Jan Oblak

Guarda-redes, 33 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

zedoscalotes

Citação de: trainmaniac em 20 de Outubro de 2010, 00:56
Citação de: pedroslb18 em 19 de Outubro de 2010, 18:43
Pelo que acabei de ver em algumas das imagens que ele tem no facebook, os treinos la na Eslovenia parecem bem mais evoluidos que os que sao feitos ca em Portugal (pelo menos aqueles que mostra no treino aberto ao publico).

Mas isso não duvido nada... eu bem me farto de dizer que cá em Portugal se brinca aos GRs, sobretudo no treino...

eu ja fui treinador de GR e modestia à parte, era bastante inovador. :) ainda para mais num clube distrital, onde o material é zero. :D

Superga1949

acho bem ter ido rodar no beira mar... mas o rui pego fez uma excelente exibiçao frente ao sportem... vai ter mais 1 2 anos de espera !

SonicYouth

Citação de: ASroma em 20 de Outubro de 2010, 01:13
acho bem ter ido rodar no beira mar... mas o rui pego fez uma excelente exibiçao frente ao sportem... vai ter mais 1 2 anos de espera !

O Rui Rego tem feito um excelente início de época (para a realidade dos clubes que lutam pela manutenção).
Além do mais, é alguém que o mister conhece muito bem dos tempos do Chaves.
O Oblak tem tempo para amadurecer e, se possível, que ajude o "meu" Beira sempre que necessário

pedroslb18

Pelo que acabei de ver em algumas das imagens que ele tem no facebook, os treinos la na Eslovenia parecem bem mais evoluidos que os que sao feitos ca em Portugal (pelo menos aqueles que mostra no treino aberto ao publico).

Mas isso não duvido nada... eu bem me farto de dizer que cá em Portugal se brinca aos GRs, sobretudo no treino...

Ve a imagem dele no facebook dos treinos.

Uma delas parece que estao "presos" a baliza por aqueles elasticos tipo esgrima.

kalej

Acho piada como através de 2 fotografias de perfil conseguem concluir que os treinos de GK na Eslovénia são mais evoluídos que em Portugal...

evorici

Citação de: kalej em 20 de Outubro de 2010, 12:50
Acho piada como através de 2 fotografias de perfil conseguem concluir que os treinos de GK na Eslovénia são mais evoluídos que em Portugal...

imagem vale mais que mil palavras ::)

pedroslb18

Ninguem conclui nada nem seria atraves de uma fotografia.

É algo que o Train ja tem opiniao ha batsante tempo que os treinos ca sao uma palhaçada.

E que eu disse que os de la comparando com aquilo que se ve dos treinos do Benfica parecem mais eovluidos.

Parecem.

Nao disse que tinha a certeza e que era isto e mais aquilo.

joao_manike

O Bruno Conceição arrumou o Bruno Vale no Varzim, e era o Vale que ia aos sub21 e á selecção A ( foi 1 vez ou 2 ) , o Bruno Conceição é importante na subida do Beira-mar, e tinha propostas de clubes da vitalis mas fica no Beira-mar porque tinha a garantia de ser titular. No final de contas, perde o lugar para um GR inferior a ele ( Rui Rego), que desceu no Chaves.
Quer queiram quer nao, o Conceição é melhor que o Rego, e o Jardim nao é tao bom treinador como muita gente pensa. O Yartey sempre que jogava jogava bem, era criativo, etc.. E depois perde o lugar assim no nada para o Elio ou para o Artur ( aka 2 afilhados do treinador ) .

Btw, nao duvido que o Oblak seja superior aos 2. Mas o Jardim é muito burro em continuar a jogar com o Rego, que tem feito merda em muitos jogos excepto contra o Sporting.

franciscoafonso

A melhor cena que vi para GR nos últimos tempos foi em Itália, na Eurosport News. Num clube tipo Parma ou Fiorentina os gajos encomendaram uma máquina tipo aquelas que há para lançar bolas de ténis mas que lança bolas de futebol, para treinar os reflexos. As bolas saem a não sei quantos km/h e cheias de efeitos, dificílimo para os GR. De certeza que tornam o gajo num Benji Price ;D

Grande

Sendo que nos temos o melhor treinador de GR do mundo é estranho.
O Silvino deve ter aprendido tudo sozinho.

TJSF

Citação de: joao_manike em 20 de Outubro de 2010, 14:25
O Bruno Conceição arrumou o Bruno Vale no Varzim, e era o Vale que ia aos sub21 e á selecção A ( foi 1 vez ou 2 ) , o Bruno Conceição é importante na subida do Beira-mar, e tinha propostas de clubes da vitalis mas fica no Beira-mar porque tinha a garantia de ser titular. No final de contas, perde o lugar para um GR inferior a ele ( Rui Rego), que desceu no Chaves.
Quer queiram quer nao, o Conceição é melhor que o Rego, e o Jardim nao é tao bom treinador como muita gente pensa. O Yartey sempre que jogava jogava bem, era criativo, etc.. E depois perde o lugar assim no nada para o Elio ou para o Artur ( aka 2 afilhados do treinador ) .

Btw, nao duvido que o Oblak seja superior aos 2. Mas o Jardim é muito burro em continuar a jogar com o Rego, que tem feito merda em muitos jogos excepto contra o Sporting.
Emprestados do Benfica não tem vida fácil no Beira. Já o Wilson Eduardo que falhou de proposito contra a casa mãe, é induscutivel.

PB

Nunca me pareceu que este nosso treinador de gr tivesse métodos avançados, mas os factos são que o Pedro Roma teve o melhor rendimento da sua carreira com ele, o Quim idem e vamos ver o que acontece com o Roberto.

Impakt

Citação de: joao_manike em 20 de Outubro de 2010, 14:25

Bruno Conceição importante na subida do Beira-Mar à primeira liga?

Não brinques com as pessoas. Vi praticamente todos os jogos do Beira em casa e era sempre o elo mais fraco da equipa.

Até o Palatsi tirou-lhe o lugar perto do final do campeonato por o Bruno estar a errar jogo após jogo.

E quanto ao Artur era o jogador mais perigoso no ataque do Beira-Mar a época passada, Élio e Rui Varela estavam sempre desinspirados.

Zaratustra

Citação de: pedroslb18 em 20 de Outubro de 2010, 14:18

Ninguem conclui nada nem seria atraves de uma fotografia.

É algo que o Train ja tem opiniao ha batsante tempo que os treinos ca sao uma palhaçada.

E que eu disse que os de la comparando com aquilo que se ve dos treinos do Benfica parecem mais eovluidos.

Parecem.

Nao disse que tinha a certeza e que era isto e mais aquilo.
a galinha da vizinha e sempre melhor que a nossa... a eslovenia nao é nada NADA no mundo da bola, e por alguma coisa será