Jan Oblak

Guarda-redes, 33 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Dixi

Com Oblak na baliza os centrais ficam mais tranquilos pois sabem que o jogo aéreo está mais protegido.

tripiatrik

Não se esqueçam que só tem 21 anos (feitos à pouco tempo) e só agora começou a jogar num grande clube em que a camisola pesa...é normal cometer alguns erros, mas é de longe o nosso melhor GR

joaonunes

Mais um jogo sem sofrer golos :metal:

Mas tem estado muito nervoso e teve alguns lances menos felizes ...

L3GEND

Ia-me dando uma ataque cardíaco naquela saída.....

Scorpion8

aquele lence em que se atrapalha com o Garay foi a única falha que teve no jogo, de resto sempre seguro

KRF

Exibição positiva

Sousa_slb

Mau jogo.

Pensava que com os jogos ia começar a mostrar mais calma, mas tem tido umas falhas que por sorte não teem dado em golo.

TigasSLB

Deixou cabecear o Rusescu em plena pequena área depois da marcação dum canto. Muito mal nesse lance.

De resto, dá uma tranquilidade que o Artur já não consegue dar. (E eu acho que são os dois bons).

TioPatinhas

Teve um momento menos bom e ja dizem que teve mal? Vao la ver a.quantidade de saidas e limpeza no jogo aereo. 21 anos senhoras e senhores.

BlankFile

Não esteve feliz num lance em que o Rusescu dominou a bola com o braço. De resto fez boa exibição e mais uma vez sem sofrer golos.

Red Bullet

mais uma folha limpa para a colecção, o resto é paisagem!

rodfer

A sua tranquilidade resume-se no lance da rosca do Luisão.

Quanto ao lance do Rusescu, foi para o mesmo lado que o Garay. Resta saber de quem foi a responsabilidade.

Manel dos Anzois

Na minha opinião é um guarda redes com potencial, mas para titular do Benfica ainda não chega.

Tem sofrido poucos golos é um facto. Mas também raramente tem sido posto à prova.

Na minha opinião deviamos contratar um bom guarda redes na  próxima temporada.

tiagoterceira

tenho a apontar o cabeceamento do Rucescu...aquela bola é dele
de resto...um ou outro movimento menos bom...mas nada de especial

SLBCARLOS