Jan Oblak

Guarda-redes, 33 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

misticaslb

Citação de: Almeida92 em 10 de Julho de 2014, 13:49
Citação de: benficaslb1 em 10 de Julho de 2014, 13:46
Negocio praticamente abortado. Oblak deve chegar amanhã.
Espero que tenhas razão, tudo indica que sim. Mas ele estar autorizado a ausentar-se, acho estranho...

Também acho...andar a eliminar posts no facebook de felicitação é, no mínimo, estranho  :confused:

PAslb

Citação de: JIPI em 10 de Julho de 2014, 13:47
Citação de: PAslb em 10 de Julho de 2014, 13:43
Se regressar e não for severamente punido, na próxima época estaria a fazer igual ou pior!

Este assunto tem de ser morto logo pela raiz, para que sirva de exemplo para o Oblak e para os restantes jogadores.
Mas tu acreditas mesmo que os dirigentes do SLB não sabem onde ele se encontra?
Se até nós sabemos, como é que os dirigentes do Benfica não vão saber?

Havia aqui um user que dizia que o Oblak não estava nada em Madrid e que não se apresentava com autorização do Benfica! Esse user é que sabe mais do nós todos juntos! ;D

Aguia_Rea1

Citação de: PAslb em 10 de Julho de 2014, 13:50
Se regressar e não for severamente punido, na próxima época estaria a fazer igual ou pior!

Este assunto tem de ser morto logo pela raiz, para que sirva de exemplo para o Oblak e para os restantes jogadores.

Havia aqui um user que dizia que o Oblak não estava nada em Madrid e que não se apresentava com autorização do Benfica! Esse user é que sabe mais do nós todos juntos! ;D

nao me digas que era o informático bem pago de ontem...  ::)

Castro_SLB

Mas a intransigência que o Benfica demonstra, ao não vender o Oblak abaixo da cláusula, penso que também manda uma mensagem lá para dentro, não basta fazer birrinha ( se é este o caso ) , para sair, se se provar que o Oblak fez birra tem que aceitar renovar contrato com o Benfica aumentando a cláusula de rescisão e abdicando dos 20% da futura transferência, tem que ser multado e acima de tudo, despedir  o empresário que só quer fazer dinheiro às custas do Oblak, o momento financeiro que o Benfica vive não permite deixar o Oblak a treinar à parte sem jogar até ao final do contrato, teríamos que vender mais jogadores para manter o equilíbrio de ter que comprar mais 2 guarda redes ( 1 de grande nível para substituir o Oblak ) mais os ordenados dos mesmos, e do Oblak.

Tony Soprano

Por acaso esse user tem acertado no que diz. Quando diziam que estava tudo feito já ele dizia que o negócio já estava mais para não se fazer do que para ser feito.

hertz

Citação de: cipri_slb em 10 de Julho de 2014, 13:47
Quero lá saber da qualidade dele, só tem de ser castigado e pagar pelo que fez o Bilbau andou com o Llorente no banco uma epóca inteira por forçar a saida para a Juve não digo que façamos o mesmo mas deviamos contratar um guarda-redes melhor que o Artur para apertar com o Oblak

Por acaso o Bilbau não brinca em serviço. Já nas vendas do Javi Martinez e do Herrera impôs-se e eles só saíram pela cláusula.

Keiroxes

Citação de: Redceltic em 10 de Julho de 2014, 13:49
Citação de: Keiroxes em 10 de Julho de 2014, 13:47
Citação de: Pedrinho84 em 10 de Julho de 2014, 13:41
Citação de: RedStar1982 em 10 de Julho de 2014, 13:39
A malta do Benfica vende-se por pouco...enfim. Só tem de ficar suspenso de actividade durante uns valentes meses.

E depois andam a pregar valores para aqui, valores para ali...
Há coisas mais importantes do que ser campeão. O respeito é uma delas.
Os valores têm de começar em quem nos dirige, e quanto a isso tamos conversados, se não exigimos respeito a quem nos dirige, vamos exigi-lo a um mero funcionário do clube? falta de coerência no minimo.

