Jan Oblak

Guarda-redes, 33 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

fyure

Só teve um erro. Uma não saída. De resto sempre certinho e bem posicionado. Não defende o penalti por um coche, e no golo não podia fazer muito mais.

BernardoS10

Não teve culpa nos golos sofridos. No lance do cabeceamento do Gomaa, hesitou um pouco, mas a maior responsabilidade foi 2 defesas que ficaram a ver a bola e o Gomaa a passar, um deles foi o Maxi o outro não me recordo.

Keiroxes

Por aqui, estou eu descansado para os próximos anos.

Prometheus

Citação de: Keiroxes em 18 de Março de 2014, 00:07
Por aqui, estou eu descansado para os próximos anos.
Se não o venderem à borla. Surpreendido por metade do passe já não estar num fundo.

MaiorQuePortugal

Bom jogo Oblak.  O0

Far(away)

Mais uma vitória rumo ao campeonato.

Carrega Oblak!

BrunoP

Mais uma vez esteve bem, sem culpas em nenhum dos golos sempre que teve de intervir no jogo fez tudo bem, é seguro.

solee

Custa-me a querer que algumas pessoas que aqui comentam sejam benfiquistas. E não falo sóde 1 ou 2 pardais...

sbremoved_34227

Isento de culpas nos golos. No 2º, a princípio dava a ideia que poderia ter tentado chegar à bola, mas depois de ver as repetições acho que seria muito arriscado e provavelmente não chegava à bola a tempo...

Se alguma crítica lhe poderia ser feita, seria àquele livre perto do fim em que hesita e não sai. Mas é um lance complicado, a bola vai muito traiçoeira (também) por causa do vento...

Fora isso, sempre muito seguro.

Tiaguu

Precisa melhorar o jogo de pés.

BlankFile

Nos golos sofridos não teve chance. O penalty foi bem colocado, apesar do Oblak ter adivinhado o lado para onde a bola ia. No segundo golo sofrido o Djaniny aparece-lhe nas barbas e seria difícil defender aquela bola. Pelo resumo que vi, teve ali uma pequena hesitação num lance de bola parada do Nacional que podia ter dado o empate. Mas é o único lapso que lhe aponto. Que continue assim em bom nível.

Flirt4ever

Foi o jogo que menos gostei dele.

No entanto tinha contra si o pior inimigo de um guarda-redes: o VENTO.

Continua com toda a minha confiança.

Benfikk

Há "benfiquistas" que mereciam ver todos os dias os patos do Artur. E por aqui me fico.

Mr.Costa

Citação de: Tiaguu em 18 de Março de 2014, 00:53
Precisa melhorar o jogo de pés.

Mandou uma unica vez para fora (que o jj fartou-se de bracejar), o do nacional mandou duas. E cada chuto do do nacional, a bola nem chegava a meio campo..
Estava muito tempo, hoje esteve bem

no lance do 2º não dava para chegar à bola
no lance do livre a bola foi MUITO BEM metida e talvez com ajuda do vento, manteve a elevada altura, só descendo a uma altura razoável, a uns 2-3 metros
tem outro lance que se sai MUITO BEM, do lado esquerdo, com o siqueira opé, que até no fim lhe dá uma palmada nas costas de parabéns

para mim, esteve bem.

TiagoMRodrigues

eu gosto muito do oblak e acho que o meu cérebro esta a arranjar desculpas mas eu não consigo deixar de ver na repetição que da aos 80 minutos e 33 segundos a bola a bater no jogador do benfica...