Jan Oblak

Guarda-redes, 33 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

hotshot

Citação de: Bleach em 11 de Julho de 2010, 19:41
será ele o salvador ?
não é o roberto , era tão bom que o atlético foi buscar o asejo , e depois era tão bom outra vez que perdeu o lugar para o 3º guarda redes do atlético e foi emprestado a uma equipa que lutava pela manutenção.
gostava de o ver a jogar o moço , pode ser que seja o novo de gea do roberto...era bom sinal para nós.

Neste comentário só vejo vontade de que o nosso titular seja uma aposta falhada... algo digno de um fórum portista ou sportinguista

Pior que a exibição do Roberto só mesmo comentários como este

Mr. 1904

É uma estupidez, neste momento, colocar o Jan a titular. Se o Roberto deve estar de rastos, não jogar na partida seguinte é tirar-lhe a pouca confiança que resta. Não seria benéfico nem para o Roberto, nem para o Oblak.

No20__

Citação de: Mr. 1904 em 11 de Julho de 2010, 20:21
É uma estupidez, neste momento, colocar o Jan a titular. Se o Roberto deve estar de rastos, não jogar na partida seguinte é tirar-lhe a pouca confiança que resta. Não seria benéfico nem para o Roberto, nem para o Oblak.
E se faz pior? O homem tem de descansar a cabeça para o bem do nosso clube. Para haver uma onda positiva.

Catania89

bom que nao seja mais um Moretto, JC, Roberto, nao aguento tantos  :estrelas:

Mr. 1904

Citação de: No20__ em 11 de Julho de 2010, 20:23
Citação de: Mr. 1904 em 11 de Julho de 2010, 20:21
E se faz pior? O homem tem de descansar a cabeça para o bem do nosso clube. Para haver uma onda positiva.

Compreendo o teu ponto de vista, mas quero acreditar que pior não poderá fazer/ser. O Roberto, não tendo a total certeza que será o titular, digo eu, tem consciência que o será, portanto andar no trampolim do sai e entra, para mim, não será benéfico.

Sr Aimar

Aqueles que falam do eduardo deviam ter vergonha, vao ver os frangos que o eduardo deu nas ultimas epocas depois digam algo. Ate teve um lance bem semelhante com o de hoje.

Sr Aimar

Citação de: Catania89 em 11 de Julho de 2010, 20:30

O ano passado quando o JC fez umas grandes defesas e nos salvou em alguns jogos da liga europa de certeza que nao o criticaste.

Catania89

Citação de: Sr Aimar em 11 de Julho de 2010, 20:33

O ano passado quando o JC fez umas grandes defesas e nos salvou em alguns jogos da liga europa de certeza que nao o criticaste.

o Moretto tambem fazia grandes defesas

nenhum deles serve pro Benfica

Sr Aimar

Citação de: Catania89 em 11 de Julho de 2010, 20:34

Claro, eu tb gostava muito de ter buffons no Benfica infelizmente nao tenho 40M para pagar por um GR, senao oferecia-o ao Benfica de bom grado. O JC é um bom guarda-redes, nao é um cepo como queres fazer parecer.

Catania89

Citação de: Sr Aimar em 11 de Julho de 2010, 20:37

Claro, eu tb gostava muito de ter buffons no Benfica infelizmente nao tenho 40M para pagar por um GR, senao oferecia-o ao Benfica de bom grado. O JC é um bom guarda-redes, nao é um cepo como queres fazer parecer.

quem o quer fazer parecer é ele com jogos como aquele na liga europa

e o outro com os frangos pro youtube de hoje

mas o quim esse sim era pessimo

Sr Aimar

Citação de: Catania89 em 11 de Julho de 2010, 20:40
Citação de: Sr Aimar em 11 de Julho de 2010, 20:37

quem o quer fazer parecer é ele com jogos como aquele na liga europa

e o outro com os frangos pro youtube de hoje

mas o quim esse sim era pessimo

Nao tenho duvida nenhuma que o JC é melhor GR que o quim. Teve uma falha num jogo da liga europa e depois? se ate o melhor do mundo ja teve varias falhas, isso faz dele mau guarda-redes? é incrivel as barbaridades que se dizem aqui, mas pronto é a tua opiniao fica com ela.

Mictlantecuhtli

O Casillas ainda á pouco ia mamando um golo muito identico ao que o Roberto, papou na Suiça - o 1º.

miglle

Que gente doente !!!!!!  FDX ..

Começo a pensar que é melhor o Jorge Jesus fazer os treinos todos à porta fechada e sem direito a transmissão televisiva . . mesmo nos jogos amigáveis.

O 2º jogo da época .. e só se vê doentes aqui.

::ZEBODA::

Citação de: BenficaSetsFire em 11 de Julho de 2010, 20:03
Citação de: вliтz0™ em 11 de Julho de 2010, 19:58
Citação de: BenficaSetsFire em 11 de Julho de 2010, 19:51
Citação de: ::ZEBODA:: em 11 de Julho de 2010, 19:39
Citação de: Chefe em 11 de Julho de 2010, 19:25
Não pode ser pior que o Roberto :P

Não exageres...

O facto é que deviamos ter ido buscar o Eduardo, esse sim é mesmo muito bom.

Agora ri-me.

Qual é a graça?

Porque já sabia que esta conversa iria aparecer. O Eduardo agora é um espécie de semi-deus, e ao primeiro erro do Roberto tinha a certeza que alguém vinha dizer isto. Pelo menos, alguém que não se lembrasse de frangos iguais ou piores do Eduardo. Mas enfim, continuem!

Eu ja ando a falar do Eduardo á muito tempo, a performance que ele teve na liga e no mundial fazem dele uma certeza.

Não vamos queimar já o Roberto até pq não nos podemos dar a esse luxo, mas que para mim foi um erro não ter comprado o Eduardo foi, tirando os gr de topo mundial ele é dos melhores.

Francescoli