Jan Oblak

Guarda-redes, 33 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

playerfoxinot

Citação de: Marafado em 06 de Setembro de 2010, 10:41
Citação de: playerfoxinot em 06 de Setembro de 2010, 10:28
Citação de: rotepa em 06 de Setembro de 2010, 00:10
Afinal este tambem mama uns golos... Nunca mais pômos a mão no GR imbativel!

Mas eles existem?!

Hilderbrand esteve muuuuuito tempo sem mamar nenhum, mas iso era no tempo da outra senhora.
Não percebi.

Sabes quem é que era a outra senhora?

é uma força de expressão, não é pra levar á letra caramba.

foram outros tempo era o quis dizer.

nuno89

Diogo Brito

nao percebo este emprestimo ao beira-mar.
o rapaz tem 17 anos e duvido que o treinador do beira dê a confiança da baliza a um miudo. para alem disso está longíssimo de Lisboa e do Benfica. nao havia um clube mais perto para ele onde podesse jogar e ser acompanhado devidamente ?

Pika^^

Se tiver qualidade como dizem ter, impõem-se ao Bruno Conceição e a não sei quem.

Joga Bonito

Citação de: Pika^^ em 13 de Setembro de 2010, 19:11
Se tiver qualidade como dizem ter, impõem-se ao Bruno Conceição e a não sei quem.

É isso é...

vermelhao dos santos

Só sei que o titular, um tal de Rui Rego, é muito fraquinho. O Bruni Conceição tem um vídeo no yt em que parece o Casillas, mas é pior que o Bossio

FR

Ver se ele daqui a umas semanas começa a entrar na equipa porque o tenho na minha equipa da liga record

Benfica-Forever

Não joga mal este beira-mar, tem 1 ou 2 jogadores interessantes

Far(away)

Citação de: Benfica-Forever em 13 de Setembro de 2010, 20:38

Tem sobretudo um bom treinador.

Pedro Pena

Citação de: Far(away) em 13 de Setembro de 2010, 20:40
Citação de: Benfica-Forever em 13 de Setembro de 2010, 20:38

Tem sobretudo um bom treinador.
Também me parece. O0

Golden_Mean

Citação de: Pika^^ em 13 de Setembro de 2010, 19:11

Já cheguei a ver neste tópico pedirem para ser ele a assumir a titularidade no Benfica, não sei se alguma o viram jogar mas foi aqui dito.

Se for assim tão bom como o pintam ganha a titularidade até ao fim da epoca.

RicardoSR

Não me parece que vá jogar nenhum jogo, nem convocado é.
Para ser emprestado e não jogar mais valia ter sido colocado na 2ª Liga ou em último caso ficar nos juniores e o clube acompanhar a sua evolução de perto.

Benfiquismo

Ele se nao jogar regularmente em Dezembro regressa e devera ser emprestado a outro clube

Cosme Campeão

É questão de sorte,os redes do Beira são fracos mas são mais experientes e não vejo o treinador a apostar no míudo assim do nada.Por isso é esperar por um castigo ou lesão e agarrar o lugar com unhas e dentes!!O empréstimo não foi mau,ele jogava na primeira divisão do país dele,queriam que fosse pos juniores??E esta questão de aposta num míudo de 17 anos iria ser igual fosse na liga orangina,fosse inclusive na 2b!Nenhum treinador iria apostar nele inicialmente!!