Jan Oblak

Guarda-redes, 33 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

qwerty

Citação de: uezor em 19 de Julho de 2010, 03:57
Citação de: trainmaniac em 19 de Julho de 2010, 00:23
Citação de: VALEBEM em 19 de Julho de 2010, 00:10
Percebo, train! Mas acho que nem seria bom para o próprio Oblak, ser já lançado às feras!
Por exemplo, o Júlio César fez uma boa Liga Europa, e quase que foi riscado do mapa por um erro!
Se o pessoal queimar keepers a cada erro, nenhum servirá para o Benfica! Temos que ter alguma paciência!
Nós próprios não somos perfeitos na nossa actividade profissional! Cobrar dos outros é sempre mais fácil!

Quem tem qualidade, tem e pronto... o JC foi riscado do mapa, não foi por azar... só lamento que tenha vindo.

não concordo muito com essa ideia.
existem diversos factores q podem abafar a qualidade de um jogador.

essa teoria do quem tem qualidade tem está mais k mostrada que é completamente errada. É como a teoria dos bons jogadores não precisarem de adaptação.

Exemplo Real: vão buscar grandes jogadores e dá no que dá. Vão para lá não prestam, saiem de lá voltam a ser bons.

Jonex

Citação de: Blitzer em 19 de Julho de 2010, 18:33
Citação de: Jonex em 19 de Julho de 2010, 18:24
17 anos? desculpem-me mas é uma criança para ser Gr da equipa principal, com esta idade precisa de jogar e ser bem acompanhado e para isso existem os juniores. Tenham lá calma com o miudo deixem-no crescer.

E desde quando é que a idade é um impeditivo ?

Casos recentes de grande sucesso: De Gea, Matej Delac, Romelu Lukaku, Neymar...

Para mim devia jogar nem que fossem uns minutinhos !!
Não é impeditivo, mas trata-se de uma posição melindrosa, e trata-se do Benfica e não de um atlético de madrid, uma coisa é ser-se avançado e falhar uns golos se na jogada a seguir marcar já todos se esquecem dos falhanços, já no caso dos Gr os falhanços não se esquecem facilmente. Quanto ao De Gea já o disse aqui que é um bom Gr para a sua idade mas não me parece que tenha qualidade para ser de um dos grandes (pelo menos para ja) e além disso tem 19 anos e não 17 são 2 anos a mais de formação que fazem a sua pequena diferença.
Digo mais, colocar o Oblak seria "assassinar" o miúdo, neste clube exige-se a perfeição e ás vezes até isso não chega, deixem-no evoluir, conhecer o clube e amadurecer.

qwerty

Este afinal chama-se Sebastião agora?

FAntunes

Don SebastiJan Oblak

Red skin

Os erros q o Roberto tem cometido seriam normais num miúdo com a idade do Oblak...

sirBoris

muitas esperanças neste miudo, força oblak!

TJSF

Citação de: No20__ em 19 de Julho de 2010, 15:27
Estou a rever o treino do dia 15 e tem uma saída a soco muito boa.
No último exercício não mamou nenhum, o Moreira sofreu 4 ou 5, o Roberto 5. O Júlio Cesar não sofreu nenhum também quanto deu para ver.
Eu lembro-me de ver isso, então porque não agarrou essa bola? Não podemos exigir uma coisa a Roberto e o Oblak não.

trainmaniac

Citação de: TJSF em 19 de Julho de 2010, 19:02
No último exercício não mamou nenhum, o Moreira sofreu 4 ou 5, o Roberto 5. O Júlio Cesar não sofreu nenhum também quanto deu para ver.
Eu lembro-me de ver isso, então porque não agarrou essa bola? Não podemos exigir uma coisa a Roberto e o Oblak não.

Mas já vamos exigir ao Roberto que agarre a bola, quando ele nem a tem conseguido socar em condições?
Vai com calma homem...

Francescoli

Citação de: Sirgour em 18 de Julho de 2010, 23:22
17 anos,a idade com que Buffon se estreou a titular no Parma.

Em Guimaraes para a Taça UEFA!

Francescoli

Citação de: trainmaniac em 19 de Julho de 2010, 19:14

Mas já vamos exigir ao Roberto que agarre a bola, quando ele nem a tem conseguido socar em condições?
Vai com calma homem...

Eh eh eh...

TJSF

Vai com calma homem...
E já viste o Oblak num jogo a fazer-lo? Socar ou agarrar cruzamentos?

cmarg1971

os mesmos sintomas de sempre nestes foruns
um foi caro e sofre golos é mau
o outro é jovem e é logo uma promessa que não engana
para quanto avaliações com tempo e elementos suficientes?

TJSF

Já se viu o mesmo com Quim-Julio Cesar, a sair das baliza eram e são os 2 farinha do mesmo saco. Agora querem atirar o Oblak para a titularidade para errar e ficar logo marcado.

mojo_j0jo

Citação de: TJSF em 19 de Julho de 2010, 20:21
Já se viu o mesmo com Quim-Julio Cesar, a sair das baliza eram e são os 2 farinha do mesmo saco. Agora querem atirar o Oblak para a titularidade para errar e ficar logo marcado.

x2

trainmaniac

Citação de: TJSF em 19 de Julho de 2010, 20:14

Vai com calma homem...
E já viste o Oblak num jogo a fazer-lo? Socar ou agarrar cruzamentos?

Será assim tão descabido que tenha visto?
Até vídeos já cá puseram disso mesmo.