Jan Oblak

Guarda-redes, 33 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

arco das maldivas

O Beto ofereceu um  brinde ao Garay que este não aproveitou

nogueira

Citação de: KKK24 em 15 de Maio de 2014, 23:18
Quase que defendeu 2 penaltys. E estava na linha de golo
É essa a diferença.

Quando um penalty é bem batido, por muito que o guarda redes faça não há hipótese.
Por isso eu digo que não é o guarda redes que defende, mas sim o batedor que falha.

O penalty do Cardozo não conta, porque aquilo é batota.

Spartans

Nota: Ninguém aqui coloca em causa a qualidade do Oblak. Que dá 15-0 ao Beto II.

Agora, tem é que ser rato, cigano, chamem-lhe o que quiserem.

Quando viu que o Beto se adiantava 3 passos, o Oblak tinha era que se adiantar 4 no penalty seguinte.

Vá, na pior das hipóteses tinha que fazer uma peixeirada do caralho junto do árbitro por o Beto II se adiantar. Ele ou os nossos marcadores de penalties.

Andar a defender penalties em cima da linha de golo quando o rival dá 3 passos antes de se lançar é que não.

Heretic_

Citação de: Spartans em 15 de Maio de 2014, 18:03
Citação de: andre_diogo em 15 de Maio de 2014, 13:52
Grande exibição, demonstrou muita maturidade e tranquilidade.

Faço um apontamento no entanto. Na cobrança dos penaltis, depois do Beto abrir o precedente a desatar a dar três passos à frente para defender o penalti do Cardozo, o Oblak não seguiu o exemplo e manteve-se com as chispes enfiadas na linha de golo em todos os lances seguintes.
O resultado final é o que todos sabemos.

Que lhe sirva de lição a ele, e que sirva de exemplo a todos os benfiquistas que adoram que sejamos anjinhos e que não querem nada que andemos a comprar os direitos de transmissão televisiva ao Boavista porque é muito feio etc etc.
Os resultados práticos dessa conversa, já todos conhecemos.

Matar ou morrer.

Não há outro meio.

Farto de ir para duelos de facas acompanhado de uma faca quando o inimigo vai para eles acompanhado de uma pistola.

Há aí gajos revoltados por se ter sugerido que o Benfica comprasse o jogo com o Estoril o ano passado, mas na mesma frase acham natural que o Porto compre o jogo com o Paço e que nós é que fomos anjinhos por, ao não ganhar ao Estoril, nos termos colocado numa posição em que ficámos dependentes da performance do Paços.

Cavalheiros da treta que vêm para aqui debitar ódio após cada fracasso do Benfica é o que eles são.

Comprar jogos??? A sério ??? 

kangaroo

Não tinha hipóteses em nenhum penalti, foram todos uns mísseis, ainda adivinhou o lado de 3..

joaopedropj

O guarda-redes Jan Oblak diz que tem feito uma grande época no Benfica e que não pensa, para já, deixar o clube da Luz.

«Estou feliz no Benfica. Quero fazer o meu trabalho e não penso sair», disse em declarações à Imprensa do seu país, ainda de destacar a época de estreia como titular na baliza dos encarnados: «Desde que entrei para a equipa ainda não perdi. A nível pessoal tem sido uma grande época. Sinto-me bem e feliz por aquilo que tem acontecido. Procuro não pensar no que pode acontecer durante o jogo. Apenas tento estar o mais concentrado possível.»

Este tem que ficar, é um guarda redes fantástico e será dos melhores do mundo. Ainda não perdemos um jogo com ele em campo.

J_PN

Deve em muito ao Artur o que lhe está a acontecer. É para ficar muitos anos!

klik

Claro que vai ficar... no timming certo, irá renovar outra vez, no sentido de reforçar o seu estatuto.

klik

Este "record" pessoal dele, pelo menos em comparação com as ultimas décadas ( futebol mudou), dificilmente alguém fará melhor nos próximos tempos.. ( numa temporada em Portugal).. Mesmo o próprio.

Pode acabar a sua época desportiva com 26-6.

peter058

Eich... já começam com a conversa se saí ou não..

Strata

Citação de: joaopedropj em 16 de Maio de 2014, 11:29

O guarda-redes Jan Oblak diz que tem feito uma grande época no Benfica e que não pensa, para já, deixar o clube da Luz.

«Estou feliz no Benfica. Quero fazer o meu trabalho e não penso sair», disse em declarações à Imprensa do seu país, ainda de destacar a época de estreia como titular na baliza dos encarnados: «Desde que entrei para a equipa ainda não perdi. A nível pessoal tem sido uma grande época. Sinto-me bem e feliz por aquilo que tem acontecido. Procuro não pensar no que pode acontecer durante o jogo. Apenas tento estar o mais concentrado possível.»

Este tem que ficar, é um guarda redes fantástico e será dos melhores do mundo. Ainda não perdemos um jogo com ele em campo.

Rkc, anda cá ver isto, o Oblak a falar no singular!

BenficaSetsFire

Citação de: Jaime_PN em 16 de Maio de 2014, 11:32
Deve em muito ao Artur o que lhe está a acontecer. É para ficar muitos anos!

Se for na mesma maneira que o Artur deve ao Roberto o que lhe aconteceu no início, percebo. Se for com outro sentido, nem tanto.

hertz

Como já tinha dito aqui uma vez, o Oblak na baliza dá-me a sensação que a equipa nunca vai sofrer golos. Não sei explicar...
E depois, todas as defesas que faz parece que são "fáceis" e isso deve-se ao seu posicionamento na baliza que é simplesmente perfeito.

jgbg91

Nem sei porque se fala em sair, é para ficar e a TITULAR

Reed

O nosso guarda-redes para muitos anos... O melhor da liga!