Jan Oblak

Guarda-redes, 33 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Almodovar

Citação de: peter_slb em 22 de Agosto de 2010, 03:39
defendi a sua utilização na pré-época para o testar, neste momento nem pensar. Temos 2 guarda redes no plantel que dão garantias mínimas, não estamos em condições de arriscar num miúdo que pode correr bem, mas que também pode correr muito mal.

garantias minimas.. o roberto e o julio cesar só muda a idade.. de resto.. o moreira coitado tá sempre aleijado..

JopoSumba

"O Salvador" é pena pois ele nunca terá uma oportunidade...

cris_gomes

o julio dá mto mais confiança que o roberto desculpem lá... pelo menos só me lembro do erro em liverpool de resto...     

Almodovar

Citação de: cris_gomes em 22 de Agosto de 2010, 03:47
o julio dá mto mais confiança que o roberto desculpem lá... pelo menos só me lembro do erro em liverpool de resto...     
marselha?

JopoSumba

Citação de: Almodovar em 22 de Agosto de 2010, 03:49
marselha?

Isso não é erro, por amor de Deus ele errou grave no jogo com o Liverpool mais nada e neste momento é o que está mais preparado...

cris_gomes

marselha?

sim foi a saída mas tb comparado com o roberto!! sei que nenhum deles é bom mas entre ter o roberto e o julio na baliza prefiro o julio mas por mto que a gente discuta e se espume o JJ vai por sempre o roberto...

Almodovar

Citação de: cris_gomes em 22 de Agosto de 2010, 03:51
marselha?

sim foi a saída mas tb comparado com o roberto!! sei que nenhum deles é bom mas entre ter o roberto e o julio na baliza prefiro o julio mas por mto que a gente discuta e se espume o JJ vai por sempre o roberto...

bem, que venha o diabo e escolha..
eu cá.. por mim, era um Pino daqueles dos treinos no meio da baliza ... tanto me faz.. hoje no 2º golo entao parecia mesmo isso..
mas se o roberto sair, o cardozo e amorim, os 2 co crl tambem ja no setubal..

peter_slb

Citação de: Almodovar em 22 de Agosto de 2010, 03:45
Citação de: peter_slb em 22 de Agosto de 2010, 03:39
defendi a sua utilização na pré-época para o testar, neste momento nem pensar. Temos 2 guarda redes no plantel que dão garantias mínimas, não estamos em condições de arriscar num miúdo que pode correr bem, mas que também pode correr muito mal.

garantias minimas.. o roberto e o julio cesar só muda a idade.. de resto.. o moreira coitado tá sempre aleijado..

o Moreira não tem uma lesão há mais de 3 anos e o Júlio César é muito melhor que o Roberto. O Roberto é o pior GR que alguma vez passou pelo Benfica.

Eu por garantias mínimas quero dizer que confio quer em Moreira quer em Júlio César para serem guarda redes que no final do campeonato valham pontos ao Benfica e não que custem pontos ao Benfica, logo não tenho problema nenhum em ter um ou outro na baliza. Gostava de ter melhor, mas acredito que tendo um desses 2 na baliza, não será por eles que o Benfica perderá coisa alguma, ao contrário do que acontecerá (ou já aconteceu) com o Roberto.

Nicogaitan20

oblak para a baliza!!!!

sbremoved_29559

Citação de: Almodovar em 22 de Agosto de 2010, 03:33
Citação de: Rui Ramone em 21 de Agosto de 2010, 23:45
agora apostam num miudo quando tem o Moreira e o Julio cesar!!!!!!!!!!!!! juizo caralho

realmente esses 2 pinipons é que sao bons..
o JCesar entao.. pode-lhe dar uma dor de cabeça pa! nunca se sabe ..
juizo caralho.
mas tas burro ou que?  dar-lhe uma dor de cabeça?? vai masé gozar com outro

zedoscalotes

Pior Guarda Redes que passou pelo Benfica? nao acho... Pelo menos tivemos um Bossio...

L3GEND

Citação de: zedoscalotes em 22 de Agosto de 2010, 11:19
Pior Guarda Redes que passou pelo Benfica? nao acho... Pelo menos tivemos um Bossio...
Se formos a comparar a relação entre preço/qualidade, não há duvidas...

redeagle7

Citação de: Almodovar em 22 de Agosto de 2010, 03:33
Citação de: Rui Ramone em 21 de Agosto de 2010, 23:45
agora apostam num miudo quando tem o Moreira e o Julio cesar!!!!!!!!!!!!! juizo caralho

realmente esses 2 pinipons é que sao bons..
o JCesar entao.. pode-lhe dar uma dor de cabeça pa! nunca se sabe ..
juizo caralho.

Juizo?

pode dar-lhe uma dor de cabeça?

mas tens noção do que estas a dizer?

Juizo precisa quem diz coisas destas.

Edu

Porque não, estou por tudo.

sammer