Jan Oblak

Guarda-redes, 33 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

BrunoP

Ontem esteve bastante bem no treino

No20__

Citação de: .:VMPT:. em 16 de Julho de 2010, 13:37
Citação de: No20__ em 16 de Julho de 2010, 13:25
O ano passado houve grande confusão, lista B precisa de ter 2 anos de clube pelo menos. Mas pensava que os menores de 18 nem precisavam de estar na lista B, se alguém confirmar agradecia...

Isso é no FM....

Para estar na lista B tem que ter 3 inscrições pelo clube (2 temporadas completas) no clube...

Por exemplo o Dino, os juvenis que sobem a seniores (tem 17 anos ou menos) podem estar na lista b, desde que satisfaçam os requisitos....
Eu li no site da Uefa o ano passado. Juvenis que sobem a seniores?!?!?

.:VMPT:.

Citação de: No20__ em 16 de Julho de 2010, 13:39
O ano passado houve grande confusão, lista B precisa de ter 2 anos de clube pelo menos. Mas pensava que os menores de 18 nem precisavam de estar na lista B, se alguém confirmar agradecia...

Isso é no FM....

Para estar na lista B tem que ter 3 inscrições pelo clube (2 temporadas completas) no clube...

Por exemplo o Dino, os juvenis que sobem a seniores (tem 17 anos ou menos) podem estar na lista b, desde que satisfaçam os requisitos....

Sim.... Pode acontecer....  Nunca viste juvenis na jogar nos Séniores?

No20__

Citação de: .:VMPT:. em 16 de Julho de 2010, 13:47

Isso é no FM....

Não :D

Benfiquismo

Ainda vai ser o titular :angel:

Daqui a uns anos :tonge: :slb2:

Red skin

Citação de: .:VMPT:. em 16 de Julho de 2010, 13:17
Citação de: Red skin em 16 de Julho de 2010, 12:21
ainda estou para saber pq é q se renovou com o Moreira... ainda por cima 3 anos!

Olha, eu ainda estou para saber o pq de contratarem o Júlio César....

Ou Éder Luiz, ou outros tantos... a questão é q temos 4 GR's no quadro... um deles terá de sair, provavelmente Oblak por empréstimo ou juniores... qd se podia perfeitamente deixar ir o Moreira à sua vidinha...

Jogadores portugueses, sou todo a favor desde q tenham a qualidade exigivel... n me parece o caso do Moreira...

Jogadores formados no clube, idem... a questão da Champions até pode ser a questão fundamental, mas saia mais barato inscrever o Ruben Pinto ou whatever, q nunca irá calçar e pronto.

Americano69

É ridículo é que comecem a ser condicionadas as opções contratuais devido à lista da Champions em vez duma vez por todas começarem a apostar em alguma prata da casa no plantel para ocupar essas vagas.

.:VMPT:.

Citação de: No20__ em 16 de Julho de 2010, 13:50
Citação de: .:VMPT:. em 16 de Julho de 2010, 13:47

Isso é no FM....

Não :D

O Sérgio Oliveira do Porto jogou pelos seniores à duas épocas....

O Hugo Leal quando se estreou pelo Benfica ainda era Juvenil....

sbremoved_28739

Acabei de ver o treino onde os GR fizeram um extra, e gostei muito do Oblak.

Seja nas defesas que realiza ou nos exercicios fisicos como os abdominais, saltou-me a vista o a-vontade como se repõe em pé. Revela alguma agilidade e rapidez nos movimentos. Estou a gostar.

Não o mandem para os juniores, so isso.

ze quintino

Diz  o nojo que o beira mar ainda procura um gr, era bem emprestado!!

aguia imperial

apesar de ter valor , duvido que alguma equipa da primeira divisao ou liga orangina , quera um jogador de 17 anos no plantel , so se for na segunda B e mesmo assim nao sei , vai para os juniores quase de certeza .

Zak

Tanho gostado bastante do Oblak.

Ru10

Não tenho acompanhado muito os treinos,mas gostava de o ver...

Mas compreendo que todos os minutos são importantes pró Robertazo se adaptar!

TJSF

Citação de: ze quintino em 17 de Julho de 2010, 11:05
Mais vale ficar no plantel. Não vale a pena emprestar a clubes sem ser ao Fatima.

Zak

Citação de: TJSF em 17 de Julho de 2010, 11:53
Citação de: ze quintino em 17 de Julho de 2010, 11:05
Mais vale ficar no plantel. Não vale a pena emprestar a clubes sem ser ao Fatima.

Se fosse para ser titular nao me importava nada que fosse para Aveiro.