Jan Oblak

Guarda-redes, 33 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Leonzo

Fui lá ver o jogo a Aveiro, esteve seguríssimo, fez 3/4 defesas daquelas que tem de "amarrar" teve 2 ou 3 saídas que evitaram golos e fez uma defesa de outro mundo que a bola ainda vai á barra... A sua arma é mesmo o jogo de pés, jaga com os pés melhor que alguns centrais deste campeonato... Foi ovacionado pelos adeptos do Beira-Mar caiu no goto da massa associativa, pena os 2 golos no final, que ele não teve nenhuma culpa, a defesa e o meio campo do Beira-Mar é que depois de um bom jogo, quebraram... Apareceram 2 vezes jogadores na sua cara e deram golo, numa ainda saiu-se para tentar evitar, mas acabaram por marcar no desenrolar do lance...
De 0 a 5 dou-lhe 4....

O filho da put* do Pesier fez lá também com cada defesa... Foi um grande jogo de futebol, os melhores em campo, sem margem para dúvidas os 2 GK...  :ashamed:

Leonzo

Ps: Já agora o Sérgio Oliveira dos corruptos fez um jogão do crl, o puto mete a bola onde quer, infelizmente tem tudo para ser grande jogador, mete o Moutinho num bolso... :ashamed:

VirtualKing

Citação de: Leonzo em 21 de Novembro de 2010, 18:03
Ps: Já agora o Sérgio Oliveira dos corruptos fez um jogão do crl, o puto mete a bola onde quer, infelizmente tem tudo para ser grande jogador, mete o Moutinho num bolso... :ashamed:

O Moutinho também é pequenino...

Leonzo

Citação de: VirtualKing em 21 de Novembro de 2010, 18:06

O Moutinho também é pequenino...
Epá como é óbvio estou a exagerar, mas fiquei impressionado com o puto, eu até pensava que era um EX-Junior do Beira, para mal dos meus pecados cheguei a casa e fiquei fulo de ver quem era...  Tem uma visão de jogo extraordinária e uma qualidade de passe curto e longo muito acima da média...

Tr - 17

Parece que esteve à altura do desafio.. e era isso mesmo que se pedia.

Ainda bem, e pode ser que venha a jogar mais vezes..

The_Devils_Advocate

Esse gajo é craque, já o sigo à bastante tempo, vai ser o futuro dono do meio campo da selecção.
Tambem ouvi dizer que o filho do Domingos Paciencia (que tambem lá está) era jeitoso e mais um ou outro.
Do lado do Sporting aposto no Bruma, no Cédric (ainda tem de melhorar em alguns aspecto) e num DC e num extremo que não recordo o nome.
Benfica é o Jean, o Diego Lopes ( + Alípio)

fdst1983

No Paços Brandão, já se via que o Sérgio Oliveira, ia ser grande jogador, infelizmente para nós!

SimpSLB

Citação de: The_Devils_Advocate em 21 de Novembro de 2010, 18:11
Esse gajo é craque, já o sigo à bastante tempo, vai ser o futuro dono do meio campo da selecção.
Tambem ouvi dizer que o filho do Domingos Paciencia (que tambem lá está) era jeitoso e mais um ou outro.
Do lado do Sporting aposto no Bruma, no Cédric (ainda tem de melhorar em alguns aspecto) e num DC e num extremo que não recordo o nome.
Não fales do Alipio que te caem em cima :X

LR

_JonasThern_

Desses que se fala do Benfica quantos são portugueses?

Wampyro

Citação de: _JonasThern_ em 21 de Novembro de 2010, 18:26
Desses que se fala do Benfica quantos são portugueses?
Dos que falam não é nenhum, mas faltam ali Nelson Oliveira, Roderick e D. Simão pelo menos...

Grande

Citação de: The_Devils_Advocate em 21 de Novembro de 2010, 18:11

Para mim o futuro meio campo da selecção passa por:

Danilo
                               David Simão                Sérgio Oliveira

TJSF

Ruben Pinto é esquecido e Miguel Rosa também, que interessante.