Jan Oblak

Guarda-redes, 33 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

maxi04

Citação de: trainmaniac em 08 de Agosto de 2010, 22:16
Citação de: O_Glorioso em 08 de Agosto de 2010, 22:16
Mas este guarda-redes é mesmo bom? Não vai jogar nos juniores?

Para mim é o melhor do plantel, mas em princípio vai jogar para outro clube.
Tu, este, vais defendê-lo até a morte,lol

trainmaniac

Citação de: O_Glorioso em 08 de Agosto de 2010, 22:19Mas já o viste a jogar a sério, contra homens de barba rija? Sei que já actuou no país dele, mas...

Já vi bastante para ter uma opinião formada sobre a qualidade dele, neste posto tão específico. E tem mais jogos de 1ª liga aos 17 anos que o nosso nº 12...

Citação de: maxi04 link=topic=40285.msg1069132565#msg1069132565   date=1281302378Tu, este, vais defendê-lo até a morte,lol

Não se trata disso... mas defendo muito aquilo em que acredito. O que já vi diante dos meus olhos obriga-me a defender a aposta no miúdo.

maxi04

Citação de: trainmaniac em 08 de Agosto de 2010, 22:21
Citação de: O_Glorioso em 08 de Agosto de 2010, 22:19Mas já o viste a jogar a sério, contra homens de barba rija? Sei que já actuou no país dele, mas...

Já vi bastante para ter uma opinião formada sobre a qualidade dele, neste posto tão específico. E tem mais jogos de 1ª liga aos 17 anos que o nosso nº 12...

Citação de: maxi04 link=topic=40285.msg1069132565#msg1069132565   date=1281302378Tu, este, vais defendê-lo até a morte,lol

Não se trata disso... mas defendo muito aquilo em que acredito. O que já vi diante dos meus olhos obriga-me a defender a aposta no miúdo.
O0

TJSF

Aonde estão aqueles videos do Oblak? Queria ver se ele era bom nas bolas aereas.

Thunderboy

com 17 anos é o melhor do plantel?, estamos mesmo mal nessa posição.  :-X :buck2:

trainmaniac

Citação de: TJSF em 08 de Agosto de 2010, 22:23
Aonde estão aqueles videos do Oblak? Queria ver se ele era bom nas bolas aereas.

Estão algures aqui no tópico... e ou foi aqui ou então foi fora daqui, mas já vi o link para 2 ou 3 jogos completos também, onde ele participou.

trainmaniac

Citação de: thunderboy em 08 de Agosto de 2010, 22:23

com 17 anos é o melhor do plantel?, estamos mesmo mal nessa posição.  :-X :buck2:

LOL, e chegaste a essa conclusão agora?
De qualquer forma, a idade para a qualidade conta zero...

ednilson

TJSF

Citação de: trainmaniac em 08 de Agosto de 2010, 22:24

Estão algures aqui no tópico... e ou foi aqui ou então foi fora daqui, mas já vi o link para 2 ou 3 jogos completos também, onde ele participou.
Viste-o a apanhar cruzamentos como um Homem?

trainmaniac

Citação de: TJSF em 08 de Agosto de 2010, 22:26
Citação de: trainmaniac em 08 de Agosto de 2010, 22:24

Viste-o a apanhar cruzamentos como um Homem?

Não vi muitos, mas no que vi fiquei elucidado... numa posição tão técnica os pormenores valem ouro, a forma corajosa, de olhos abertos sempre a acompanhar a bola, não enganam.
E nas manchas por exemplo... vê-se que tem a escola toda da baliza. Tenho de dar os parabéns à prospecção do Benfica por ter ido encontrar a um sítio relativamente remoto para nós um GR tão jovem e com tanto talento para se vir a afirmar no Benfica. Impressiona!

Thunderboy

Citação de: trainmaniac em 08 de Agosto de 2010, 22:25
Citação de: thunderboy em 08 de Agosto de 2010, 22:23

LOL, e chegaste a essa conclusão agora?
De qualquer forma, a idade para a qualidade conta zero...
Nunca o vê jogar logo não posso dizer se é bom, mas acho muito estranho, termos 4 guarda redes e o mais novo ser o melhor, mas tu deves ter bases para o afirmar.

Por fim acho que estas a colocar o miudo num altar tão alto que a queda será concerteza mortal. :)

Bernardo.8

42 votaram em titular ?! Ok ..

|OnE|

train isso é tudo muito bonito e acredito que ele seja mesmo bom Gr. Mas o peso da titularidade é enorme. Bastava o miúdo sofrer um ou dois "frangos" para levar lenha de tudo quanto era lado. é o pão nosso de cada dia.

Meio_metro

gostava de o ver jogar!! sem opinião de momento!!

trainmaniac

Citação de: |OnE| em 08 de Agosto de 2010, 22:31
train isso é tudo muito bonito e acredito que ele seja mesmo bom Gr. Mas o peso da titularidade é enorme. Bastava o miúdo sofrer um ou dois "frangos" para levar lenha de tudo quanto era lado. é o pão nosso de cada dia.

Não me parece que a adaptação fosse diferente da do Enke... o público da Luz não é nenhum inferno, se o fosse depois de tanta coisa já teria mesmo queimado vivo o Roberto, convenhamos.

Volto a frisar que não acredito minimamente que este puto seja chamado sequer para fazer parte do plantel durante a época.