Jan Oblak

Guarda-redes, 33 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

the.lowlight

As melhoras Oblak!

Esteve mal nesse lance...mas é perfeitamente normal. Qualquer GR falha. E o Artur, em circunstancias normais, como já disse tantas vezes, é igualmente competetente. Tem andado é completamente desiquilibrado na confiança e isso obviamente reflecte-se.
Se querem um GR que nunca falhe... isso é impossivel.

Jonny-Venezuela

Darko

Citação de: Vitor Abreu em 14 de Abril de 2014, 00:04
Citação de: Darko em 13 de Abril de 2014, 23:44
Citação de: Rikhart em 13 de Abril de 2014, 23:28
Agora que já teve alta: A cara deste gajo quando vinha todo abananado a cambalear para fora do campo, a tentar perceber em que ano estava, foi comico á brava :P
Não sei qual é a piada.
Não me consigo rir de coisas destas como o petardo do Laurent Robert https://www.youtube.com/watch?v=LltnTI7MzIM  ;D

Não sei como é que não consegues achar piada a essa do Robert. Eu não me consigo conter e já devo ter visto isso umas 30 vezes  :2funny:
A do Robert é cómica,quando o gajo veio para cá esse vídeo era demonstrativo do seu potente remate,o baía provou dele aos soluços lolololol mas a merda era que Robert era um César autentico,com aquela pose de imperador mas não corria para não se cansar,foi uma vedeta

brazio

Teve alta é porque está tudo bem.

Excelente noticia!

abeluminho

As melhoras!!!  O0

BC

Mas agora em todos os jogos lesiona-se alguém? Merda para isto. Estava a contar que jogasse a meia-final, agora com isto, já não joga de certeza.

Olhanense e Juventus estão aí a porta.

Toribas

Espero que esteja apto para defrontar o Olhanense. Merece ser campeão dentro do campo.

JM21

As rápidas melhoras, Oblak!

Tiago_Patatas

Força miúdo e as melhoras.

Tiaguu

Todos esperamos que volte o mais depressa possível , de preferência já com o olhanense , porém o mais importante é a sua integridade , independentemente de se tratar de um jogador fulcral na equipa.

orlando77

Esperemos que tenha sido só um susto e que esteja a 100% nos próximos... dias...

_Benfiquista_

Bora lá puto! ;)

Quando o vi sair, só me lembrei do Júlio César em Anfield...

Darkboy

Universo Benfica

Olhanense 2-3 Benfica

69' Entra Oblak, sai Artur

Arouca 0-2 Benfica

69' Entra Artur, sai Oblak

Há coisas do caraças.

Espero que esteja em condições para defrontar a Juventus.