Jan Oblak

Guarda-redes, 33 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

| João |

Mesmo com a burrada de hoje, vejo nele muita muita qualidade.
Acredito mesmo que vai ser o futuro guarda redes do Benfica.

paraguaio3

É um lance muito rápido, em que chega ligeiramente tarde... se ele toca na bola, ainda estavam agora aqui a elogiar a rapidez com que saiu dos postes e salvou o golo!!

Podia era ter deixado o homem no estaleiro...  ::)

FUTURO PRESIDENTE

É já um bom guarda redes, até digo mais, nao vejo o "publicidades" do rui patricio a ser melhor.

Zlatan

Não sei o que será melhor. Ficar no plantel ou novo empréstimo.

ZICKLER

ir para o banco do benfica nao o vai ajudar em nada

o ideal é ele continuar a jogar, de preferência num campeonato bem competitivo, para aferirmos da sua capacidade de resposta.

esta semana falou-se no everton, nao seria mal pensado

sempre por empréstimo, é claro

tiagoCOSTA

^

Não vejo o Everton  a aceitar um empréstimo sem opção de compra, que era o que nos interessava.   

SLBCARLOS

Citação de: ZICKLER em 04 de Abril de 2013, 03:26
ir para o banco do benfica nao o vai ajudar em nada

o ideal é ele continuar a jogar, de preferência num campeonato bem competitivo, para aferirmos da sua capacidade de resposta.

esta semana falou-se no everton, nao seria mal pensado

sempre por empréstimo, é claro
mas no banco do everton tambem nao vai evoluir.  tem que ir para um clube aonde seja titular.

mas se o artur continuar a ser regular como tem vindo a ser.   se aparecer uma proposta a volta da clausula do oblak, entao tambem e um grande negocio para o Benfica.

caso nao aconteca, e melhor continuar emprestado para jogar regularmente e para se afirmar e assim quando regressar ao Benfica,  chega com estatuto de bom GR e nao de alguem que ainda se tem de afirmar, e com isso nao ser queimado pelos adeptos logo no 1 erro.

AmorBenfiquista

Citação de: tiagoCOSTA em 04 de Abril de 2013, 03:34
^

Não vejo o Everton  a aceitar um empréstimo sem opção de compra, que era o que nos interessava.   

Opção de compra de 50M ou nada feito.

Xinas

fdx ao menos tinhas fodido o jacksonnnnn nao ??? :disgust: :disgust:

ZICKLER

Estavaa partir do principio que o miudo ia para ser titular do everton. Obviamente nunca para ficar uma epoca no banco.

Mr.Costa

Andris

Segundo o Record, vai disputar a titularidade na próxima época com o Artur.

Epá, não sei... Se é para ir jogando uma vez ou outra como o Paulo Lopes mais vale o Oblak ser emprestado.

ELITE

Sinceramente mais vale ser emprestado

Nesta idade sem jogar é mau para a evolução

Agora ir para o eventos tb não me parece bem

Por mim era continuar e Portugal num clube onde fosse titular

gyn

Concordo completamente que venha para o ano......Artur para o campeonato e liga dos campeões e Oblak para a taça de Portugal e taça da liga e quem sabe se não possa vir a ser o contrário......e caso haja algum contratempo,temos sempre dois bons guarda redes!!

nightcrowler

por acaso até acho que é importante para o Oblack ir errando por agora.

devido ao lance de ontem, creio que ele nunca mais cometerá tal erro. e só por isso, fica um melhor gk