Jan Oblak

Guarda-redes, 33 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Zlatan

O Artur ia jogar na quarta de qualquer maneira, mas assim é bem capaz de jogar para o campeonato.

É pena. Espero que recupere.

Mercurio_10

Péssima notícia. Esperemos que regresse rápido.

brazio

Citação de: Flirt4ever em 13 de Abril de 2014, 21:56
Citação de: brazio em 13 de Abril de 2014, 21:56
http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/35776/language/pt-PT/Informacao-clinica-Oblak-fez-traumatismo-craniano.aspx

Bela merda. Contra o porto não deve jogar...
Todas as taças é o Artur que joga.

Tenho duvidas que o catedrático o colocasse face à importância do jogo e com o campeonato já resolvido.

Flirt4ever

Citação de: brazio em 13 de Abril de 2014, 22:00
Citação de: Flirt4ever em 13 de Abril de 2014, 21:56
Citação de: brazio em 13 de Abril de 2014, 21:56
http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/35776/language/pt-PT/Informacao-clinica-Oblak-fez-traumatismo-craniano.aspx

Bela merda. Contra o porto não deve jogar...
Todas as taças é o Artur que joga.
Tenho duvidas que o catedrático o colocasse face à importância do jogo e com o campeonato já resolvido.
Eu nem por isso.... E a ver vamos se o Oblak não fez o seu ultimo jogo no campeonato... (ou melhor, até sermos campeões.)

NUNO.S.L.B.GAIA

O lance foi no outro topo do estádio e não deu para ver bem mas espero que recupere e se possível a tempo de jogar no dragay

Fever

Kabx

Pa fds estava atrás da baliza e aquando do choque ouviu-se o choque: pacc!
Que susto  :bah2:

Espero que recupere rápido !

Logan

Já teve alta e está a caminho de Lisboa.

modalidades SLB

As melhoras Campeão

Jonex

Que recupere rápido!

BlankFile

Teve uma falha numa saída de bola que podia ter custado caro, não fosse Maxi Pereira a salvar o dia. Foi um lance algo precipitado da sua parte. Aparte desse erro esteve em bom plano no jogo, até ao momento em que foi obrigado a sair por lesão. Um traumatismo craniano com perda de memória fugaz. Espero que que não seja nada de muito grave e que esteja apto o mais breve possível. Este ano têm sido muitas as lesões.