Jan Oblak

Guarda-redes, 33 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

SLB4EVERnEVER

O Yu Dabao nos treinos e nos Juniores era uma MÁQUINA.

trainmaniac

Citação de: Ludwig van em 18 de Julho de 2010, 19:11
Citação de: winteste em 18 de Julho de 2010, 19:10
Citação de: trainmaniac em 18 de Julho de 2010, 19:08
Citação de: winteste em 18 de Julho de 2010, 19:07
Citação de: SLBCARLOS em 17 de Julho de 2010, 23:30
TITULAR JA.
Por exemplo Train.

Porque não então?
Porque nunca jogou de aguia ao peito.
E depois diz que não andam a exagerar.

Parece-me perfeitamente ao nível de dizer que a malta gosta e vê cenas fantásticas no Oblak para nos livrarmos do Roberto. Sem tirar nem por.

Ludwig van

Já para não falar nos inúmeros posts a dizer que vai fazer de Enke quando cá estava o Bossio (Roberto).

faneca_slb4ever

Citação de: trainmaniac em 18 de Julho de 2010, 19:10
Citação de: faneca_slb4ever em 18 de Julho de 2010, 19:08
Citação de: trainmaniac em 18 de Julho de 2010, 19:06
Citação de: winteste em 18 de Julho de 2010, 19:04
Fui dos que mais pediu minutos a este menino. Mas acho que tem havido um grande exagero neste topico.

Podes sempre começar a enumerar os exageros, e a fundamentares porque achas um exagero. Afinal de contas, este é um espaço de debate... :)
Mas gostas do Oblak oh train? Fundamentado em que?

Dos treinos, gostei muito dos pormenores que mostrou. Ágil, parece ter os básicos de baliza, uma postura irrepreensível na baliza... e nos pequenos pormenores, vejo ali algo que não é normal. Um puto de 17 anos até na forma como se faz a lances divididos, sem virar a cara.. é obra.
Eu do que vejo nos treinos, ele tem muito mais possibilidades de ser um grande GR do que qualquer outro que tenhamos. Sem prejuízo disto, acho que o Roberto pode ser um bom GR também. Não é nenhuma histeria para nos livrar do diabo... que o diabo acabou contrato lol.
ok sr train...mas treino é diferente dos jogos. Também não vi treino nenhum, para poder falar.

trainmaniac

Citação de: Ludwig van em 18 de Julho de 2010, 19:12
Já para não falar nos inúmeros posts a dizer que vai fazer de Enke quando cá estava o Bossio (Roberto).

Vi uma pessoa a dizê-lo, ontem à noite. Uma.

Ludwig van

Citação de: trainmaniac em 18 de Julho de 2010, 19:13
Citação de: Ludwig van em 18 de Julho de 2010, 19:12

Vi uma pessoa a dizê-lo, ontem à noite. Uma.
Eu vi muito mais.

winteste

Citação de: trainmaniac em 18 de Julho de 2010, 19:11
Citação de: winteste em 18 de Julho de 2010, 19:10
Citação de: trainmaniac em 18 de Julho de 2010, 19:08
Citação de: winteste em 18 de Julho de 2010, 19:07
Citação de: SLBCARLOS em 17 de Julho de 2010, 23:30
TITULAR JA.
Por exemplo Train.

Porque não então?
Porque nunca jogou de aguia ao peito.

Mas se mostra qualidades não poderia começar um jogo de início?
Uma coisa é jogar um jogo de inicio na pré-época, e digo-te que era o que mais gostava de evr nesta pré-época pois desde que foi contratado quero ver o que ele vale realmente. Mas sabes muito bem que aquele comentário não foi com esse intenção.

trainmaniac

Citação de: faneca_slb4ever em 18 de Julho de 2010, 19:13
Citação de: trainmaniac em 18 de Julho de 2010, 19:10
Citação de: faneca_slb4ever em 18 de Julho de 2010, 19:08
Citação de: trainmaniac em 18 de Julho de 2010, 19:06
Citação de: winteste em 18 de Julho de 2010, 19:04
Fui dos que mais pediu minutos a este menino. Mas acho que tem havido um grande exagero neste topico.

Podes sempre começar a enumerar os exageros, e a fundamentares porque achas um exagero. Afinal de contas, este é um espaço de debate... :)
Mas gostas do Oblak oh train? Fundamentado em que?

Dos treinos, gostei muito dos pormenores que mostrou. Ágil, parece ter os básicos de baliza, uma postura irrepreensível na baliza... e nos pequenos pormenores, vejo ali algo que não é normal. Um puto de 17 anos até na forma como se faz a lances divididos, sem virar a cara.. é obra.
Eu do que vejo nos treinos, ele tem muito mais possibilidades de ser um grande GR do que qualquer outro que tenhamos. Sem prejuízo disto, acho que o Roberto pode ser um bom GR também. Não é nenhuma histeria para nos livrar do diabo... que o diabo acabou contrato lol.
ok sr train...mas treino é diferente dos jogos. Também não vi treino nenhum, para poder falar.

Como é óbvio, e eu salvaguardo isso, como é evidente. Não diminui o meu entusiasmo, até porque não o vejo como candidato a titular de imediato.

Sr Aimar

Tambem gostava de ver o puto nem que fosse so 20 minutinhos ou assim.

trainmaniac

Citação de: winteste em 18 de Julho de 2010, 19:14Uma coisa é jogar um jogo de inicio na pré-época, e digo-te que era o que mais gostava de evr nesta pré-época pois desde que foi contratado quero ver o que ele vale realmente. Mas sabes muito bem que aquele comentário não foi com esse intenção.

Juízos de intenções é uma coisa muito perigosa de fazer num espaço cibernético em que não topas a forma como as coisas são ditas. E misturar comentários desses com os comentários mais sustentados da malta que mais habitualmente cá vem elogiar o Oblak, também me parece um exercício no mínimo desonesto, vão-me desculpar.
Deve-se debater quem cá vem debater, e não quem cá vem mandar uma laracha do estilo "Oblak a titular já". Depois queixam-se que o fórum anda com o nível em baixo e mais não sei o quê... toma-se tudo por igual, é o pior que se pode fazer.

mahsira

Dar-lhe uns minutos na pre-época parece-me da mais elementar justiça. Afinal, é com oportunidades dessas que se recompensa o bom trabalho dos atletas nos treinos. Mas não me parece que Jesus o lance, sinceramente. A situação delicada do Roberto não ajuda.

Ramiro Lopes

Citação de: SLB4EVERnEVER em 18 de Julho de 2010, 19:12
Nos séniores é que... pronto.

trainmaniac

Citação de: SLB4EVERnEVER em 18 de Julho de 2010, 19:12

Não sei com que intenção disseste isso, mas o Oblak apesar de ter 17 anos, tem mais jogos de 1ª divisão que o Roberto, na carreira.

EPluribusUnum

Parece que já estou a ver o filme.

Roberto saía a 15 minutos do fim para entrar outro guarda-redes, "JJ não tem confiança no Roberto", "pronto, já está queimado", "que barrete que nos enfiaram", etc...

andre_04_SLB

Vocês continuam a ser sempre a mesma coisa... acham mesmo que se o Roberto não jogar hoje, o Oblak vai ter minutos? Ele que faz as peladinhas integrando os jogadores de campo? LOL

Se o Moreira ontem não ficou na ficha de jogo, hoje se o Roberto não calça, joga o menino bonito dos adeptos e o Julio Cesar.