Jan Oblak

Guarda-redes, 33 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

andereberna

No fim, eu estou mesmo a ver o Oblak a regressar e a ser o nosso titular na baliza deste ano ;D

flsb

E agora Oblak ?

Chelas

Citação de: andereberna em 10 de Julho de 2014, 14:23
No fim, eu estou mesmo a ver o Oblak a regressar e a ser o nosso titular na baliza deste ano ;D

:whistle2: :whistle2: :whistle2:

ZICKLER

Citação de: isamdr em 10 de Julho de 2014, 14:22
Inacreditável! Os dias passam e não há esclarecimento por parte do Benfica sobre esta situação... amadorismo total!

O senhor dos comunicados está de férias?

Mas qual esclarecimento?  O Benfica tem é que fazer valer os seus direitos e sancionar o jogador no regresso ao clube.

Comunicados e mais comunicados, só fragiliza e expõe o clube

enzogaitan

era lindo

nfgl

Citação de: *SLB*4EVER em 10 de Julho de 2014, 14:21
Se já não vai para o atletico, aposto no real madrid.

Para o Real Madrid vai o Beto.

andereberna

Eu acho que tem de haver um meio termo:

1- Ninguém aqui sabe realmente o que se passa. Não faz sentido estar a culpar o Oblak ou quem quer que seja até haver provas. O jogador pode ou não ter autorização para estar ausente.

2- A regressar, e caso tenha culpas no cartório, o jogador tem de ser punido. Mas não privado de jogar, porque o Benfica não está numa posição suficientemente sólida, quer desportiva, quer financeiramente, para ter um activo destes parado.

Zlatan

Perder o lugar para o Ochoa, deve ser  :rir:

da_silva

Citação de: ZICKLER em 10 de Julho de 2014, 14:25
Citação de: isamdr em 10 de Julho de 2014, 14:22
Inacreditável! Os dias passam e não há esclarecimento por parte do Benfica sobre esta situação... amadorismo total!

O senhor dos comunicados está de férias?

Mas qual esclarecimento?  O Benfica tem é que fazer valer os seus direitos e sancionar o jogador no regresso ao clube.

Comunicados e mais comunicados, só fragiliza e expõe o clube

Isto.
Não percebo esta sede de comunicados

acemessiae

Citação de: enzogaitan em 10 de Julho de 2014, 14:26
era lindo

Pode voltar, mas o Jesus não o vai engolir como se nada fosse!

misticaslb

Citação de: nfgl em 10 de Julho de 2014, 14:26
Citação de: *SLB*4EVER em 10 de Julho de 2014, 14:21
Se já não vai para o atletico, aposto no real madrid.

Para o Real Madrid vai o Beto.

:huh: :huh: :huh:

:2funny: :2funny: :2funny:

Nãaaa...o Beto é um gajo 'muito à frente' para o Real.

misticaslb

Citação de: acemessiae em 10 de Julho de 2014, 14:28
Citação de: enzogaitan em 10 de Julho de 2014, 14:26
era lindo

Pode voltar, mas o Jesus não o vai engolir como se nada fosse!

Pode dizer adeus aos beijinhos  :disgust:

andereberna

E espero também que comece a haver mais coerência por aqui. Ainda à uns anos atrás mandava-se vir porque tudo o que era relacionado com o Benfica saía para os jornais. Nesta situação, em o Benfica tem é de fazer valer os seus direitos e não ir na cantiga da imprensa, para não ficar com a posição fragilizada... Comunicados são para quando se adquire ou vende jogadores. Se não foi comunicado, é porque não foi vendido.

Pikes

Citação de: andereberna em 10 de Julho de 2014, 14:26
Eu acho que tem de haver um meio termo:

1- Ninguém aqui sabe realmente o que se passa. Não faz sentido estar a culpar o Oblak ou quem quer que seja até haver provas. O jogador pode ou não ter autorização para estar ausente.

2- A regressar, o jogador tem de ser punido. Mas não privado de jogar, porque o Benfica não está numa posição suficientemente sólida, quer desportiva, quer financeiramente, para ter um activo destes parado.
ponto 2 é uma variante do ponto 1, se ele tiver autorizado a estar ausente porque razão seria castigado?

Isai@sReis

Ainda vai ter que pedir desculpa e implorar para o voltarmos a receber!  :D