Jan Oblak

Guarda-redes, 33 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

mokojin

Em relação aos guarda-redes frangueiros que tivemos ultimamente, principalmente o Roberto, vou defender o nosso treinador, passo a explicar, no tempo do Roberto, tinha ido testar um carro com um amigo pelas belas ruas ao redor do centro de estágio, depois fomos ver a saída dos jogadores, para tentar uns autógrafos e ver os carros deles, o Jesus parou e discutiu com um associado que o esperava acerca do guarda-redes, o que ele disse por entre alguns insultos foi claro, o jogador tinha que ser "apoiado" de qualquer maneira!
Os interesses ao redor do futebol são imensos, para mim era preciso justificar o investimento a todo o custo...

paulomaia1972

Citação de: mokojin em 21 de Maio de 2014, 01:16
Em relação aos guarda-redes frangueiros que tivemos ultimamente, principalmente o Roberto, vou defender o nosso treinador, passo a explicar, no tempo do Roberto, tinha ido testar um carro com um amigo pelas belas ruas ao redor do centro de estágio, depois fomos ver a saída dos jogadores, para tentar uns autógrafos e ver os carros deles, o Jesus parou e discutiu com um associado que o esperava acerca do guarda-redes, o que ele disse por entre alguns insultos foi claro, o jogador tinha que ser "apoiado" de qualquer maneira!
Os interesses ao redor do futebol são imensos, para mim era preciso justificar o investimento a todo o custo...
os interesses desportivos devem estar em 1º

Jotenko

Nem sequer quero imaginar partir e não ver este moço levantar uma Taça Europeia.

SLRocha

Citação de: Jotenko em 21 de Maio de 2014, 12:58
Nem sequer quero imaginar partir e não ver este moço levantar uma Taça Europeia.

É bem possível porque este menino a fazer exibições destas na Liga dos Campeões da próxima época, vem logo um tubarão e leva-o.
Mas não deixes de acreditar Jotenko, eu acredito que vamos ver o Benfica a conquistar uma Liga Europeia.

MACQ

Mas que  enorme guarda redes..

Jotenko

Citação de: SLRocha em 21 de Maio de 2014, 13:02
Citação de: Jotenko em 21 de Maio de 2014, 12:58

É bem possível porque este menino a fazer exibições destas na Liga dos Campeões da próxima época, vem logo um tubarão e leva-o.
Mas não deixes de acreditar Jotenko, eu acredito que vamos ver o Benfica a conquistar uma Liga Europeia.

Acreditemos, pois então.

Dandy

Mister Ice Balls.

Alguém sabe a cláusula deste rapaz?

Dandy

Citação de: Shoky em 21 de Maio de 2014, 00:13
Citação de: Jaime_PN em 21 de Maio de 2014, 00:11
Uma curiosidade, quem foi o responsável pela sua contratação? Que crl andavam a fazer na Eslovénia?  ;D

Agradece a este grande senhor...foi responsabilidade dele.

Perguntem ao Zahovic o que foi que ele disse na Madeira.

Maka

Infelizmente, não tenho o número dele. O que disse?

ChamaImensaSLB

Temos de blindar este  :D

Francescoli

E cadê o Emanuel Lameira?

Andará por aqui? Um abraço!

Gaizka

Citação de: Dandy em 21 de Maio de 2014, 16:39
Citação de: Maka em 21 de Maio de 2014, 15:48

http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/sport/desporto/zahovic-ja-pediu-desculpas

Deve ter sido no Molhe! aquilo dá cabo da cabeça a qualquer um. As madeirenses são maioritariamente portistas, ele só queria molhar o pincel.

Maka

Citação de: Dandy em 21 de Maio de 2014, 16:39
Citação de: Maka em 21 de Maio de 2014, 15:48
http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/sport/desporto/zahovic-ja-pediu-desculpas

Não me lembrava dessa história. De facto, bastante mau. Os DV chegaram a divulgar mais informação?

aguia20