Jan Oblak

Guarda-redes, 33 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Aguia_Rea1

Citação de: fmb em 09 de Julho de 2014, 23:01
Esse negócio dos 20% para empresário/Oblak é outra brilhante medida de gestão do shor Vieira. Mais uma...  :bow2:

o JJ não o aumentaram de 666 pra 4M porque ameçou ir pro Porto? os empresarios tambem sabem destas coisas. É aproveitar do negociador implacavel ;D

Amigo das modalidades

Ouvi o pragal agora. Na minha opinião trocou se todo, a tal altura diz "se o Benfica decidisse rescindir com o oblak, o oblak só teria de indemnizar o Benfica muito mais tarde".

Isto é discurso ambíguo e contraditório.

Não adiantou nada para o caso a não ser o facto de os 20% estarem ligados a uma janela temporal... Que deduzo deva ser curta

hertz

20Nico Gaitan20

Saveloy

Se jogador e empresário estão com pressa então deviam ser os últimos a querer perder tempo no tribunal.

Saveloy

E os clubes compradores já começavam a pôr mão nos jogadores que fazem palhaçadas destas de faltar a treinos.

aguia imperial

Citação de: fmb em 09 de Julho de 2014, 23:01
Esse negócio dos 20% para empresário/Oblak é outra brilhante medida de gestão do shor Vieira. Mais uma...  :bow2:

o negociador implacavel sempre a facturar ...

Theroux

Citação de: Saveloy em 09 de Julho de 2014, 23:07
E os clubes compradores já começavam a pôr mão nos jogadores que fazem palhaçadas destas de faltar a treinos.

Os clubes estão dependentes da boa vontade/profissionalismo dos jogadores. Como disse o Fucile, o tempo da escravatura já acabou.

Lurgee

Citação de: Theroux em 09 de Julho de 2014, 23:10

Os clubes estão dependentes da boa vontade/profissionalismo dos jogadores. Como disse o Fucile, o tempo da escravatura já acabou.

Escravatura moderna...só tem direitos, não tem deveres.

Saveloy

Citação de: Theroux em 09 de Julho de 2014, 23:10

Se em casos destes os clubes compradores perdessem o interesse depois do jogador "desaparecer" resolvia-se a questão num instante.

misticaslb

Agora a sério...se o da Holanda for barato, quero "sachabor"   :cool2:

Android1974

Mas será que o empresário do Oblak está à espera de depositar 16 em vez de 20 milhões da cláusula, só porque teriam direito aos 4 de uma venda, como se isso accionasse a rescisão do contrato? Parece ser essa a lógica... Quero ver o Atlético apresentar um jogador nosso como se fosse deles.

Em.

Entre Valencia e A. de Madrid acho que fomos sempre enrabados.

CitriC

Imagino o oblak a vir aqui ao forum e mijar-se a rir ao ler os comentarios da malta :2funny: