Jan Oblak

Guarda-redes, 33 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Aloutre

Não fez um jogo mau, levou um golo de penalty e outro com o avançado à sua frente sem oposição. Nada de queimanço!

BenficaSetsFire

Pois, aquele cruzamento ganha uma velocidade estranha quando começa a descer, não é fácil para um guarda redes prever uma trajectória daquelas. Pareceu-me um pouco mais nervoso, mas nada do outro mundo, estou absolutamente tranquilo no que toca à baliza.

SirCrespo

Infelizmente vi só os últimos 10min de jogo mas como já aqui vi escrito o Oblak poderia ter estado melhor no lance do Gomaa, em que hesita sair da baliza e quase cabeceia a bola já dentro da pequena área...é verdade, havia vento mas ele tem de lá ir agarrar aquela bola. De resto sei que foi difícil jogar na Madeira mas saimo-nos muito bem!

VascoPaneira

Eu achei incríveis os comentários da SporcoTV! Pelos vistos aqui há seguidores! No golo queriam que ele fosse defesa esquerdo! Dizem que hesitou? Estava mais à frente para ver se podia chegar a uma bola em profundidade, quando viu que não chegava voltou à baliza. No lance do cruzamento a bola vem muito alta e cai a pique, posicionou-se para sair, viu que não chegava e não saiu. QUe hesitação? Ele tem de se colocar de forma a poder saltar se necessário e possível e caso contrário reposicionar-se na baliza! Não me lixem.

Nserra

Citação de: Trezeguet em 18 de Março de 2014, 08:51
Citação de: Slb23 em 18 de Março de 2014, 08:51
Citação de: Trezeguet em 18 de Março de 2014, 08:48
não foi ele esteve mal, foi mesmo a defesa.
Naquele cruzamento em que o Gomaa falha o cabeciamento? Acho que foi mesmo ele...
tem sua cota mas é maior da defesa, 1 jogador não pode aparecer ali sozinho
Falha do Salvio que não acompanha o jogador

Tipet

Citação de: Almada em 18 de Março de 2014, 08:56
Naquele cruzamento em que o Gomaa falha o cabeciamento? Acho que foi mesmo ele...
Na minha modesta opinião estavam ali dois defesas que deviam ter acompanhado e saltado com o jogador do Nacional.
Já o 2º golo acho que Oblack devia ter isso ao encontro da bola e não recuado para a baliza.

Não chegaria primeiro à bola, parece-me. Acho que a decisão foi boa. Infelizmente deu golo.

É daquelas situações em que se saísse e não chegasse a tempo, viria aqui alguém dizer que não devia ter saído.

Esteve bem no jogo. Ainda não é o super homem que muita gente já antecipava. Mas será um excelente gr. Espero que tenha pouco trabalho daqui até ao final da época.

ednilson

Citação de: VascoPaneira em 18 de Março de 2014, 09:56
Eu achei incríveis os comentários da SporcoTV! Pelos vistos aqui há seguidores! No golo queriam que ele fosse defesa esquerdo! Dizem que hesitou? Estava mais à frente para ver se podia chegar a uma bola em profundidade, quando viu que não chegava voltou à baliza. No lance do cruzamento a bola vem muito alta e cai a pique, posicionou-se para sair, viu que não chegava e não saiu. QUe hesitação? Ele tem de se colocar de forma a poder saltar se necessário e possível e caso contrário reposicionar-se na baliza! Não me lixem.
O meu GR's é o Oblak e acho que deve ser a aposta para a baliza do Benfica por muitos anos e independentemente do que aconteça, pois é natural que erre muito nesta fase.

Agora não me venham com desculpas de merda. Essas mesmas desculpas era utilizadas em favor de barracadas do Artur e agora são colocados gifs de lances para gozar com o gajo.

Deu um frango com o Gil, não esteve grande merda no golo do Eriksen e ontem parecia uma barata tonta. E o seu jogo de pés é muito mau, mas muito mau.

VascoPaneira

Citação de: ednilson em 18 de Março de 2014, 10:08
Citação de: VascoPaneira em 18 de Março de 2014, 09:56
O meu GR's é o Oblak e acho que deve ser a aposta para a baliza do Benfica por muitos anos e independentemente do que aconteça, pois é natural que erre muito nesta fase.

Agora não me venham com desculpas de merda. Essas mesmas desculpas era utilizadas em favor de barracadas do Artur e agora são colocados gifs de lances para gozar com o gajo.

Deu um frango com o Gil, não esteve grande merda no golo do Eriksen e ontem parecia uma barata tonta. E o seu jogo de pés é muito mau, mas muito mau.

Desculpas de merda o cara... É a minha opinião. Se emprenhas pelos ouvidos o problema é teu. Eu sei o que vi. Era impossível ele chegar à bola do golo e vê a repetição por trás da baliza no lance do cruzamento. Se achas que ele devia ter saído às bolas... nem sei que te diga.

TioPatinhas

O jogo de pés dele não é dos melhores mas ontem nenhum gk se safava naqueles pontapés po meio campo. O vento era muito forte.

kirdord

Sem culpa nos golos!!!!!

Quase que defendia o pênalti.... Mas foi mt bem colocado.

miniMilk

Aquele cabeceamento que quase fazia o 3-3... Opah. Aí estiveste mal. Aquilo foi à Artur.

És novo e tens muita margem. Mas tas mais inseguro nos últimos jogos  :huh:

Flirt4ever

Citação de: Trezeguet em 18 de Março de 2014, 08:51
tem sua cota mas é maior da defesa, 1 jogador não pode aparecer ali sozinho
Foi o Salvio que o estava a marcar.

Acho que não saiu devido à falha que teve na primeira parte (no lance que o árbitro marca penalti), em que falha completamente a bola devido ao vento.

gizmo

Muito pessoal já quer que ele seja um Preud'homme, vamos com calma e dar tempo ao rapaz! Irá ser de topo se continuarem a apostar nele! ;)

Adrian31

o guarda redes que veio do frio

nikas

Não tem culpa nenhuma.
No Penalty ate ia defendendo, era dificel.
No 2º não pode arriscar ir a bola com o vento que estava e esbarrar no Candias ou não chegar a tempo.
No lance que eventualmente poderia dar o 3º ao Nacional, se é para sair e ficar a meio, mais vale ficar na baliza, foi o que fez, com o vento que estava foi o melhor que fez, o problema é que o rapaz aparece ali sozinho e não devia.