Jan Oblak

Guarda-redes, 33 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Orgulhosamente_SLB

Nervoso, mas sem culpa nos golos!

diogo32

naquele livre lateral ao contrário do que foi dito acho que não tinha o dever de sair. a bola vem relativamente tensa, há o factor vento a ter em conta, sempre por fora da pequena área até chegar ao 2º poste e o sálvio não ataca a bola, nem acompanha o gomaa que podia ter cabeceado sem oposição.

no 2º golo ia sair, viu que era impossível chegar 1º que o adversário e voltou atrás. não acho que seja justo andar a bater tanto no rapaz.

EPluribusUnum

Se a equipa treme, acham que ele não ia tremer? Tem 21 anos, está a assumir agora a baliza de um grande clube, é normal.

E tem estado muito bem, hoje não tem culpa dos golos sofridos, a não ser que tivesse que ter 4 braços para evitar que um gajo isolado à sua frente não marcasse.

arco das maldivas

Na grande parte dos lances esteve muito seguro principalmente quando evitou um mau atraso do Siqueira, foi fundamental o seu posicionamento. Mas se estão à espera que ele não sofra golos podem mandá-lo embora e pôr o Artur de novo na baliza para verem o que é sofrer.

Jonex

Não acho que tenha tido culpa no golo.

Sequel

Não tem culpa nenhuma no segundo golo. Nem sequer percebo o pessoal que acha que pode haver culpa do rapaz.

arco das maldivas

Citação de: Sequel em 17 de Março de 2014, 23:24
Não tem culpa nenhuma no segundo golo. Nem sequer percebo o pessoal que acha que pode haver culpa do rapaz.

Eu percebo. Os comentários do jogo têm uma enorme influência na opinião pública, e não é a primeira nem a última vez que isso vai acontecer. Eu próprio durante o jogo penso uma coisa e depois do jogo mudo de opinião.

Sequel

Citação de: arco das maldivas em 17 de Março de 2014, 23:25

Eu percebo. Os comentários do jogo têm uma enorme influência na opinião pública, e não é a primeira nem a última vez que isso vai acontecer. Eu próprio durante o jogo penso uma coisa e depois do jogo já penso outro.

É normal que influencie, mas daí a continuar a influenciar, depois deste tempo todo... não percebo.

E depois, o absurdo é malharem no rapaz que sofre um golo "normal" (isto é, sem culpa do guarda-redes, porque não é um polvo), e não conseguirem ver a realidade.

JackWhite

Preocupa-me que ainda borre a cueca e se precipite em algumas jogadas, hoje ia fazendo borrada na bola que vem do braço/coxa do Luisão.
É titular indiscutível, mas ainda não me inspira toda a confiança.

Diavolo Rosso

Sem medo miúdo, a minha confiança continua intacta.

arco das maldivas

Citação de: Sequel em 17 de Março de 2014, 23:28
Citação de: arco das maldivas em 17 de Março de 2014, 23:25

Eu percebo. Os comentários do jogo têm uma enorme influência na opinião pública, e não é a primeira nem a última vez que isso vai acontecer. Eu próprio durante o jogo penso uma coisa e depois do jogo já penso outro.

É normal que influencie, mas daí a continuar a influenciar, depois deste tempo todo... não percebo.

E depois, o absurdo é malharem no rapaz que sofre um golo "normal" (isto é, sem culpa do guarda-redes, porque não é um polvo), e não conseguirem ver a realidade.

Isso também é outra fenómeno curioso porque quem não conhecer o guarda-redes que estava cá antes pensa que era o Preud'Homme, tal é a exigência que caíu sobre o Oblak.

fmb

Ele tem apenas 21 anos e só agora está a sentir a sensação de defender a baliza de uma equipa grande. Tirando aquele lance que poderia ter dado o 3-3 e em que acho que poderia ter feito mais, fez um jogo positivo. No 2º golo, não tem hipótese nenhuma. Se lá fôsse, era golo dado ao Nacional...

Toribas

Caraças, Oblak! Não és perfeito.

JLourenco

Fez um bom jogo, defendeu bem e quase defendia o penalty e o golo...mas esteve o seu momento à Artur.....ficou a ver o jogador do Nacional a falhar o cabeceamento, devia ter saído e ter ido socar a bola....de resto bem...

lobotomizado

Citação de: josantiago em 17 de Março de 2014, 22:56
Para a próxima época, acho que mais vale contratar um muro de tijolos para tapar a baliza para assim toda a gente ficar descansada...
Mesmo assim haveria quem criticasse, porque não ia sair dos postes em todos os lances.