Jan Oblak

Guarda-redes, 33 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

AguiaFX

Citação de: Mr.Costa em 21 de Novembro de 2010, 15:32
Citação de: AguiaFX em 21 de Novembro de 2010, 15:30
Citação de: Mr.Costa em 21 de Novembro de 2010, 15:26
muita confiança neste miudo!

fui sempre contra esta opção de o emprestar ( e se forem às primeiras páginas do tópico que até fui eu que criei) podem constatar isso.
aprender com rui rego e sampaio é diferente do que conviver com Roberto, moreira ou julio cesar, alem da diferença nas instalações, no resto dos colegas, no staff, etc..

titularíssimo no campeonato de juniores
titularíssimo na taça da liga inteira (retirando talvez a meia final ou final com lagartos, tripeiros, braga ou guimarães)
titularíssimo na liga intercalar, ou centenária ou lá como se chama
titular nos jogos da taça contra equipas  de 2ª liga e inferiores

este era o meu desejo para ele esta época. mas enfim . calçar 3 ou 4 vezes numa época numa equipa que luta pela manutenção é uma grande forma de desenvolver o rapaz na mudança para um pais, clima, futebol, etc diferente...
E onde ficavam o Moreira e o Júlio?

Moreira, como conta como o tal formado no clube, nunca foi de levantar ondas, e sempre que é chamado a intervir, não é nenhum enterras (como o julinho vs liverpool) , ficava como 2º guarda redes.

julio, se alguem pegasse nele: vendido. senão, emprestado a algum clube com dinheiro por essa europa, com uma opção de compra
Acredita, no BM tem mais hipóteses de jogar. O JJ quer ganhar a taça de portugal, por isso não sei se entregava a titularidade a um miúdo de 17 anos. Até porque ele gosta do Júlio.
O Jardim está a fazer algo absolutamente normal. Se tivesses um miúdo que não conheces e um guarda-redes mais experiente que conheces bem, sabes que não enterra e é daqueles que engata quando as coisas correm bem, em qual apostarias primeiro? O Rego engatou e está a defender bastante bem, é normal que o Oblak para já só jogue na taça. Se continuar a trabalhar como até agora talvez consiga ir ganhando o lugar também na Liga. Agora não podem esperar que os nossos miúdos tenham via verde para a titularidade.

LeoG

não há motivo para ele não começar a conquistar a titularidade se fizer uma 2a parte ao nível da primeira... dêem tempo e oportunidades ao miúdo, tem estado bem e é óbvio que se por um lado recai a pressão dele de aos 17 anos assumir a baliza duma equipa da primeira liga, por outro lado ele seguramente está consciente que estas oportunidades não aparecem muitas vezes. Que hoje faça uma bela exibição e logo veremos se para a semana continua na baliza, com os outros GR recuperados ou não.

RicardoSR

Mais 2 grandes defesas na 2ª parte.
Parece estar a fazer uma grande exibição.

VirtualKing

Mais uma boa experiência, que a aproveite bem.
Boa sorte.

poliban

mahsira

«Remate fortíssimo de Sougou e Oblak, com grande dificuldade, evita o golo da Académica.»

«Grande defesa de Oblak a remate de Sougou! A bola ainda bate com estrondo na trave e na sequência do lance os estudantes pedem grande penalidade por falta de Kanu sobre Éder.»

:)

acns

Parece até ver está a correr muito bem

jase25

Citação de: acns em 21 de Novembro de 2010, 16:42

Sofreu um golo agora mesmo...

Ferreira29

LeoG

acns

Citação de: jase25 em 21 de Novembro de 2010, 16:43
Citação de: acns em 21 de Novembro de 2010, 16:42

Sofreu um golo agora mesmo...
É pena. Mas aparentemente apanhou um jogador isolado

Messi87

acns

Parece que fez um par de boas defesas, e levou dois golos mesmo a terminar o jogo.

henrique_1904

Andamos nós a contratar GR destes que sofrem golos e não marcam nem um...  :disgust:
"Vá-se embora Sr. Vieira, Demita-se!"  :tonge: