Jan Oblak

Guarda-redes, 33 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Pinga80

Isto não é nada bom. Oblak teria que ter ficado pelo menos mais uma época.

Agora vamos ver como o Benfica se mexe no mercado. Estamos a falar de uma posição fulcral. E já todos sabemos que com o Artur não vamos lá.

hertz

Quando vi a capa da abola lembrei-me automaticamente disto:

E no verão passado também fizeram uma capa muito parecida com o Matic dando-o como certo no Real

The_Riggs

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 03 de Julho de 2014, 03:22
Citação de: Shoky em 03 de Julho de 2014, 03:22
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 03 de Julho de 2014, 03:19
Pqp esta merda é inacreditável. Anos e anos a levar com frangueiros,finalmente encontramos um GR em condições...faz meia época e vai embora.

Parece que há gente que já tem saudades de ser campeão da boa disposição

Outros têm um fantástico g.redes desde 2006. Já ganhou 6 campeonatos e 1 Liga Europa em 8 anos.
"Não podemos ganhar sempre"
" Não vale a pena manter jogadores contrariados"

keivy

Citação de: ManInRed em 03 de Julho de 2014, 03:24
Gosto muito do Oblak, mas 20M por um guarda redes é muito dinheiro! Se assim for, é um excelente negocio.

Para que queremos a merda do dinheiro? Para o empatarmos em mais 3 ou 4 brasukas?

Puta que pariu esta merda!

Enviado do meu GT-I8190 através de Tapatalk

francisco

Citação de: hertz em 03 de Julho de 2014, 03:29
Quando vi a capa da abola lembrei-me automaticamente disto:

E no verão passado também fizeram uma capa muito parecida com o Matic dando-o como certo no Real
Está na capa da Marca também.

The_Riggs

Citação de: glorioso41 em 03 de Julho de 2014, 03:23
20M pelo Oblak ? assino já por baixo mas com a condição do Enzo do Gaitan do Salvio e do Marko continuarem .

Até com o Cardozo a jogar uma merda o problema do Benfica nunca foi  o ataque.

Agora pensa.

Nowakowski

A minha aposta:

10M de euros

+ Passe do Sílvio

+ Guilavogui em definitivo, com o Altético a ficar com direito a 25-50% do valor de uma futura transferência

francisco

sergio19azb

Citação de: keivy em 03 de Julho de 2014, 03:30
Citação de: ManInRed em 03 de Julho de 2014, 03:24
Gosto muito do Oblak, mas 20M por um guarda redes é muito dinheiro! Se assim for, é um excelente negocio.

Para que queremos a merda do dinheiro? Para o empatarmos em mais 3 ou 4 brasukas?

Puta que pariu esta merda!

Enviado do meu GT-I8190 através de Tapatalk

para bater recordes pá!

iKatz

Eu ja nao posso ouvir falar neste atletico nem no valencia. Que descam de divisao esses clubes de merda. Nao ha ano que nao andem sempre a rondar os nossos jogadores, puta que os pariu.

rlaranjeiro

Citação de: enzogaitan em 03 de Julho de 2014, 03:28
Isto está a ficar pior do que eu pensava. Nunca pensei que fossemos ser tão atacados no mercado.

Siqueira, Garay, Rodrigo, André Gomes já foram.

Oblak e Gaitán parecem na iminência de ir.

Depois ainda há o Enzo e o Markovic extremamente cobiçados!

Com jeitinho podemos ficar sem 8 jogadores titulares desde o início da época, contando com o Matic!

Somos atacados mas nao e' pelo mercado... e' pelo NGL.

RicardoSR

Calma, vem o Cech que esta de saida do Chelsea.

klik

Estou para ver como equilibram o Plantel em termos de formados no clube, e Localmente....

Ou estão é a pensar ir para a champions com apenas 20 jogadores  a poderem ser inscritos..?? que moral do resto!!

é que Oblak conta como formado Localmente... Uma substituição implica mais uma  vaga de não formado, e mais dores de cabeça em outros lugares.. 

smp a malhar

Citação de: enzogaitan em 03 de Julho de 2014, 03:28
Isto está a ficar pior do que eu pensava. Nunca pensei que fossemos ser tão atacados no mercado.

Siqueira, Garay, Rodrigo, André Gomes já foram.

Oblak e Gaitán parecem na iminência de ir.

Depois ainda há o Enzo e o Markovic extremamente cobiçados!

Com jeitinho podemos ficar sem 8 jogadores titulares desde o início da época, contando com o Matic!
Estão 33 jogadores-8= 25 jogadores para a nova epoca! boa marca  ;D

Androico

Para mim a venda do Oblak era uma surpresa há 1 mês atrás. Nos últimos tempos já me parecia muito difícil segurá-lo. Também já estou preparado (mentalmente) para a saída do Enzo e do Gaitán.
Esperam-se tempos muito difíceis, vamos começar o campeonato com apenas Luisão, Maxi, Lima e Salvio/Markovic da equipa titular da época passada.