Errado, os valores terão sempre mas sempre que começar pelas bases. Os dirigentes passam como sempre passaram, quem fica é o clube e o clube só existe pelos adeptos!

Errado não, a crise de valores começa nas bases, ao deixarem certas pessoas comandarem os destinos do clube.

Fyssas

Citação de: misticaslb em 10 de Julho de 2014, 13:39
O Casillas é uma nódoa? Ele dá uns franguitos, mas não vamos comparar aquele que já foi considerado vários anos seguidos o melhor GR do mundo com o Artur.

Sim, o Casillas é uma nódoa. Há muito tempo. É a menina dos olhos da imprensa, por isso é que sempre foi protegido. A adicionar a isso, é uma porcaria enquanto pessoa.

Para finalizar, melhor do mundo? LOL Andou a jogar ao mesmo tempo que Buffon, Cech, Van der Sar e mais uns quantos. Nunca foi o melhor.

Keiroxes

Esse user até prova em contrário, tem credibilidade, pelo menos para mim. Mas tem que se culpar o jogador, não percebo porquê.

misticaslb

Citação de: Fyssas em 10 de Julho de 2014, 13:53
Citação de: misticaslb em 10 de Julho de 2014, 13:39
O Casillas é uma nódoa? Ele dá uns franguitos, mas não vamos comparar aquele que já foi considerado vários anos seguidos o melhor GR do mundo com o Artur.

Sim, o Casillas é uma nódoa. Há muito tempo. É a menina dos olhos da imprensa, por isso é que sempre foi protegido. A adicionar a isso, é uma porcaria enquanto pessoa.

Para finalizar, melhor do mundo? LOL Andou a jogar ao mesmo tempo que Buffon, Cech, Van der Sar e mais uns quantos. Nunca foi o melhor.

Mas o Casillas é pior que o Artur? Eu nunca disse que ele era o melhor do mundo, eu disse que tinha sido considerado (http://en.wikipedia.org/wiki/IFFHS_World%27s_Best_Goalkeeper - podes ver aqui a quantidade de vezes que foi considerado o melhor, eu não inventei...e também não concordo).

Fyssas

Se já acho que esses prémios em geral tem muito pouco valor, um prémio do IFFHS, a instituição das classificações incrivelmente bizarras, vale mesmo zero.

De resto, não falei do Artur, falei do Casillas apenas.

nfgl

Citação de: Aguia_Rea1 em 10 de Julho de 2014, 13:47
Citação de: nfgl em 10 de Julho de 2014, 13:44
Agora é caso para dizer, Oblak ou o caos.

sequela de outros blockbusters

vieira ou o caos

jesus ou o caos

espera-se casa cheia em todas as sessoes  :smokin:

Que por sua vez tiveram prequelas variadas.

Isto é um drama tipo o amor em tempos de cólera, quando um gajo consegue finalmente ficar com a gaja já precisa de talas para o segurar em pé.

PAslb

Citação de: Keiroxes em 10 de Julho de 2014, 13:55

Esse user até prova em contrário, tem credibilidade, pelo menos para mim. Mas tem que se culpar o jogador, não percebo porquê.
Toda a gente erra, eu próprio erro muitas vezes aqui, portanto é perfeitamente normal que tenha errado e para mim esse user continua a merecer toda a credibilidade.
Quanto à responsabilidade, ela é toda do jogador, o Benfica paga ordenado ao jogador e não ao seu empresário. É o jogador que tem de assumir todas as responsabilidades e todas as penalizações.

nfgl

Citação de: Pedrinho84 em 10 de Julho de 2014, 13:49
Mas agora, enquanto o Benfica nada disser, ninguém pode criticar o Oblak. Espero que percebam isso.

Então?
O 25 de Abril e coise...

Strata

Ainda falam do Vieira...faço ideia se o Benfica fosse gerido por alguns aqui. Ía parecer a selecção do Gana, com os meninos a apertarem o pescoço ao treinador, ao Presidente e a quem lhes apetecesse, para terem as vontadinhas todas feitas.