Jan Oblak

Guarda-redes, 33 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Marvel

Pessoal, acordem todos! Puxem pela cabeça!

Alguma vez o Atlético de Madrid ou outro clube europeu iria dar 20 milhões de euros pelo Oblak?

Os clubes têm de gastar menos do que nos outros anos e agora iriam gastar balúrdios num guarda-redes de 21 anos que teve uma meia-época muito boa?

O LFV pode fazer coisas muito malucas, mas também não acredito que o queira vender por muito menos que o valor da cláusula de rescisão.

E a venda dele passa a ser verdade porque... ABOLA diz isso?!

SLBRulez

Quem vê a capa e depois lê a notícia ri-se.

Star

Aparece na capa da Marca a dizer que a vinda do francês acelera a ida do oblak para o patético de Madrid

Suspeito do Costume

20 milhões por um guarda redes tão novo e com tão pouco tempo de titularidade no clube?

Custa-me a acreditar.

neskor

Vivendo na Suiça e seguindo jornais desportivos de diferentes paises acreditem que não existem jornais mais mentirosos que os portugueses.

Nuno_SLB

Gozam com as clausulas do Brunão, mas agora anda tudo com as calças na mão...

Mais um acto de boa gestão.

Kyoto

nao acredito que o Oblak saia

parras_bs

Infelizmente não me admirava se o atlético se chegasse à frente com os 20M
Foram à final da Champions e venderam o diego pela cláusula,
Pobres não estão

Magnusson

Atenção aos negócios "estranhos" com o Atlético de Madrid, não se admirem muito se o Oblak for parar lá por 20M e depois vir o Guilavogui por 14M e o Sílvio por 6M...

Ruud

Citação de: Magnusson em 03 de Julho de 2014, 07:19
Atenção aos negócios "estranhos" com o Atlético de Madrid, não se admirem muito se o Oblak for parar lá por 20M e depois vir o Guilavogui por 14M e o Sílvio por 6M...

Nem sei o que pensar desse negócio.

elpayaso10

Citação de: Ruud Gullit em 03 de Julho de 2014, 07:31

Nem sei o que pensar desse negócio.
Eu sei... O atlético passa nos sempre a perna e vai construir um estádio!

bolas10

Com jeitinho ainda pagamos mais 5M pelos 50% do passe do Pizzi!

van33

Vieira vais.te fo*** comigo se o vendes...

Woodwaid

Então mas o jornal que diz vai pra Madrid, não é o mesmo que vendeu o Enzo, o Gaitan, ou até mete o Patrício no atlético todos os anos?  Ver para acreditar... >:(

isamdr

Só espero que ABola esteja errada como está quase sempre nas contratações para o Benfica... não posso crer que não aguentamos o Oblak nem mais 1 ano!