Jan Oblak

Guarda-redes, 33 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Tiago_Patatas

No inicio até pensava que estava a ser uma manobra da direcção ao plantarem estas noticias na imprensa, mas neste momento já tenho uma ideia contrária e o atleta tem demonstrado que não possui qualquer respeito com a nossa instituição.

Como pessoa o Oblak é uma pessoa sem valores e sem integridade. E volto a frisar, caso queiram o Oblak só existe uma solução, ou seja, têm de activar a clausula. A direcção tem de recusar a entrar em qualquer tipo de dialogo ou negociação com o Atlético de Madrid. Já são dois anos seguidos a ausentar-se à apresentação. É uma situação inédita e vergonhosa.

E caso o Atlético não queira pagar a clausula, o Oblak nunca mais poderá vestir a camisola do Sport Lisboa e Benfica e passará só a treinar, sim a só mesmo a treinar, com a equipa B. Pouco me interessa se é um excelente guarda-redes. O Sport Lisboa e Benfica é muito maior que o Oblak e tem que haver respeito e lealdade ao nosso clube.

Freire

O atletico nao precisava deste filme, falava com o vieira e ainda ganhavam um desconto.

Tiago_Patatas

Citação de: Freire em 09 de Julho de 2014, 19:00
O atletico nao precisava deste filme, falava com o vieira e ainda ganhavam um desconto.

Eu até acho muito estranho que o Atlético esteja a fazer isso, mas só existe uma solução: cortar relações com eles. Vamos ver se o Vieira se é digno para fazer tal coisa.

Amigo das modalidades

o tempo passa e eu continuo exactamente onde estava há 56 horas atrás... não tivemos um esclarecimento, uma informação, NADA.

ricardoshearer

Goza o pessoal com as cláusulas do zbordeng, mas fdx se este tivesse cláusula de 45 milhões,se calhar não se passava nada disto.

cipri_slb

Citação de: Amigo das modalidades em 09 de Julho de 2014, 19:02
o tempo passa e eu continuo exactamente onde estava há 56 horas atrás... não tivemos um esclarecimento, uma informação, NADA.
Temos o Derley a treinar á não sei quantos dias e ainda nem oficializado foi...

misticaslb

Citação de: cipri_slb em 09 de Julho de 2014, 19:06

Realmente isso é estranho, até o Talisca já foi oficializado  :confused:
Será que é por causa daquele comunicado que o SLB emitiu a dizer que não estava interessado no Derley?  ;D

Slb23

Nem vais ter.

Ele vai regressar, ter um processo disciplinar e acabar a dar uma entrevista para a BenficaTV.

E começa a época como suplente, nem que seja do Paulo.

Pedro84

Quer dizer, não se cortou relações com o nojento do Salvador e ia-se cortar com o AM por causa desta charada?

PAslb

Pode haver aqui um mal entendido, o Atlético pode ter pensado que devido às boas relações entre os 2 clubes, bastaria depositar cá os 16M€. Mas o tiro saiu-lhes ao lado quando o Benfica não gostou do jogador não se ter apresentado na segunda-feira e agora está intransigente.
Mas continuo convencido que se vai resolver com jogadores metidos no negócio. E isso também interessa ao Benfica.

Zlatan

"Vem isto a propósito dos nomes esta sexta-feira publicados em dois jornais desportivos e nos quais o SL Benfica supostamente estaria interessado. Não está em causa o valor dos jogadores, apenas a verdade. Assim sendo, Van Wolfswinkel e Derley não fazem parte dos planos do Clube".

Se calhar nem sabem que o contrataram :rir:

andereberna

Como não faço a mínima ideia do que se passa, não vou mandar bitaites.

Só quero que o Oblak volte... porque a única coisa que eu sei, é que é o melhor guarda redes que vi passar no Benfica (Não sou do tempo do Michel).

Livrinhos

Citação de: cipri_slb em 09 de Julho de 2014, 19:06

Really?

Aakeonan

Só acho que se devia esclarecer a situação, até para proteger o jogador.

Justamente ou não, está a levar com um rótulo de indisciplinado, que foge etc etc, imaginemos que ele fica...não é bom para ele, mesmo aos olhos dos colegas "fdx, este faz o que quer".

Inventassem a mentira que melhor ficasse na fotografia.

Endless

Citação de: Zlatan em 09 de Julho de 2014, 19:10
"Vem isto a propósito dos nomes esta sexta-feira publicados em dois jornais desportivos e nos quais o SL Benfica supostamente estaria interessado. Não está em causa o valor dos jogadores, apenas a verdade. Assim sendo, Van Wolfswinkel e Derley não fazem parte dos planos do Clube".

Se calhar nem sabem que o contrataram :rir:

A direcção assiste aos treinos no Seixal e pergunta-se, apontando para o Derley:

"Quem é aquele gajo ali? Já cá estava?