Jan Oblak

Guarda-redes, 33 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Rikhart

Se só disfrutamos dele um ano, dos 5 que esteve no Benfica, a culpa não é dele...

klik

Citação de: Rikhart em 23 de Junho de 2014, 20:02
Se só disfrutamos dele um ano, dos 5 que esteve no Benfica, a culpa não é dele...

não são 5, são 4...

Mas só 1 ano porquê?!

Depois dia 3, ou uns dias depois porque acho que ele teve selecção e entrou de ferias mais tarde, veremos se é só um ano.

Rikhart

Citação de: klik em 23 de Junho de 2014, 20:05

não são 5, são 4...

Mas só 1 ano porquê?!

Depois dia 3, ou uns dias depois porque acho que ele teve selecção e entrou de ferias mais tarde, veremos se é só um ano.

Porque é bem capaz de se por a andar, infelizmente.

VALEBEM

Que fique pelo menos mais uma época!

TioPatinhas

Citação de: Rikhart em 23 de Junho de 2014, 20:13
Citação de: klik em 23 de Junho de 2014, 20:05

não são 5, são 4...

Mas só 1 ano porquê?!

Porque é bem capaz de se por a andar, infelizmente.
Isso é o medo a falar e a noção de que todos os anos saem os melhores jogadores. Racionalmente não há nada que faça prever a sua saída a não ser as novelas dos jornaleiros do costume. Basta pegar em meia duzia de palavras e moldá-las para dar este efeito. Ninguem vai cometer loucura pelo Oblak porque simplesmente nao se justifica, tem 6 meses de titularidade, é muito jovem e ainda uma incógnita. Nós sabemos o que ele vale e pode valer no futuro, mas na Europa ele vale muito menos.

bisard

Citação de: TioPatinhas em 23 de Junho de 2014, 19:45
Citação de: bisard em 23 de Junho de 2014, 19:40
Não me esqueço do que este menino fez no verão passado. Nada disto me surpreende, sobretudo vindo da pessoa em questão.
o que este menino fez o ano passado permitiu ao Benfica ser campeao. Senao ainda estava la o Artur na baliza.
Eu escrevi verão passado. Acho que fui bem claro. Tanto é verdade o que fez no verão, como o que ele fez o resto da época. Mas parece que no Benfica já é recorrente esquecermos tudo quando se consegue ganhar alguma coisa. O JJ lá se vai safando dessa forma.

TioPatinhas

Citação de: bisard em 23 de Junho de 2014, 20:28
Citação de: TioPatinhas em 23 de Junho de 2014, 19:45
Citação de: bisard em 23 de Junho de 2014, 19:40
Não me esqueço do que este menino fez no verão passado. Nada disto me surpreende, sobretudo vindo da pessoa em questão.
o que este menino fez o ano passado permitiu ao Benfica ser campeao. Senao ainda estava la o Artur na baliza.
Eu escrevi verão passado. Acho que fui bem claro. Tanto é verdade o que fez no verão, como o que ele fez o resto da época. Mas parece que no Benfica já é recorrente esquecermos tudo quando se consegue ganhar alguma coisa. O JJ lá se vai safando dessa forma.
Há muito tempo que aprendi a relativizar esse tipo de coisas. Quando temos o presidente que temos, os dirigente que temos (DSO), o treinador que temos, o capitão que temos e outros craques que temos e já tivemos, enfim... se fosse para acumular esse tipo de memórias e ódios de estimação já não havia espaço para todos. Prefiro recordar o que fizeram de bom e ter a noção de que os jogadores passam, o Benfica continua.

arco das maldivas

Faz-me uma confusão os jogadores meterem a carreira assim nas mãos dos empresários....

Então se o empresário dele quiser que ele vá para o real ou juventus aquecer o banco, ele vai?

subLiminar

Não te esqueças de quem te paga amiguinho! Farto de pseudoestrelas!

Deve se pouco mafioso o teu empresário, tendo em conta o que se passou o ano passado.

Rick84

Deixar passar a tempestade e tentar renovar e aumentar o vencimento,para ficar concentrado no clube.

Dava jeito subir a cláusula.

Android1974

O gajo diz "não sei de nada" em inglês e eles escrevem "não sei qual é o meu futuro" em português... Por mim, até podia dizer que queria ir embora. O que interessa é o contrato. E de jogadores que falam de cor, que dizem sempre a mesma m..., estou eu farto.

arco das maldivas

Citação de: Rick84 em 23 de Junho de 2014, 21:13
Deixar passar a tempestade e tentar renovar e aumentar o vencimento,para ficar concentrado no clube.

Dava jeito subir a cláusula.

O problema são os empresários.

Os interessados não devem querer pagar a clausula e é aí que os empresários entram em acção.

merlim

A gente já sabe que o valência compra tudo, o vieira vende tudo, mas fds, este moço tem contrato por mais 4 anos e diz que não tem falado com o empresário, mas mesmo assim diz que não sabe qual é o futuro dele. O futuro dele neste momento é cumprir com o clube que lhe paga.

NoNameGirl_Norte

Citação de: merlim em 23 de Junho de 2014, 21:53
A gente já sabe que o valência compra tudo, o vieira vende tudo, mas fds, este moço tem contrato por mais 4 anos e diz que não tem falado com o empresário, mas mesmo assim diz que não sabe qual é o futuro dele. O futuro dele neste momento é cumprir com o clube que lhe paga.
Faço das tuas as minhas palavras. E insisto: os jogadores do Benfica andam a falar de mais.

lPhoenix

lol às vezes esquecem-se que esta é a profissão deles... o Oblak gosta de estar no Benfica mas tem ainda uma longa carreira à frente, muito provavelmente e com muita pena minha, fora do Benfica