Jan Oblak

Guarda-redes, 33 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

soulsearcher

Acalme lá a passarinha, agora são todos maus negócios não é?

Deixem o puto quieto, não se vá estragar mais um gk promissor só pela avidez de encontrar o novo Casillas. Pode dar para o torto e se não aguentar a pressão é logo riscado do mapa.

NunoSG

Citação de: Jakub em 23 de Agosto de 2010, 20:54
Ai que caraças...

Então mas não é emprestado, não actua pelos juniores, nas peladinhas jogava como elemento de campo...

Enfim...não fala castelhano nem português tá fodido.

Na minha opinião era melhor que ele ficasse este ano nos juniores ou fosse emprestado. No entanto tb não vejo o mal em usa-lo num jogo da taça da liga por exemplo para aferir as suas qualidades.

off-topic:
Jakub ... tens de me dizer onde arranjaste essa imagem ... lol concordo a 100% com isso ;)

SLB1SLB1SLB

Citação de: soulsearcher em 23 de Agosto de 2010, 20:58
Acalme lá a passarinha, agora são todos maus negócios não é?

Deixem o puto quieto, não se vá estragar mais um gk promissor só pela avidez de encontrar o novo Casillas. Pode dar para o torto e se não aguentar a pressão é logo riscado do mapa.

quem o escolheu foram os mesmos que viram 8,5M no Roberto  :smokin:

de qualquer maneira é preciso é protegê-los e apoia-los, isso de virem pra jogar futebol ainda é heresia, ainda o estragamos  :tonge:

um foi muito caro para ser mau, o outro é muito novo, o outro é muito da casa, e o outro foi muito barato

pra desculpas somos os maiores

metam mas é a jogar quem quer e quem sabe e corram com os que nao entram neste perfil :flagglorioso:

soulsearcher

Somos os maiores para desculpas e para dizer mal então nem se fala. De repente só se lembram de maus negócios, memómira selectiva é o que é.

RicardoSR

Somos um desastre no aproveitamento de jovens.
Compramos este guarda-redes promissor, mas não joga, não é emprestado, nem para os juniores vai...

Se o contrataram para apanha bolas valia mais contratarem-me a mim de borla e o ordenado que peço tb é mais baixo do que  ele ganha.

Ferreira29

E esperar mais uma semana antes de comentar?

Joga Bonito

Qual era o sentido de, alguém que joga há 2 anos nos seniores, ir jogar para os juniores?

Mozer

Bom GR
Força Miudo!

mahsira

Ainda não se sabe o que vai ser dele?

ramalhofnm

Deixem jogar o Oblak   :metal:

Onac

Citação de: mahsira em 24 de Agosto de 2010, 11:25
Ainda não se sabe o que vai ser dele?
Espero que o próprio saiba. Ao menos isso...

Gimenez

Tem que ser emprestado...

Tiago_I_

Prefiro acreditar que o Benfica pagou 1 milhão pelo Roberto e 7 milhões pelo Oblack que vai-se a ver é o futuro Saint Michel :D

Xanghai

Só em Portugal é que existe essa palhaçada de que é  muito jovem, que tem que proteger e blábláblá.
       O futebol mostra que quando se é bom tem que ir pra campo. O Pelé foi com 17, o Ronaldo com 17 já dava show no Cruzeiro, o Robinho levou o Santos para campeão brasileiro com 17, agora tem o Neymar que começou com 17...exemplos nunca vão faltar.
       Tem que ter coragem e apostar nos miúdos. Não estou com isto a querer dizer que o Oblak deveria ser titular, estou a generalizar...precisamos apostar mais nos miúdos. 

Van Hooijdonk

Citação de: Xanghai em 24 de Agosto de 2010, 14:19
       Só em Portugal é que existe essa palhaçada de que é  muito jovem, que tem que proteger e blábláblá.
       O futebol mostra que quando se é bom tem que ir pra campo. O Pelé foi com 17, o Ronaldo com 17 já dava show no Cruzeiro, o Robinho levou o Santos para campeão brasileiro com 17, agora tem o Neymar que começou com 17...exemplos nunca vão faltar.
       Tem que ter coragem e apostar nos miúdos. Não estou com isto a querer dizer que o Oblak deveria ser titular, estou a generalizar...precisamos apostar mais nos miúdos. 

Esses jogadores que mencionaste são foras-de-série...quanto a aposta em miúdos, este ano só contratámos malta jovem, jovem de mais para o meu gosto...