Hugo Gaspar (Voleibol)

Oposto, 42 anos,
Portugal
Estatísticas: 14 épocas, 41 jogos, 230 golos

Títulos: Campeonato Nacional (9), Taça de Portugal (8), Supertaça (11), Taça AVL (1), Taça de Honra da AVL (1)

Gugans

bemvindo ao glorioso!

Red skin

Dos melhores jogadores tugas... com este e o Flávio Cruz as nossas chances aumentam substancialmente!

PablitoAimar

Citação de: Red skin em 23 de Julho de 2010, 11:14
Dos melhores jogadores tugas... com este e o Flávio Cruz as nossas chances aumentam substancialmente!
Exactamente! Temos tudo para sermos campeoes

Universo Benfica

GRANDE REFORÇO

Força BENFICA :slb2:

faneca_slb4ever

Gaspar: "Vou dedicar me a 100% ao BENFICA"

Excelente Noticia.

piratas15

ontem, domingo fui com a familia almoçar ao chiado ,e vi o Gaspar a passear com a esposa ,dei-lhe as boas-vindas ao BENFICA e a LISBOA  e desejei-lhe SORTE para ser campeao !ao qual ele muito simpatico respondeu-me com grande educaçao .gostei muito de falar com o homem!...e eu que lhe chamava sempre nomes quando defrontava o BENFICA!!!! :ashamed: ;D

faneca_slb4ever

Atleta em entrevista
Hugo Gaspar: "Vou dar tudo pelo Benfica"

Numa entrevista concedida à Benfica TV, o atleta Hugo Gaspar falou de tudo um pouco desde o início da carreira até ao Benfica.

A  conversa iniciou sobre o arranque da sua carreira no voleibol há cerca  de 12 anos: "Comecei a praticar a modalidade há cerca de doze anos.  Tinha quinze anos, na altura."

Hugo Gaspar falou naturalmente  sobre a escolha de ingressar esta época no Benfica. "Meti-me neste  projecto com a ambição de ser Campeão Nacional pelo Benfica. Sei que  vai ser difícil, mas quem me conhece sabe que irei dar tudo pelo  Clube", afirmou, deixando uma promessa: "Posso prometer aos adeptos que  iremos dar tudo por tudo dentro do pavilhão."

Em jeito de  conclusão, Gaspar falou dos melhores momentos como jogador: "Os meus  melhores momentos foram: Campeão Nacional pela primeira vez e oitavo  lugar obtido no Campeonato do Mundo em 2002, na Argentina."

http://www.slbenfica.pt/Clube/Noticias/noticiasclube_jornalobenficahugogaspar_300910_67119.asp

Calvinehobbes

gostei muito der o ver a assistir as modalidades do nosso Glorioso...la estava ele no futsal e no andebol,,,

Universo Benfica

"Vou da tudo pelo Benfica"

Força Hugo

Red skin

Que craque... estou a acompanhar pela 1ª x este ano um jogo da equipa de Voleibol... e este gajo é uma máquina!

Bessem Jday

Hugo Gaspar pode ser um dos símbolos do Voleibol no Benfica!!!

Gostava que o Benfica também o apoie no projecto Olímpico.

Bessem Jday

Na categoria de melhor pontuador dos Rankings da Federação já está em 4ºLugar:

1 LUCAS GREGORET C.MAIA    387 pontos
2 MARCO FERREIRA MACHICO 327 pontos
3 ALEXANDRE FERREIRA ESMORIZ 309 pontos
4 HUGO GASPAR BENFICA       292 pontos

Bessem Jday

Ranking após a jornada dupla:

Pontuador:
2º Hugo Gaspar

Atacante:
9º Hugo Gaspar

Bessem Jday

Citação de: Bessem Jday em 03 de Março de 2011, 21:28
Ranking após a jornada dupla:

Pontuador:
2º Hugo Gaspar

Atacante:
9º Hugo Gaspar

Mantém Ranking

Miguelg

Grande jogador mas para mim Flavio não fica atrás são ambos enormes!!!
H.Gaspar no projecto olimpico já!!!!