Jan Oblak

Guarda-redes, 33 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

BlankFile

Estava a fazer uma exibição de qualidade até ao lance da grande penalidade. Não foi feliz na saída, foi pena. Mas melhores dias virão. Não há que desanimar.

|OnE|

Não te fies nisso.
O Peseiro é craque a fazer merda, lol.

Endless

Citação de: |OnE| em 03 de Abril de 2013, 19:46
Não te fies nisso.
O Peseiro é craque a fazer merda, lol.

Peseiro é um pé frio. Quase ao nível do FS.
Por outro lado o Bitó Gravatas ainda é técnico do Porto, por isso ainda há essa esperança.

iSLBenfica

Citação de: |OnE| em 03 de Abril de 2013, 19:25
Citação de: iSLBenfica em 03 de Abril de 2013, 19:22
Citação de: |OnE| em 03 de Abril de 2013, 19:13
Isso não é verdade iSLBenfica.
Tem que ficar em condições de fazer o golo.
Se desvia a bola para fora do campo... onde é que está em condições de fazer golo?

Mas ele estava em condições de fazer o golo. Se o Oblak tivesse só ameaçado e deixado a bola sair era uma coisa. Perfeitamente legal, não havia nenhuma infração. O problema foi ter-lhe tocado. Foi imprudente e prejudicou a ação do jogador que chegou primeiro à bola e seguia completamente sozinho só com o Gr pela frente.
Neste caso não há hipótese. Só haveria se o Jackson desse o toque e a bola fosse para fora, tal como foi, e no fim ele simulasse/forçasse a queda, que não foi o que aconteceu. O Oblak atropelou-o literalmente.
Certo.
Mas a partir do momento em que o Queixos desvia a bola para fora deixa de ter a bola controlada.
Imaginemos...
Estou isolado com a bola, o GR atira-se contra mim, antes do choque eu mando a bola p'o caralho.

É cartão vermelho?

Neste caso em especifico não podes ter em consideração o domínio do Jackson porque o Oblak derrubou o queixadas mal ele tocou na bola. Marca-se logo grande penalidade e o respetivo cartão, neste caso o vermelho porque seguia completamente isolado e o Oblak travou ilegalmente uma oportunidade flagrante de golo.

iSLBenfica

Olha aqui:

Nem permitiu ao Jackson dominar a bola em condições, derrubou-o logo.

Aqui neste caso tinha de ser mesmo vermelho, não havia hipótese.
Se o Oblak tivesse ao menos tentado jogar a bola, mas mesmo assim...

Blitzer

Mas qual é a duvida, é bem expulso.

Esteve mal, errou é normal, todos erram, há que corrigir e dar a volta por cima.

Siga !

BlankFile

Também considero que foi bem expulso.

dfernandes

Não vi o jogo mas pelo gif parece-me bem expulso. Esteve mal o Oblak.

Ainda tem que ganhar muita experiência até poder ser titular do Benfica, o que é perfeitamente normal. O auge de guarda redes só aparece muito mais tarde.

46Rossi

fdx puto ao menos lesionavas o queixos a valer  :disgust:

Rikhart

É para fazer estes erros que está no rio ave, mas tinha sido épico se ele tivesse negado a final aos porcos.

Toronto_SLB

Se calhara o Everton ja' recuou...  :confused:

Lurgee

Songoku

É por isto que o Oblak está a rodar.. Vai crescer e regressar ao Benfica em grande!!

Tsoukalos

ELITE

Ao menos fodias a perna ao chachacha