Jan Oblak

Guarda-redes, 33 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Riquelme_10

Alg com conhecimento de causa pode dizer-me se este puto esta preparado para jogar no Benfica?

Nunca o vi jogar mas pelo que falam pode ser caso serio...

Esta pronto ou ainda é muito cedo? :confused:

trainmaniac

Citação de: Tommytukamoto em 18 de Julho de 2010, 22:58
Citação de: trainmaniac em 18 de Julho de 2010, 22:56
Poderia estar aqui a solução para tranquilizar o Roberto... rodar GRs na pré-época é normalíssimo, o Oblak se entrar bem pode permitir que o Roberto tenha tempo para descansar a cabeça.

O medo da direccao é se o Oblak agarra o lugar e depois tens um suplente que custou €8.5M

:-X

O medo que a direcção tem de ter é o do insucesso desportivo. Os 8,5M€ estão gastos, agora é limitar os danos e esperar que num futuro próximo o Roberto venha a justificar o investimento. Mantê-lo em campo desta forma condenará rapidamente, e definitivamente, o investimento.

trainmaniac

Citação de: Riquelme_10 em 18 de Julho de 2010, 22:59
Alg com conhecimento de causa pode dizer-me se este puto esta preparado para jogar no Benfica?

Eu não hesitava, mas ainda me vêm dizer que eu só vi treinos e que os 30 e tal jogos na Eslovénia valem menos que os 15 do Roberto em Espanha.

Riquelme_10

Citação de: trainmaniac em 18 de Julho de 2010, 23:00

Eu não hesitava, mas ainda me vêm dizer que eu só vi treinos e que os 30 e tal jogos na Eslovénia valem menos que os 15 do Roberto em Espanha.

O problema são mesmo os 8 milhoes...

púke_slb

Citação de: trainmaniac em 18 de Julho de 2010, 22:59
Citação de: Tommytukamoto em 18 de Julho de 2010, 22:58
Citação de: trainmaniac em 18 de Julho de 2010, 22:56
Poderia estar aqui a solução para tranquilizar o Roberto... rodar GRs na pré-época é normalíssimo, o Oblak se entrar bem pode permitir que o Roberto tenha tempo para descansar a cabeça.

O medo da direccao é se o Oblak agarra o lugar e depois tens um suplente que custou €8.5M

:-X

O medo que a direcção tem de ter é o do insucesso desportivo. Os 8,5M€ estão gastos, agora é limitar os danos e esperar que num futuro próximo o Roberto venha a justificar o investimento. Mantê-lo em campo desta forma condenará rapidamente, e definitivamente, o investimento.
mais uma vez, concordo com o maluquinho dos comboios

Shoky

E não valem?

trainmaniac

Citação de: Shoky em 18 de Julho de 2010, 23:11

E não valem?

Quando um miúdo aos 16 anos consegue jogar mais de 30x numa 1ª divisão europeia, eu diria que o desafio é no mínimo tão grande como ter 15 jogos na liga Espanhola aos 24.

Sr Aimar

Vamos embora puto começa a aquecer que vais entrar!

O Coiso

Preud deve ser o nome do meio deste Homme  ::)

Shoky

Epá...desculpa-me lá mas a Liga Eslovena está a milhas da qualidade da liga belga, por exemplo...e a belga é de 4ªCategoria.

VALEBEM

É bom, mas ainda tem um longo caminho a percorrer! Não queiramos queimar já outro!
O pessoal anda muito impaciente! Quando não ganhávamos nada, ainda se compreendia!

Apollo_22

Citação de: trainmaniac em 18 de Julho de 2010, 23:12
Citação de: Shoky em 18 de Julho de 2010, 23:11

E não valem?

Quando um miúdo aos 16 anos consegue jogar mais de 30x numa 1ª divisão europeia, eu diria que o desafio é no mínimo tão grande como ter 15 jogos na liga Espanhola aos 24.

Claramente!!!

Que trapalhada é esta do preço do Roberto??? Como pode valer tanto tendo mostrado tão pouco...

E n me venham a proposta dos 12 ou 14 milhões q isso é só p vender jornal e parecer q ainda demos pouco!

Queria ver se o miudo pegasse...

trainmaniac

Citação de: Shoky em 18 de Julho de 2010, 23:14
Epá...desculpa-me lá mas a Liga Eslovena está a milhas da qualidade da liga belga, por exemplo...e a belga é de 4ªCategoria.

16 anos...
O Benfica iria à Eslovénia observar um puto de 16 anos, e acabar por trazê-lo, se não fosse mesmo bom? Se não desse nas vistas nos vários capítulos? Eu acho que não, e pelo que já vi dele tanto no Youtube como nos treinos, consigo imaginar o porquê de termos ido buscar um alvo tão improvável.

Shoky

É bom...mas nunca será bom para titular no Benfica, com tão poucos aninhos.
Será certamente guarda redes dos juniores.

Sr Aimar

A verdade é que para mim a idade nao tem nada a ver... ou se é bom ou nao! O de gea tem 18 anos e ja é titular! Sim eu sei que é o quique mas o puto nao deixa de ser bom... ;D