Jan Oblak

Guarda-redes, 33 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

EPluribusUnum

Mais preocupante que a campanha contra o Oblak que está a ser feita na CS, é, para mim, que algumas pessoas aqui, e com alguma responsabilidade, caiam nela, ou melhor, não caiam nela mas que a façam por alguma força maior. Isso sim é que me preocupa.

TioPatinhas

Citação de: Schweisen Tiger em 20 de Março de 2014, 23:03
Citação de: TioPatinhas em 20 de Março de 2014, 22:42
Duas bolas perfeitamente defensaveis, um qualquer Quim  defendia aquelas bolas.

Se estás a trollar, és muito bom...se estás a falar a sério, és apenas parvo. Fico a torcer para que seja a 1ª.
Quem está a trollar é o Oblak. Parece um T-Rex na baliza, quase sem braços.

SLBRulez

Mal batido não foi, e segurou a eliminatória.

ShevNN

Ainda percebo quem o possa criticar no 1º golo, apesar de achar que não teve culpas.

Agora no 2º golo?!?!

Flirt4ever

trucatruca

Tem tudo para ser um grande guarda-redes, mas falta-lhe experiência nestas provas, e isso foi evidente por vezes. Mas mesmo assim foi ele que aguentou no fim, embora aquela saída suicida aos pés do avançado dele, só não deu penalti porque ele não quis.

-GanT-

Spartans

Parabéns pelo record de minutos sem sofrer golos em casa.

Amigo das modalidades

Citação de: Spartans em 20 de Março de 2014, 23:16
Parabéns pelo record de minutos sem sofrer golos em casa.

o recorde é "partilhado"  (na verdade é da equipa) por Oblak (618 min ), Artur (233 min) e Paulo Lopes (90 min)

JackWhite

Citação de: EPluribusUnum em 20 de Março de 2014, 22:45
Quem diz que teve culpa no 1º golo dos gajos devia ver os gifs do Flirt do outro durante 24 horas seguidas sem pestanejar sequer.

Averiguei longamente o sentido deste post, e posso afirmar com segurança que é nenhum.

Bailey

sinceramente não me está a convencer. A continuar assim, é dispensar o Artur, contratar um GR experiente e de renome e depois lutarem os dois pela titularidade.

EPluribusUnum

Citação de: JackWhite em 20 de Março de 2014, 23:29
Citação de: EPluribusUnum em 20 de Março de 2014, 22:45
Quem diz que teve culpa no 1º golo dos gajos devia ver os gifs do Flirt do outro durante 24 horas seguidas sem pestanejar sequer.

Averiguei longamente o sentido deste post, e posso afirmar com segurança que é nenhum.

Temos algo em comum já.

Roy Kent

Pelo que leio aqui, a malta só ficava descansada com o Neuer , talvez Buffon e Cech.

E mesmo assim não sei.

Shoky