Jan Oblak

Guarda-redes, 33 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Toronto_SLB

Tambem estou curioso em ve-lo jogar.  Nao sei o que esperar.  :confused: 

Jorge.P_

Espero que jogue e muito bem.

Boa sorte, Oblak!

Um Até já

RMOliveira

J.P.

Citação de: RMOliveira em 26 de Agosto de 2010, 04:12
Parece que não foi para lá.

Também não vi nenhuma confirmação de nenhuma das partes.

Carlos88

boa sorte oblak, espero que ganhes experiencia porque ainda és muito jovem.

ejlmorais

O treinador do Beira-Mar desmentiu tudo.

rkc

É outro como o Makukula...

Ele CONTINUA CÁ!

Roy Kent

Enqunanto não fizer um minuto será sempre o tal, poderá mesmo ser o eterno tal.

winteste

Citação de: Far(away) em 26 de Agosto de 2010, 01:44
Bem, a tua fé no rapaz é imensa. Eu mal o conheço, tenho apenas curiosidade em vê-lo jogar.
Acho estranho também, Train.

acns

Leonardo Jardim: «Não sei nada disso...»
sobre a cedência de oblak

quinta-feira, 26 agosto de 2010
Autor:  C.O.

O técnico do Beira-Mar, Leonardo Jardim, afirmou ontem no final do jogo-treino com o Tondela que continua interessado na aquisição de um guarda-redes. Contudo, perante as notícias que dão conta da cedência do jovem guardião internacional esloveno Oblak por parte do Benfica, o treinador madeirense foi taxativo.

"Não sei de nada sobre isso. Desconheço a identidade desse atleta e tão-pouco tenho qualquer indicação quanto à sua valia", disse Leonardo Jardim. Recorde-se que o perfil desejado pelo técnico para o reforço da baliza enquadrava-se num atleta experiente que pudesse assegurar uma maior dose de segurança às redes aveirenses no imediato. Oblak ainda não compareceu em Aveiro e, pelos vistos, não preenche as características desejadas por Jardim.

O treinador admite que até ao final do mês ainda poderão entrar e sair vários atletas do plantel, até porque as lesões de Enoque Paes e de Kanu abanaram a estrutura. "O Kanu já trabalha com máscara, mas o Paes poderá eventualmente estar parado por tempo indeterminado devido à fratura da mão", disse. Para já, Jardim aguarda pela chegada de um ponta-de-lança que, ao que tudo indica, virá do Brasil.

slb31v2

Não comento pq não conheço! Está msm confirmado o empréstimo?

Quem falta "despachar"?: Zoro, Leandro Silva, Big Mak, ...
E dos que estão com a equipa, sairão?: Menezes, Balboa, Mantorras, Weldon, Peixoto, ...

trainmaniac

Citação de: winteste em 26 de Agosto de 2010, 11:17
Bem, a tua fé no rapaz é imensa. Eu mal o conheço, tenho apenas curiosidade em vê-lo jogar.

Admitam que estão bastante curiosos por o ver, com o que tenho dito do puto... :tonge:

Nserra

por acaso não é pelo que tens dito pq ainda não li nada teu sobre o míudo, mas que estou curioso por vê-lo estou. titular de um clube da 1ª divisão do país dele com 17 anos, não deve ser nenhum tosco

Thunderboy

Citação de: trainmaniac em 26 de Agosto de 2010, 22:44
Citação de: winteste em 26 de Agosto de 2010, 11:17

Admitam que estão bastante curiosos por o ver, com o que tenho dito do puto... :tonge:
eu admito, mas espero que as expectativas não sejam tão altas que ele depois cai no inferno logo e venham logo adeptos a dizer que só contratamos jogadores fracos. :ashamed:

Far(away)

Eu já admiti, curioso estou, e muito.