Jan Oblak

Guarda-redes, 33 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

RicardoSR

E pronto, de repente o CM é um jornal fidedigno, mesmo após o comunicado continuam a bater na tecla dos 3.9M
Em tempos difíceis tudo serve para criticar, mesmo após esclarecerem uma noticia de mau jornalismo.

É um puto com 17 anos que veio para um país que fala uma lingua bastante diferente da deles e na posição de GR's a linguagem e comunicação é mais importante que nas outras posições.
Ainda nem a Dezembro chegamos e já o andam a crucificar por não ser titular numa equipa que até tem um dos bons gr's da liga, o Rui Rego.
Se chegar aos 20 e for titular do Benfica já é bom, para já deixem-no crescer e adaptar-se.

luis___alex

Citação de: Saviolafication em 12 de Novembro de 2010, 20:19
Citação de: luis___alex em 12 de Novembro de 2010, 20:16
Citação de: Saviolafication em 12 de Novembro de 2010, 20:13
Citação de: luis___alex em 12 de Novembro de 2010, 20:04
e continua a dança
porra pá
muito voces gostam de discutir assuntos que não existem

Portugal vive de não-assuntos, como o das escutas.
esse é um assunto que peca pelo contrário
por se falar de menos dele
aliás falar falam, mas não acontece nada
amigo oq ue eu digo é que já toda a gente percebeu que o puto não custou os tais 3,9 que o CM fala
1 e 400. 1 e 500 no máximo
se me disseres que aquele relatório e contas tá uma merda e dá azo a ete tipo de especulações concordo
agora ver para aqui discutir valores que claramente não existem acho uma terrivel perda de tempo
mas siga a banda

Eu qando dizia escutas era aquelas imaginarias que o Socates tinha posto ao Cavaco.
ah
essas
:drunk:

Red skin

Citação de: luis___alex em 12 de Novembro de 2010, 20:24
Citação de: Saviolafication em 12 de Novembro de 2010, 20:19
Citação de: luis___alex em 12 de Novembro de 2010, 20:16
Citação de: Saviolafication em 12 de Novembro de 2010, 20:13
Citação de: luis___alex em 12 de Novembro de 2010, 20:04
e continua a dança
porra pá
muito voces gostam de discutir assuntos que não existem

Portugal vive de não-assuntos, como o das escutas.
esse é um assunto que peca pelo contrário
por se falar de menos dele
aliás falar falam, mas não acontece nada
amigo oq ue eu digo é que já toda a gente percebeu que o puto não custou os tais 3,9 que o CM fala
1 e 400. 1 e 500 no máximo
se me disseres que aquele relatório e contas tá uma merda e dá azo a ete tipo de especulações concordo
agora ver para aqui discutir valores que claramente não existem acho uma terrivel perda de tempo
mas siga a banda

Eu qando dizia escutas era aquelas imaginarias que o Socates tinha posto ao Cavaco.
ah
essas
:drunk:
:estrelas:

Infinitii

Citação de: RicardoSR em 12 de Novembro de 2010, 20:22
E pronto, de repente o CM é um jornal fidedigno, mesmo após o comunicado continuam a bater na tecla dos 3.9M
Em tempos difíceis tudo serve para criticar, mesmo após esclarecerem uma noticia de mau jornalismo.

É um puto com 17 anos que veio para um país que fala uma lingua bastante diferente da deles e na posição de GR's a linguagem e comunicação é mais importante que nas outras posições.
Ainda nem a Dezembro chegamos e já o andam a crucificar por não ser titular numa equipa que até tem um dos bons gr's da liga, o Rui Rego.
Se chegar aos 20 e for titular do Benfica já é bom, para já deixem-no crescer e adaptar-se.

ora nem mais!

lonstrup

ainda nos vai dar muitas alegrias.

Pedro Neto

O problema não é o mau jornalismo, o problema é que só depois de um jornal instigar valores estranhos numa contratação, o Benfica resolveu divulgar o que fez a 2.6 milhões de euros. E de forma algo atabalhoada e pouco clara, diga-se. Notícia de jornal conta pouco.

Batistuta

Como é óbvio o facto de um GR de 17 anos não jogar na 1ª liga não tem significado nenhum. Talvez tivesse sido melhor emprestá-lo a uma divisão inferior mas se calhar ele próprio tinha expectativas de singrar já na 1ª liga.

guizuca

Citação de: Pedro Neto em 13 de Novembro de 2010, 10:01
O problema não é o mau jornalismo, o problema é que só depois de um jornal instigar valores estranhos numa contratação, o Benfica resolveu divulgar o que fez a 2.6 milhões de euros. E de forma algo atabalhoada e pouco clara, diga-se. Notícia de jornal conta pouco.
O mau jornalismo é um grave problema, Pedro. Acredita que há muitas pessoas que confiam cegamente no que leem...o que é perigoso, para mais num pasquim como o CM!

No resto...concordo plenamente...infelizmente, concordo...atabalhoado é uma excelente escolha para ilustrar o Benfica de hoje.

Red skin

Citação de: guizuca em 13 de Novembro de 2010, 10:58
O mau jornalismo é um grave problema, Pedro. Acredita que há muitas pessoas que confiam cegamente no que leem...o que é perigoso, para mais num pasquim como o CM!

No resto...concordo plenamente...infelizmente, concordo...atabalhoado é uma excelente escolha para ilustrar o Benfica de hoje.

Teoria das Balas Mágicas?

guizuca

Citação de: Batistuta em 13 de Novembro de 2010, 10:51
Como é óbvio o facto de um GR de 17 anos não jogar na 1ª liga não tem significado nenhum. Talvez tivesse sido melhor emprestá-lo a uma divisão inferior mas se calhar ele próprio tinha expectativas de singrar já na 1ª liga.
Também acho, imagina que ele é titular e sofre 2/3 golos estranhos...lá se queimava mais um...
Se realmente tiver valor, é trabalhar para este vir ao de cimo.

zedoscalotes

Tem que voltar ao Benfica e ir para outro clube para jogar... é que o Beira Mar já tem novamente os GR todos...

VALEBEM

Se fossemos buscar o Rui Rego, no mínimo tínhamos que pagar uns 7 milhões!

Batistuta

Citação de: VALEBEM em 13 de Novembro de 2010, 11:04
Se fossemos buscar o Rui Rego, no mínimo tínhamos que pagar uns 7 milhões!

Se o Rui Rego tiver a qualidade (?) habitual dos GRs portugueses espero que o Oblak venha a ser pelo menos 10 vezes melhor para conseguir gostar dele.

Mas realmente se o Oblak não consegue competir com um GR de 20 anos mais vale mandá-lo de volta.

guizuca

Citação de: Red skin em 13 de Novembro de 2010, 11:01
Citação de: guizuca em 13 de Novembro de 2010, 10:58

Teoria das Balas Mágicas?
Teoria dos que teem 20 votos no nosso Clube...

VALEBEM

O Correio da Manhã e o Record, mesmo com sensacionalismo a mais, são os 2 jornais que mais têm contribuído para conhecermos alguma da podridão que se passa no interior do nosso clube!
Lembro-me que, há uns 2 anos ou mais, o CM foi o único jornal que publicou a notícia de que o Quique tinha «dispensado» o Diamantino e o Chalana! Toda a gente chamou-lhes tudo, e a verdade é que tinham razão!