Jan Oblak

Guarda-redes, 31 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Kurt Cobain 10

Já "vendemos" 3 peças importantes do plantel e nem aos 30M chegamos de lucro OMG

The_Riggs

Citação de: ChamaImensaSLB em 08 de Julho de 2014, 03:32
Eu estive a pensar, e se o pinto porco da costa fosse nosso presidente durante estes meses até agosto, não destruia tanto o Benfica como estes gajos estão a fazer.
isto porque não consigo imaginar pior do que está a acontecer.
Que mais grave podia ele fazer? fds

Era menino para meter o jesus a ganhar 1/5 do  que ele ganha e para renovar com o maxi sem dar um único cêntimo ao empresário.

Ricardo Teixeira

Acreditando nos 16 Milhões...
Garay e Oblak dará um total de 22 Milhões...
E nem é tudo para nós...

Muito fixe...
O melhor GR..e central...que passaram pelo Benfica nos últimos longos anos...
E um esteve cá 6 meses...

SLB_paixao

Citação de: Shoky em 08 de Julho de 2014, 03:33
Citação de: SLB_paixao em 08 de Julho de 2014, 03:32
Quando batem a clausula eles no CMVM dizem que a equipa x pagou a clausula?

A clausula só pode ser activada pelos jogadores...
sim, mas quem da o dinheiro é o clube que o compra. Quando se vendeu o witsel falava na clausula no documento da cmvm?

Janecas

E se tivessemos um Pinto da Costa mas benfiquista?  ;D

Shoky

Citação de: SLB_paixao em 08 de Julho de 2014, 03:35

sim, mas quem da o dinheiro é o clube que o compra. Quando e vendeu o witsel falava na clausula no documento da cmvm?

O Witsel foi vendido pelo valor da cláusula, mas não pela cláusula. O valor foi pago a prestações.
O Benfica podia ter recusado.

ChamaImensaSLB

Citação de: Janecas em 08 de Julho de 2014, 03:35
E se tivessemos um Pinto da Costa mas benfiquista?  ;D

Não sei se perceberam o que quis dizer-
Esse porco odeia o Benfica certo? pronto, mesmo assim, mesmo tendo lá o gajo a poder destruir o clube, ele não tinha capacidade demoníaca suficiente para fazer tão mal ao clube como estão a fazer os "nossos"

Gonçalo Santos

Tristeza do crl. Fechem mas é a merda do mercado que já não posso mais com esta merda

SLB_paixao

Citação de: Shoky em 08 de Julho de 2014, 03:36
Citação de: SLB_paixao em 08 de Julho de 2014, 03:35

sim, mas quem da o dinheiro é o clube que o compra. Quando e vendeu o witsel falava na clausula no documento da cmvm?

O Witsel foi vendido pelo valor da cláusula, mas não pela cláusula. O valor foi pago a prestações.
O Benfica podia ter recusado.
obrigado. Espero que nao se esconda mais uma vez a verdade aos adeptos. Que seja claro! Farto deste circo. Com a possibilidade de se fazer o bi depois de quase 30 anos a ver navios, estes atrasados fazem uma merda destas. Farto disto. Percebi a venda do Gomes e do Rodrigo. Grandes vendas. Vendíamos o Garay porque o tínhamos que vender mas pelo preco certo, e talvez mais um jogador (Gaitán ou Markovic) e fechava-se a loja!

The_Riggs

Citação de: Gonçalo Santos em 08 de Julho de 2014, 03:39
Tristeza do crl. Fechem mas é a merda do mercado que já não posso mais com esta merda

Só abriu há 7 dias.

Sparrow

O Benfica tem um problema gravíssimo e não sei até quando isto vai durar.
É gerido de forma danosa...o passivo aumenta de dia para dia...e eu nem sei onde isto vai parar.
Por outro lado...a nossa equipa de futebol é constituída por...jogadores de futebol (naturalmente). Esses seres que não são mais que mercenários à procura de quem lhe pague mais. É legítimo procurar "mais"? É. Mas quando assinam contratos de longa duração com o nosso clube...naquele momento fazem-no de livre vontade e com o intuito único de se assegurarem para os próximos 5 anos...não vá as coisas não correrem assim tão bem é depois nem conseguir manter o que ganham no Benfica...muito menos ganhar mais. Há dúvidas que qualquer jogador quando tem propostas mais altas força a saída? E não é forçar de forma leve...é forçar mesmo. Até o coentrao que hoje não teria onde cair morto se não fosse o Benfica..."já tinha tomado a decisão de ir para o real"...como se não tivesse contrato em vigor. A mulher do garay anunciou logo a saída no final da época.
Todos querem sair.

O problema no meio disto, são os negócios horrorosos, tanto nas vendas como nas compras para alguém ganhar comissões...

No meio disto que sofre é o clube...e consequentemente nós. Daqui a um ano o passivo já irá nos 600M e o presidente a vender o peixe do costume...e quando houver eleições ganhará fácil. E ganha porque a merda dos "notáveis" não são mais que "tachistas"....como foi o Moniz..como parece andar o Rangel...

RVS

:smokin:   :-X

guzzo

16M é claramente muito pouco espero que seja mentira
vamos aguardar

adidas

paulomaia1972

Citação de: guzzo em 08 de Julho de 2014, 03:53
16M é claramente muito pouco espero que seja mentira
vamos aguardar
Grande negócio do Vieira, o gago fugiu.