Jan Oblak

Guarda-redes, 33 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

jamelsky1

Citação de: Ramiro Lopes em 06 de Outubro de 2010, 20:20
Acho que os jogadores com 22 anos ou menos deveriam ter maior liberdade de mercado a nível nacional. Haver mais 2 datas pelo menos em que se pudessem transferir. Não faz sentido ter miúdos parados tanto tempo.
Nao sei se era a solucao para o problema. Poder mudar de clube nao garante que jogue mais.

Para nao haver tantos jovens parados poderia passar pela obrigacao de ter um numero minimo de jogadores abaixo dos 23-24 anos em campo... mas isso é utopico

Ramiro Lopes

Citação de: jamelsky1 em 06 de Outubro de 2010, 20:25
Nao sei se era a solucao para o problema. Poder mudar de clube nao garante que jogue mais.

Para nao haver tantos jovens parados poderia passar pela obrigacao de ter um numero minimo de jogadores abaixo dos 23-24 anos em campo... mas isso é utopico
Mas percebendo-se que ele não irá jogar em Aveiro mais vale tentar arranjar colocação em algum sítio que se veja que realmente vá jogar ou então ponham-no nos juniores. É desnecessário esperar mais uns meses para se tratar disso. Enquanto estiver lá vai ser um jovem a evoluir apenas nos treinos...

jamelsky1

Citação de: Ramiro Lopes em 06 de Outubro de 2010, 20:36
Citação de: jamelsky1 em 06 de Outubro de 2010, 20:25

Mas percebendo-se que ele não irá jogar em Aveiro mais vale tentar arranjar colocação em algum sítio que se veja que realmente vá jogar ou então ponham-no nos juniores. É desnecessário esperar mais uns meses para se tratar disso. Enquanto estiver lá vai ser um jovem a evoluir apenas nos treinos...
So que nunca se pode ter a certeza que o jogador va jogar... sobretudo nestas idades. Nestes casos é preciso esperar uma oportunidade, mais ainda para um GK e qd ela chegar agarra-la.

Mr.Costa

Quando eu dizia que devia ficar nos juniores, era tudo a dizer que tinha qualidade para ser titular no Beira-Mar.

Parece que tinha razão, porque ou o Rui Pego, dá alguns frangos, e perde muita da confiança que teem nele (depois da excelente exibição contra os lagartos...)  ou é uma epoca no banco...

enfim.

se não era melhor,
aprender com a experiencia do Moreira, ou com a qualidade do Roberto.
jogar agora com o Arouca, e mais 1 ou outro jogo da taça mais fáceis
ser titularissimo na taça da liga
ser titularissimo na taça intercalar
ser titularissimo nos juniores
fazer os treinos com os seniores
...

alem de começar já a contar o 1º ano como formado no clube.

com isto tudo, já eram, pelo menos, 2,3 (taça) + 5,6 (taça liga) + 7,8 (intecalar) + ultimo do campeonato (caso a posição na tabela não se altera por essa altura) = 17,18 jogos de um bom grau de dificuldade, mais outros 17,18 no campeonato de juniores...

não, é melhor estar parado. mas ao menos está num clube de 1ª divisão! muito bem!

Zaratustra

Citação de: Mr.Costa em 06 de Outubro de 2010, 21:13
Quando eu dizia que devia ficar nos juniores, era tudo a dizer que tinha qualidade para ser titular no Beira-Mar.

Parece que tinha razão, porque ou o Rui Pego, dá alguns frangos, e perde muita da confiança que teem nele (depois da excelente exibição contra os lagartos...)  ou é uma epoca no banco...

enfim.

se não era melhor,
...

com isto tudo, já eram, pelo menos, 2,3 (taça) + 5,6 (taça liga) + 7,8 (intecalar) + ultimo do campeonato (caso a posição na tabela não se altera por essa altura) = 17,18 jogos de um bom grau de dificuldade, mais outros 17,18 no campeonato de juniores...

não, é melhor estar parado. mas ao menos está num clube de 1ª divisão! muito bem!
se era para aprender com o moreira ainda bem que se foi embora ;D

Mr.Costa

achas que está melhor entregue ao treinador de redes do beira mar e do rui rego, do que no departamento do Benfica ?

Francescoli

Citação de: Mr.Costa em 06 de Outubro de 2010, 22:11
achas que está melhor entregue ao treinador de redes do beira mar e do rui rego, do que no departamento do Benfica ?

Eu percebo o que queres dizer, mas ele lá está efectivamente a lutar por um lugar!

Pra ja nao tem tido hipotese,  Rui Rego está muito bem e nao foi so neste jogo. Veremos no futuro!

Quando tiver uma oportunidade deve agarra-la! Espero eu...

zedoscalotes

é melhor ele lutar por um lugar do que estar a ser titular sem oposição e num campeonato sem competividade...

Mr.Costa

Citação de: zedoscalotes em 07 de Outubro de 2010, 02:37
é melhor ele lutar por um lugar do que estar a ser titular sem oposição e num campeonato sem competividade...

O Elderson não parece sem mau de todo. e como eu disse, jogava todos os jogos da taça da liga (equipas da 1ª liga, que até jogam com praticamente toda a equipa titular) , alguns da taça de portugal (de novo, titulares de equipas de 2ª liga), alem de equipas de 2b ou 2ª na intercalar...

ainda é uma boa competição, alem dos jogos pelos juniores

Grande

Citação de: Mr.Costa em 07 de Outubro de 2010, 08:27
Citação de: zedoscalotes em 07 de Outubro de 2010, 02:37

O Elderson não parece sem mau de todo. e como eu disse, jogava todos os jogos da taça da liga (equipas da 1ª liga, que até jogam com praticamente toda a equipa titular) , alguns da taça de portugal (de novo, titulares de equipas de 2ª liga), alem de equipas de 2b ou 2ª na intercalar...

ainda é uma boa competição, alem dos jogos pelos juniores

E o Moreira e o Julio Cesar jogavam que jogos?
A intercalar acabou.

jpmalaquias

Citação de: Mr.Costa em 06 de Outubro de 2010, 21:13

enfim.

se não era melhor,
...

sim, porque tu tens a certeza que ele ia jogar na taça e na taça da liga n'é? -.-'
é que nem temos lá mais dois guarda redes a lutar por um lugar :s

Joga Bonito

Mas que sentido fazia um jogador que há 2 anos que joga nos seniores, voltar para o campeonato de juniores?
Nem ele queria tal coisa.

sammer

Citação de: Joga Bonito em 07 de Outubro de 2010, 10:03
Mas que sentido fazia um jogador que há 2 anos que joga nos seniores, voltar para o campeonato de juniores?

Conheces as características do rapaz?

Joga Bonito

Citação de: sammer em 07 de Outubro de 2010, 10:04
Citação de: Joga Bonito em 07 de Outubro de 2010, 10:03

Conheces as características do rapaz?

Nop. Nunca o vi jogar!

sammer

Pois, eu também não, mas tenho alguma curiosidade em saber o que está ali.

Se bem que apenas é aposta para médio/longo prazo, se chegar a ser...