Final Playoff, Jogo 1: Sporting x Benfica Sáb 12Jun 17h *RTP 2*

RogeBenfica

Está à vista a incapacidade do André Lima para mexer no jogo. está à espera que os jogadores resolvam individualmente

Sr_Benfiquista_91

os nossos jogadores nao estao bem,aquela atitude nao é normal,e ,muito sinceramnete se a atitude naomudar,é acabar o jogo rápido para nao noscansarmos muito para amanha,porque com esta atitude,isto nao vai ficar por aki....

tenho confiança em vós.

RUMO AO TETRA

Dos_Anjos

lennySLB

eu curto é os comentadores ( nem disfarçam ) , alguem reparei quando fizeram falta sobre o arnaldo e vira se o comentador todo emotion :"E É A 6 FALTA PARA O BENFICA" e depois apercebe s que o arbitro marca falta a favor do slb e diz ele " ó é falta do benfica" enfim.... NEM DISFARÇAM!!!

Denim

BestEagle26

Citação de: YapeQdm em 12 de Junho de 2010, 17:54
Vamos embora Benfica!! Posso ser dos poucos mas ainda acredito na vitória... acreditar sempre Benfiquistas!!! :slb2: :slb2: :slb2:

EU TAMBÉM ACREDITO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! CARREGA BENFICA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Bulk

Quem ganha ao Interviu, consegue em meio-jogo recuperar de um 3-0 ao Sporting.

Se entrarem com a raça, o querer e a ambição eu acredito!

nokas7

Citação de: lennySLB em 12 de Junho de 2010, 17:57
eu curto é os comentadores ( nem disfarçam ) , alguem reparei quando fizeram falta sobre o arnaldo e vira se o comentador todo emotion :"E É A 6 FALTA PARA O BENFICA" e depois apercebe s que o arbitro marca falta a favor do slb e diz ele " ó é falta do benfica" enfim.... NEM DISFARÇAM!!!

Se os comentadores ganhassem o jogo.. Aí eu ficava preocupada..

Jakub

Penso que vamos dar a volta ao jogo, e os Campeões Europeus vão ganhar o jogo, que por ora não está favorável aos Campeões Europeus...

Força aí Campeões Europeus!

Sr_Benfiquista_91

Citação de: nokas7 em 12 de Junho de 2010, 17:58

Se os comentadores ganhassem o jogo.. Aí eu ficava preocupada..

nem valia a pena entrar-mos em campo....

Red Navajo

Citação de: RogeBenfica em 12 de Junho de 2010, 17:54
Está à vista a incapacidade do André Lima para mexer no jogo. está à espera que os jogadores resolvam individualmente

Ya, tens toda a razão, já na final da UEFA notei isso, só ganhámos na altura porque os espanhois não tinham equipa nenhuma, eram fraquinhos...e tinham o frangueiro na baliza que coitadito.Foi o que nos valeu. :)

pasa

também reparei nisso...

acns

Não percebo como nos deixámos surpreender desta forma. Era óbvio que as osgas iam apostar na velocidade e pressão alta, é certo que levámos um golo de sorte, mas porra estamos demasiado nervosos.

Somos Benfica, é virar isto na 2ª parte! FORÇA

DastanPT

d10s

Até podiam lavar 15 , desde que tivessem uma atitude decente , eu estaria aqui a apoiar.

Agora isto mete nojo!!

Mas o meu pai ja me esteve a acalmar , a dizer que isto no final do dia so vai ficar 1-0 . LOL