que têm jogadores com idades semelhantes e ninguém questiona tal facto...em Portugal quem tem mais de 30 anos é velho, que mentalidade tacanha ....

JM21

Como tinha dito anteriormente, para subir o nível precisávamos de aumentar a qualidade na posição de oposto.

Não me parece que o vamos fazer. O Gaspar poderia ficar, mas sempre com o "papel" de suplente, o que não será o caso.

Ainda assim, é sempre um orgulho contar com atletas como o Gaspar no nosso Clube.

lancadordedois

O Treinador nao tem uma palavra a dizer?

nao se pode so imputar culpa na secçao , se fosse outro ja estava a ser atropelado pelo forum

Maldini

Citação de: cerebal assassin em 08 de Julho de 2022, 10:28
Citação de: Maldini em 08 de Julho de 2022, 10:21

Ciclos? Respeito mas neste caso não concordo,  um dos melhores pontuadores nas meias e nas finals sempre com grande atitude,  dispensava era o Honore por exemplo

Para mim dos mais velhos só ficavam o rapha e o andre.

A época não é só as finais (mesmo assim não me recordo de ter sido Gaspar o melhor pontuador) ... Na realidade depois da paragem por causa do covid Gaspar nunca mais teve o mesmo rendimento e isso é factual.

Que devemos uma homenagem e a integração no clube a Gaspar (se ele quiser) sim devemos ... Mas o Benfica é maior que qualquer Gaspar nunca nos devemos esquecer disso e a estrutura esquece

lancadordedois

Porra o Gaspar apareceu sempre ou quase sempre quando tinha que aparecer,  sempre com garra e quase sempre com execuçao

Mas sim faltam alternativas no geral com mais qualidade e altura , se quisermos dar o passo seguinte.

Se o orçamento das modalidades aumentou , se o Matz é tao querido etc , nao entendo como possivelmente vamos ficar na mesma esta epoca.

Estas questoes deveriam ser colocadas a secçao , ao que se inclui o treinador , que a meu ver nao esta imune

sm738

Obviamente uma excelente renovação. Sabendo da própria mentalidade do jogador, nunca iria renovar se não sentisse que podia ser útil. Não tem nada a ver com fechar ciclos, tem a ver com a análise a cada situação particular. Tivessem todos 39 anos e a mentalidade dele!

DB4700

renovação compreensível. pela história do jogador com o clube. espero que corra bem. porque se não correr, vai ser muito por aqui que as criticas vão todas incidir.

jjlope00

mas não é com Gaspar que se vai dar o salto na Europa bastava ir buscar 1/2 reforços de alto nível para tentar fazer uma gracinha nem digo na Champions mas na cev cup quem sabe ainda por cima sem clubes russos

Mikaeil

Hugo Gaspar prolonga contrato para poder acrescentar títulos ao Benfica

Capitão da equipa de voleibol segue para a 13.ª temporada de águia ao peito.

O capitão da equipa de voleibol do Sport Lisboa e Benfica, Hugo Gaspar, renovou contrato com o Clube. O internacional português segue, assim, para a 13.ª temporada de águia ao peito, com o mesmo "objetivo de ganhar todas as competições".
A poucos meses de completar 40 anos, Hugo Gaspar, uma das grandes referências do voleibol encarnado, vê renovado o vínculo contratual que o liga ao SL Benfica, emblema onde já conquistou tudo o que havia para conquistar a nível interno.

"Encaro esta renovação com muito otimismo, é sinal de que as coisas correram bem. A época passada acabou por ser uma excelente época desportiva a nível coletivo e, da minha parte, a nível individual. Esta renovação prova que ainda acreditam em mim e também demonstra que eu quero estar aqui e que estou concentrado a 200 por cento para continuar a acrescentar mais títulos ao Benfica", garantiu o oposto, em declarações à BTV.

Com um já vasto currículo de conquistas, onde constam oito Campeonatos Nacionais, nove Taças de Portugal e 12 Supertaças, Hugo Gaspar arranca mais uma temporada com a mesma ambição de sempre.

"Quem é contratado ou quem renova pelo Benfica só pode ter o objetivo de ganhar todas as competições em que participa. A partir do momento em que terminámos a época passada, estivemos meia dúzia de dias de férias sem pensar em nada e depois foi voltar ao trabalho. Apesar da época só começar em agosto/setembro, já estou compenetrado e já tenho estado nas instalações do Clube todos os dias a treinar porque há muito trabalho pela frente", explicou o capitão.

"O meu papel é, acima de tudo, representar este grande grupo de atletas. Temos um grupo estável, já muito experiente e que tem demonstrado que, junto, unido e com todos os nossos adeptos, conseguimos ganhar. Vamos apostar nessa experiência e união dos últimos anos, que vai certamente trazer frutos. O meu papel é motivá-los, chateá-los, colocá-los a treinar melhor, ajudar, unir o balneário, que é um dos nossos trunfos mais fortes", considerou Hugo Gaspar.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2022/07/08/voleibol-benfica-hugo-gaspar-renovacao-contrato

Maldini

Citação de: DB4700 em 08 de Julho de 2022, 11:50
renovação compreensível. pela história do jogador com o clube. espero que corra bem. porque se não correr, vai ser muito por aqui que as criticas vão todas incidir.

DB

Se o objetivo é melhorar as equipas, ainda mais quanto Marcel deu ao clube com títulos... Tinha obrigatoriamente de ser por aqui, a não ser que Gaspar aceite ser claramente o terceiro oposto

Gaspar é Benfica volei? É mas há limites. E não é por ter 39 anos é porque aos 39 anos não rende o que pretendemos para o mais alto nível.

Minha opinião claro

DB4700

Citação de: Maldini em 08 de Julho de 2022, 12:00

DB

Se o objetivo é melhorar as equipas, ainda mais quanto Marcel deu ao clube com títulos... Tinha obrigatoriamente de ser por aqui, a não ser que Gaspar aceite ser claramente o terceiro oposto

Gaspar é Benfica volei? É mas há limites. E não é por ter 39 anos é porque aos 39 anos não rende o que pretendemos para o mais alto nível.

Minha opinião claro

o Matz concordou com esta renovação.

Maldini

Citação de: DB4700 em 08 de Julho de 2022, 12:08
Citação de: Maldini em 08 de Julho de 2022, 12:00

DB

Minha opinião claro

o Matz concordou com esta renovação.

Se calhar não lhe deram outro