Jan Oblak

Guarda-redes, 33 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Benfiquismo

Tem de ficar cá.

abar85

Para mim o Oblak é melhor que o Courtois por exemplo, não tem é ainda a visibilidade que este já teve.

POr isso para mim é inegociável e tem que ser pago consoante ao seu estatuto.

TioPatinhas

Lol melhor que o Courtois? Onde é que arranjam esse produto? Dá pancada mesmo forte...

glorioso41

Esta droga deve ser mesmo da pesada fdx

Android1974

Citação de: abar85 em 06 de Julho de 2014, 00:27
Para mim o Oblak é melhor que o Courtois por exemplo, não tem é ainda a visibilidade que este já teve.

Para mim, o Courtois é dos poucos guarda-redes que talvez o Oblak não venha nunca a ser melhor.

ChamaImensaSLB

Não digas isso que os anti andam aí olha.

TioPatinhas

Ahahah quem nao acha que o Oblak é melhor que o Courtois é anti... é o que digo. Produto vindo diretamente das montanhas da Colombia, do bom.

glorioso41

Citação de: ChamaImensaSLB em 06 de Julho de 2014, 00:37

Não digas isso que os anti andam aí olha.

Mas á alguém que seja contra o Oblak ? Anti ??? fdx

Andre18

Citação de: glorioso41 em 06 de Julho de 2014, 00:35
A tua deve estar mesmo. Aquela lista de Gr melhores que o Oblak não é de quem esteja no seu melhor estado

Xinas

http://noticias.sapo.pt/banca/nacional/4063

fora a parte do oblak, é de salientar a parte em que diz que o sporting roubou o tanaka ao porto  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

paalexg

Citação de: Xinas em 06 de Julho de 2014, 00:50
http://noticias.sapo.pt/banca/nacional/4063

fora a parte do oblak, é de salientar a parte em que diz que o sporting roubou o tanaka ao porto  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
Não se admite outra coisa...20 milhões ou nada.

ChamaImensaSLB

Citação de: TioPatinhas em 06 de Julho de 2014, 00:40
Ahahah quem nao acha que o Oblak é melhor que o Courtois é anti... é o que digo. Produto vindo diretamente das montanhas da Colombia, do bom.

Cada um tem a sua opinião.
Quem chamou drogado a alguém que acha o Oblak melhor não fui eu.

"Ahahah quem não acha que o Courtois é melhor que Oblak é drogado"  poderia responder.

A diferença é que o Oblak é nosso, como sempre há os adeptos deita a baixo do Benfica. Já sabemos.

Espero não vir aqui para o ano, esfregar algumas coisas. É sinal que o rapaz fica cá e não tem esse mediatismo

Mas se querem chamar drogado a alguém estão à vontade. Se me dessem a escolher, Oblak ou Courtois, escolhia o primeiro. Não ficava a perder com nenhum, são os dois enormes e tenho preferência pelo que já é nosso.

glorioso41

Citação de: Andre18 em 06 de Julho de 2014, 00:44
A tua deve estar mesmo. Aquela lista de Gr melhores que o Oblak não é de quem esteja no seu melhor estado
E tu a Dás-lhe colega :) continuo a dizer que arranjo facilmente 10 redes da merda da lista dos quais gosto mais , queres que te diga o quê ? queres que mude a minha opinião fdx .

misticaslb

Citação de: Android1974 em 06 de Julho de 2014, 00:37

Para mim, o Courtois é dos poucos guarda-redes que talvez o Oblak não venha nunca a ser melhor.

O Oblak ainda não é melhor que o Courtois (não sei se alguma vez o será), mas vocês acham o Courtois o melhor do mundo? É bom, muito bom...para mim o 2ºmelhor, porque o 1ºcontinua a ser o Neuer - o gajo caga classe nas defesas, não faz aqueles voos só para a fotografia, sabe sair da baliza (até de mais...para quem viu o jogo com a Algéria  :clap1:) e faz a equipa sentir-se muito mais segura.
O Oblak uma vez disse numa entrevista que o ídolo dele era o Casillas...mas sinceramente acho-o mais parecido com o Neuer (ainda que em comparação com o alemão esteja muito verde).

ChamaImensaSLB

Citação de: glorioso41 em 06 de Julho de 2014, 00:55
Citação de: Andre18 em 06 de Julho de 2014, 00:44
E tu a Dás-lhe colega :) continuo a dizer que arranjo facilmente 10 redes da merda da lista dos quais gosto mais , queres que te diga o quê ? queres que mude a minha opinião fdx .

Se dizes que consegues dizer 10 GR melhores que o Oblak como tens lata para chamar drogado a alguém?? Quem diz isso não percebe patavina de futebol. vem para aqui mandar bocas em todos os tópicos.
São sempre sempre os mesmos. Criticam tudo e todos do Benfica, os que cá estão, os que vêm, etc.
Não te enganaste no forum??

Pois te digo a ti na cara, não há 10 GR no mundo melhores que o Oblak. Vai às listas que quiseres, sonha o que quiseres, inventa e critica o que quiseres, a verdade é só uma.