Jan Oblak

Guarda-redes, 33 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Meddler

Quanto a mim, mal batido no primeiro golo. Mas fez um final de jogo com muita qualidade.

hertz

Excelente defesa ali bem perto do final e também muito bem naquela bola que agarra a cabeceamento de um gajo do Tottenham (aquela defesa era mais dificil do que possa parecer). Sem culpa nos golos.

O0

PeteTownsend

Não só fez uma grande defesa a evitar um golo, como também a evitar que o Tottenham ficasse com a posse da bola. A tal capacidade de leitura, tomada de decisão, e de resposta. Outro guarda-redes (não só o Artur...) teria defendido aquela bola para canto, e manteria o pendor ofensivo do lado do adversário.

Nestes pequenos pormenores se percebe a qualidade actual bem como o potencial deste miúdo.

Nunivs

Culpado ?! Que culpa temos nós que o minimo pereira seja sempre titular ?! Mais um jogo a dormir nos golos adversarios.

arco das maldivas

Far(away)

Não teve qualquer culpa nos golos sofridos. A única que podia defender, defendeu e com categoria. É para isso que ele lá está. Para fazer a diferença nos momentos decisivos.

administrador

ribas

o Oblak pelo que se lê aqui não pode sofrer bons golos que é sempre demérito dele.

NÃO É O MELHOR DO MUNDO, MAS TEM 21 ANOS e É O NOSSO fdx ...

e se não fosse ele hoje podíamos estar aqui a deprimir .. enfim

OmarLittle

Eu gostava de saber o que e que ele podia fazer num remate forte, colocado no angulo inferior quando o Chadli nao tinha ninguem a frente e ainda tendo em conta que aquilo foi na linha da area.

Shoky

Com Artur estávamos em prolongamento e nem era caso virgem.
Sporting para a Taça.

Chelas

Excelente miúdo  :metal:

Nmb66

Mas está tudo maluco??? Que culpa tem ele no 1º golo??

Hanzo

Esteve bem. Ainda fez uma grande defesa que seria o 1-3 e depois seguro na jogada anterior ao penalti. Dos golos não me parece que pudesse fazer muito mais.

ribas

queixam-se tanto, voltem a por o Artur a ver o que acontece na "fase de decisões" ..

Red skin

Sem culpas nos golos... mas provocou calafrios em certas situações e safou outras