Jan Oblak

Guarda-redes, 33 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

vrtds

Citação de: DSousa em 24 de Agosto de 2010, 16:59
Citação de: Xanghai em 24 de Agosto de 2010, 14:19
       Só em Portugal é que existe essa palhaçada de que é  muito jovem, que tem que proteger e blábláblá.
       O futebol mostra que quando se é bom tem que ir pra campo. O Pelé foi com 17, o Ronaldo com 17 já dava show no Cruzeiro, o Robinho levou o Santos para campeão brasileiro com 17, agora tem o Neymar que começou com 17...exemplos nunca vão faltar.
       Tem que ter coragem e apostar nos miúdos. Não estou com isto a querer dizer que o Oblak deveria ser titular, estou a generalizar...precisamos apostar mais nos miúdos. 

Esses jogadores que mencionaste são foras-de-série...quanto a aposta em miúdos, este ano só contratámos malta jovem, jovem de mais para o meu gosto...
x2

nuno89

vai para o beira mar segundo abola

melo7

Emprestado ao Beira-mar! :bandeiraslb2:

BenficaSetsFire

infeh

Alguem que siga o Beira Mar quais são as possibilidades de ele jogar regularmente lá?

4ever Red Devil

Espero que tenha ficado salvaguardada a utilização dele em Aveiro. Boa sorte.

naix

Ficou. Foi contrato á porco... é obrigado a jogar e a deixar entrar os golos suficientes para o Benfica ganhar e nos jogos com os porcos tem defender tudo e provocar pelo menos metade da equipa do porto.

Gosepe13

Só em Portugal é que existe essa palhaçada de que é  muito jovem, que tem que proteger e blábláblá.
       O futebol mostra que quando se é bom tem que ir pra campo. O Pelé foi com 17, o Ronaldo com 17 já dava show no Cruzeiro, o Robinho levou o Santos para campeão brasileiro com 17, agora tem o Neymar que começou com 17...exemplos nunca vão faltar.
       Tem que ter coragem e apostar nos miúdos. Não estou com isto a querer dizer que o Oblak deveria ser titular, estou a generalizar...precisamos apostar mais nos miúdos. 

Estou de acordo. Um craque é um craque, tenha ele 17, 20 ou 23 anos. Jogar com a equipa principal, ao lado de "estrelas", também ajuda muito a evoluir.

Chama-Imensa

Citação de: vrtds em 24 de Agosto de 2010, 17:02
Citação de: DSousa em 24 de Agosto de 2010, 16:59

Esses jogadores que mencionaste são foras-de-série...quanto a aposta em miúdos, este ano só contratámos malta jovem, jovem de mais para o meu gosto...
x2

x3

Ferreira29

Record também informa que Jan Oblak vai para o Beira-Mar.

Nunalex

Sou Sòcio do Beira e posso confirmar que se se confirmar que o Oblak venha pra o Beira, julgo que poderá ter algumas hipotese de JOgar... nós temos o Rui Rego que veio do Chaves, bom 2º guarda redes, temos o Bruno Conceição que quase nos ia custando a subida a liga sagres... e temos um Guarda redes Brasileiro, Vicente Paes que nunca vi jogar mas que se lesionou e vai estar pelo menos mais duas a três semanas no estaleiro. COm isto tudo e se o Oblak confirmar o que se espera dele julgo que poderá ter bastantes hipoteses não se ser titular indiscutivel, mas de jogar bastantes vezes...

Abraços

acns

Espero que a confirmar-se se adapte bem, e tenha oportunidade de se mostrar.

melo7

Citação de: Gosepe13 em 25 de Agosto de 2010, 06:03

Estou de acordo. Um craque é um craque, tenha ele 17, 20 ou 23 anos. Jogar com a equipa principal, ao lado de "estrelas", também ajuda muito a evoluir.
Uma equipa não é só composta por esses craques, nem todos são foras de série.. Há uns que só chegam longe se trabalharem muito ...

PattyBrooks

Espero que acabe o campeonato como titular indiscutível!
Força Oblak, e Aveiro é uma cidade linda... por isso só coisas positivas!

hidetoshi30

O Rui Rego fez excelentes épocas no Chaves, nao sei se vai encostar, e depois ha ainda esse tal brasileiro que ninguem conhece.

Concordo que se deve apostar em jovens, sem ter em conta a sua idade mas o seu valor, no entanto creio que para as posiçoes mais recuadas do terreno é preciso mais que talento, é preciso experiencia, matreirice, gostava muito que fosse aposta, mas nao me parece, acho que se ficar com a Taça da Liga ja é bom.