Jan Oblak

Guarda-redes, 33 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

SLBBB

mais um grande ativo mal protegido. Acho impressionante que ate o sporting qq cêpo metem clausulas de 45 milhoes e no benfica nao conseguem. E depois mesmo quando o jogador tem grande valor (exemplo matic, enzo) ainda saiem abaixo da clausula.

o oblak é um valor seguro e um jogador extremamente raro, tu consegue correr uma lista de 20 ou 30 medios ou avancados ou defesas de grande nivel que podes substituir jogadores agora de guarda redes nao.

oblak vai ser o melhor guarda redes do mundo no futuro...

Flirt4ever

Citação de: Kampz em 23 de Junho de 2014, 10:12
Queria ter melhores notícias mas vai sair, vamos receber 16M€ aparentemente (acho que 25% não é nosso). Que tristeza.

Onde é que vocês tiram essas percentagens de cada jogador ?! Não custa nada procurar. É gratuito e disponibilizado pelo próprio clube.

Temos 100% do Jan Oblak e contrato até 2018.

Amigo das modalidades

Citação de: Magnusson em 23 de Junho de 2014, 09:33
Vocês têm noção do que são 20M  para um guarda redes?

o De Gea foi por 22. 20 pelo Oblak agora será um balurdio, daqui a 12 meses poderá ser pouco.

I Am The Walrus

Citação de: Amigo das modalidades em 23 de Junho de 2014, 12:47
Citação de: Magnusson em 23 de Junho de 2014, 09:33
Vocês têm noção do que são 20M  para um guarda redes?

o De Gea foi por 22. 20 pelo Oblak agora será um balurdio, daqui a 12 meses poderá ser pouco.

Noção de 20M€ por um GR? Mas que noção? O futebol tem alguma lógica, tanto que não tem lógica que falamos aqui de 1 milhão como se falássemos em um euro .. o futebol hj em dia é pura corrupção, lavagem de dinheiro etc etc .. o futebol jogado? Esse está a morrer.. Mas no mundo que vivemos existe noção que um jogador de futebol, ganha 10M€ por ano é vendido por 40M€ mas isso faz alguma lógica? Se todos nós pensássemos seriamente nisso ninguém iria ao futebol.

Falando no Oblak, era colocar uma cláusula de 50M€! Tau e mais nada, o puto tem 21 anos, com aquela calma, frieza, classe, dentro de pouco tempo é o melhor gr mundial, sem dúvida nenhuma, o Benfica tem aqui um fora de série, e o valor desse fora de série, são 20M€? Por amor de deus....

AleKx

Só um louco batia 20 milhões por um miúdo, titular "de meia-época" no Benfica.
Se aparecer um louco, nada podemos fazer.

COPERNICUS

Desde que para o substituir não venha um Português ou um daqueles que parece que estão amarrados à linha de golo e só fazem merda quando saem da mesma, tudo bem.

The Eagle 10

«Não sei nada sobre o meu futuro» - Oblak

Aperta-se o cerco a Jan Oblak, com notícias sobre o interesse de Real Madrid, Atlético Madrid, Valência e Juventus, porém, o jovem guarda-redes do Benfica continua de férias, tranquilo, sem pensar no futuro.

«Não sei nada sobre o meu futuro. Tudo está a ser tratado pelo meu representante e não tenho falado com ele. Neste momento, estou desligado do futebol. Não quero pensar nisso, estou de férias», disse em declarações ao jornal esloveno Ekipa.

Oblak, 21 anos, tem contrato com o Benfica válido até 2018 e uma cláusula de rescisão fixada nos 20 milhões de euros.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=485245

perceptionman

Citação de: King 7 em 23 de Junho de 2014, 15:06
«Não sei nada sobre o meu futuro» - Oblak

Aperta-se o cerco a Jan Oblak, com notícias sobre o interesse de Real Madrid, Atlético Madrid, Valência e Juventus, porém, o jovem guarda-redes do Benfica continua de férias, tranquilo, sem pensar no futuro.

«Não sei nada sobre o meu futuro. Tudo está a ser tratado pelo meu representante e não tenho falado com ele. Neste momento, estou desligado do futebol. Não quero pensar nisso, estou de férias», disse em declarações ao jornal esloveno Ekipa.

Oblak, 21 anos, tem contrato com o Benfica válido até 2018 e uma cláusula de rescisão fixada nos 20 milhões de euros.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=485245

A única coisa que admira nessa notícia é não terem dado maior destaque à parte em bold.

Xinas

ha jogadores que tbm sao uns cabroes....

enquanto uns dizem que tao muito bem no Benfica quando lhe falam em sair ( Enzo ) ( Gaitan )

outros nem sequer falam no clube quando sao questionados pelo mesmo,como se cagassem d alto para a sua saida ou nao ( Oblak )

eu n conseguia ser assim fdx ...que nojo....

Francescoli

Cláusula....

;D ;D ;D

Se derem 12 milhoes vai embora na hora!

Roronoa

Citação de: Francescoli em 23 de Junho de 2014, 15:17
Cláusula....

;D ;D ;D

Se derem 12 milhoes vai embora na hora!

Neste caso, não me parece que 12 M€ cheguem para convencer o Vieira.

BenficaSetsFire

Citação de: Xinas em 23 de Junho de 2014, 15:16

enquanto uns dizem que tao muito bem no Benfica quando lhe falam em sair ( Enzo ) ( Gaitan )

outros nem sequer falam no clube quando sao questionados pelo mesmo,como se cagassem d alto para a sua saida ou nao ( Oblak )

Giro giro são aqueles que dizem que estão muito bem e amam o Benfica e no dia a seguir se põem na alheta. O que eles dizem, para um lado ou para o outro, pouco interessa.

van33

convenhamos que a grande maioria dos jogadores de futebol apenas têm merda na cabeça e sabem dar uns chutos, e depois claro tem boas mulheres que os amam bastant€ e que de outra forma jamais olhariam para eles. é a vida!

BenficaSetsFire

Citação de: van33 em 23 de Junho de 2014, 15:31
convenhamos que a grande maioria dos jogadores de futebol apenas têm merda na cabeça e sabem dar uns chutos, e depois claro tem boas mulheres que os amam bastant€ e que de outra forma jamais olhariam para eles. é a vida!

https://www.youtube.com/watch?v=XbYNAZxcWh4

Xinas

Citação de: BenficaSetsFire em 23 de Junho de 2014, 15:29
Citação de: Xinas em 23 de Junho de 2014, 15:16

Giro giro são aqueles que dizem que estão muito bem e amam o Benfica e no dia a seguir se põem na alheta. O que eles dizem, para um lado ou para o outro, pouco interessa.

serve para uns e para outros..... o que me interessa aqui é que eles teem contrato com o Benfica, e têm que o respeitar até n estarem mais no clube e se lhe fizerem perguntas da saida ele só tem de dizer é que é jogador do Benfica e acabou,assim como os outros o fizeram....